Nada na Vida é do Jeito que Queremos
É desgastante essa fase da vida de não saber escolher o que realmente queremos. É uma total perca de tempo. Se não sabemos o que queremos, porque corremos atrás? É, mais um mistério a ser desvendado. Temos o costume de querer nos fazer sofrer. Procuramos coisas que nos deixa pra baixo, desanimado. E ainda corremos atrás de tanta estupidez. Deve ser essa fase do ninguém me ama, ninguém me quer. Isso nos faz pensar e pensar e pensar... em totalmente NADA. Essa fase desgasta nossa mente e abre caminhos para o sofrimento precoce. Eu não quero mais viver de escolhas alheias. Eu quero viver em uma nova estação. A estação pós liberdade.
Na vida todos os dias tomamos decisões, por isso precisamos estabelecer o que realmente queremos para o futuro, e tomarmos muito cuidado para que nossas decisões agora, não fujam do caminho que nos leva a alcançar o que desejamos.
Porque será ? Porque existem tantas barreiras para conseguirmos o que queremos ? Será que a vida é difícil assim mesmo ? Será que essas barreiras são intransponíveis ? Mais a vida segue... E eu tenho que bater de frente com esses 'problemas'
"Estamos sempre na berlinda da vida.... As vezes o que queremos nem sempre sai a nosso modo. Portanto, estamos sempre sujeitos a sermos surpreendidos pelos 'fatos', e fatos que seja ou não a nosso favor".
Eh vida contraditória... queremos o que não podemos, temos o que não merecemos hahahaha mais e dai? eu nao vim pra festa pra ficar no canto!!! to vivendo e para aqueles que desacreditam ah pra esses eu quero é mais é q se dane...
A incapacidade humana está entre FAZER e NÃO FAZER eu faço o que eu posso Deus me dá o que mereço e se ainda não tive o que eu tanto quis ou o que eu tanto quero é porque ele tem algo MELHOR para mim, enquanto isso to no aguardo, to buscando tudo aquilo que eu julgo ser importante para mim, tudo aquilo que pode me fazer alguem melhor, melhor como ser humano e não como uma pessoa em meio a tantas outras que se dizem as tais... TO VIVENDO E TO QUERENDO É MAIS... Mais ALEGRIA, mais AMOR, mais FELICIDADE, mais PROSPERIDADE, mais PESSOAS HONESTAS em minha compania, mais CARATER aos desprovidos que se alimentam da desgraça alheia...
Nosso tempo e nossa vida são como um frasco de vidro onde colocamos tudo que queremos e precisamos. Podemos colocar Trabalho, Família, Amigos, Estudos, Lazer mas quando colocamos demais de uma mesma coisa roubamos espaço de outra. Se colocarmos muito Trabalho e Estudo falta espaço para os Amigos, Lazer e Família. E nossa vida como um frasco de vidro, se tentarmos forçar todas estas coisas o frasco se quebra. Pensem em todo o espaço que vocês tem e em que estão dedicando ele e nas coisas que estão ficando de fora.
Nem tudo na vida é perfeito
As vezes queremos coisas que estão além da nossa compreensão
as vezes sentimentos são destruidos por falta de compreensão
Merecemos uma segunda chance
Merecemos aprender com nossos erros
Merecemos saber que um dia tudo que fizemos de bom
nos servira de exemplo no futuro
e o que fizemos de ruim sera apenas mais uma lição a ser aprendida.
[b][i]certos acontecimentos em nossa vida, nos fazem perceber ...
que não queremos ficar sem aquelas pessoas que é capaz
com apenas sua presença, colocar a felicidade no nosso coração....
[violet]puxa aquelas pessoas que com um simples olhar, nos põe um sorriso cheio de esperânças[/red]
sabe é triste quando uma pessoa proxima nos deixa, agente nunca sabe como vai ser o dia de amanhã, na verdade nem sabemos
si vamos viver amanhã....
afinal por mas que a vida seja algo magico, ela não é eterna...
devemos sempre demostrar nosso carinho, pelos nossos familiares, nossos amigos...
até mesmo aqueles que são apenas conhencidos !!
[violet]porque são essas pessoas que fazem parte da sua vida, são ela que fazem nosso mundo girar !![/red]
olha si eu estou mandando este depoimento é porque eu tenho um certo laço com vc...
é porque quero que saiba que estou grato a deus por ter conhencido vc...
[violet]é porque sempre me lembrarei de vc !!
a vida nem sempre e como nos queremos infelismente . Mais umas coisa eu sei que DEUS sempre estar na frente
a vida .. a essa rapoza !
as vezes tudo que queremos é compreender o verdadeiro caminho pra felicidade e como melhor se aproveitar a vida . Muitos acham que a maneira certa é fazendo coisas que reflitam positivamente no seu futuro, que vá lhe garantir algo ; outros creem que é preciso aproveitar cada dia como se fosse o ultimo, se divertir, encher a cara, não se importar com o tal do julgamento , fazer no popular 'oque dá na telha' .
eu não, eu não sei como fazer, mas acho que sei oque estou fazendo . Eu acordo a cada dia com a expectativa de que algo novo possa acontecer, que novas oportunidades surgirão e talvez antigas coisas tenham que ir . Hoje eu aceito a perda, eu sei que de uma maneira ou outra os dias lhe arrancarão coisas, umas mais importantes, outras menos, mas smp levarão . Eu sei que muitas pessoas que amamos vão nos decepcionar , magoar, não irão nos compreender , e que nós faremos o mesmo mas se essa pessoa realmente te ama ela não vai te abandonar . Eu sei que os contos de fadas não existem, mas ninguém nunca deixa de sonhar com eles, que sempre vamos idealizar uma fantasia em nós . Sei que é preciso sonhar, mesmo quando todo mundo te chama de idiota por isso, porque são os seus sonhos que moverão a sua vida, é atravez dele que você vai correr atrás dos seus objetivos. Sei que seriedade e compromisso é necessário , mas é importante termos sempre nosso lado insano e levado conosco . Sei que todos podem virar as costas pra mim um dia, mas tem alguém que nunca vai me abandonar, Deus, ele sim pode me julgar e me conhece inteiramente , e nele eu ponho minhas expectativas, alegrias, angustias e principalmente meu amor . ELE me fez tomar uma decisão , talvez a mais sábia na minha vida, e mesmo sabendo que diariamente vou passar por tribulações eu não desistirei , porque sua graça me basta . e assim eu vou seguindo , do meu jeito, não sei bem onde isso me levará, mas sei que vou a algum lugar, porque nunca , nunca eu irei me entregar ou parar de lutar (yn)
Estamos em transe constante com a vida,
queremos mudá-la constantemente.
Estamos pouco satisfeitos com que ela nos oferece, e em busca de mais, acabamos assim por querer mudá-la.
Não medimos esforços, ou até medimos algumas vezes, recuamos , avançamos , desistimos, lutamos, caímos, levantamos e assim se segue uma trajetória de vida.
Acumulamos trabalho, amigos, paixão.
Ficamos impaciente quando algo não dá certo, queremos acabar de uma vez com tudo que nos faz mal.
E por vezes não valorizamos a quem tanto nos faz bem.
Revivemos de passados, esquecemos de viver o presente, por que gostaríamos muito de estar no futuro.
futuro esse incerto.
As mudanças ocorrem para qualquer ser humano ,
o tempo passa, lições se aprendem, experiência que nem o tempo é capaz de nos tirar
As vezes pensamos que mudar seja tão fácil, que queremos decidir isso num só piscar de olhos.
Mudar, é decidir por certo o que não vai querer levar da antiga “você” que lhe fez companhia durante muito tempo, então antes de mudar, desfaça os acúmulos, dedique-se aos que te querem bem, nem sempre são necessárias as mudanças, as vezes é só questão de reflexão.
Descarte o que já não for bom pra si, e deixe apenas o que irá precisar durante toda vida.
De que é feita a vida se não de coisas que queremos, ou que perdemos? E de que são feitos nossos sucessos ou fracassos? De nossa vontade.
Quando queremos algo que não nos prejudique mas temos medo pela radical mudança seja ela de vida, de aparência ou até de personalidade.. não precisamos de pessoas no nosso lado nos impedindo, nos falando o lado ruim e sempre jogando no outro time..mas sim de pessoas que nos apoiem com um voto de confiança!
Tem horas que queremos sumir. Mas se sumir quem vai viverá sua vida?
Por mais que tudo esteja difícil, resista até o fim, jamais pense em desistir. As cicatrizes que você vai levar, sempre vão te lembrar de todas as batalhas que você e enfrentou, e te mostrarão que és um vencedor.
Você pode e é apto de modificar sua vida.
Deus está fazendo a parte Dele, faça a sua. Ele pode mudar sua história basta acreditar!
É incrivel como as pessoas vem e vao na nossa vida!
sempre tem alguem que queremos que permaneça.
mas as vezes quem permaneçe pelas nossa escolhas é quem nos faz sofrer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp