Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 246572 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Agora que o disfarçado trem
atravessou a neblina da noite
com seus silenciosos versos
estou pronta para a incompreensão
dos desencontros no tempo e espaço,
para o mistério que paira sobre nós.
Tenho olhos enevoados em excesso
no entanto , sei que sinto e assim
escrevo o que extravasa e não cabe
mais dentro do peito. E isso é o que sei:
A vida toda é uma miragem e é o acaso
quem joga os dados no tabuleiro do tempo.

Inserida por elisangelabankersen

E as nuvens tomaram o céu
invadiram o dia
mergulho na fugacidade e na beleza
das coisas simples da vida ...

Inserida por elisangelabankersen

Abri aspas :
Só o silêncio.
Fechei aspas
e fui
viver.
Penas?
criei asas e voei
plantando estrelas
para encontrar
a luz .

Inserida por elisangelabankersen

a poesia escorre das mãos do poeta
e derrama-se em forma de palavras

a poesia incendeia a alma do poeta
e alimenta o sentimento que lá habita

a poesia afaga o coração do poeta
e faz acreditar que a vida é um presente

a poesia , o poeta , a vida , o amor ...

Inserida por elisangelabankersen

A vida pode ter mais de um sentido, mas sem você, nehum deles faz sentido pra min .

Inserida por thalitson_nunes

Uma vida sem ninguém para amar, é uma vida sem amor .

Inserida por thalitson_nunes

Enquanto não conseguimos sentir o amor, ainda veremos muito sangue escorrendo como consequência de um mundo que não sabe nada sobre a teia que tece todas as dimensões.

Inserida por userpensador

O sentido da vida é observar que o sentido é o sentir...

Inserida por userpensador

Meus pés sempre estarão nas estrelas, meu coração em um por de sol. Minhas mãos sempre estarão por perto preocupadas em semear sonhos disfarçados de sementes.

Inserida por eliane_nochieri

Boa tarde!
Em cálculo diferencial, um ponto de inflexão ou simplesmente inflexão, é um ponto sobre uma curva na qual a curvatura (a derivada de segunda ordem) troca o sinal. A curva muda de ter curvatura côncava para cima (positiva) para concavidade para baixo (curvatura negativa), ou vice-versa. Assim reconheço que a minha existência se encontra em curvatura negativa. Se assim é, Por que perder o meu tempo com quem até hoje não aprendeu a ser Humano?

Inserida por DenirGuedesFilho

Fio de vida
Imagine que você tem um fio de linha e este é o seu tempo de vida, não podendo gastar com pessoas egoístas, fúteis e vazias. Assim, tendo ciência da sensata obrigação que téns, juntará a coerência de cuidar do fio com a sabedoria em costurar sonhos, descobertas e sentimentos aos nós de marinheiros, quais podem sempre desatar à cada novo caminho e nova experiência. Entretanto, tenha plena maturidade para aceitar a vida no tempo curto que ela é, mas sem cair no desespero, pois ele nos aniquila. Seja inteligente, prático e humilde para lhe adentrar, apenas energias crescentes e positivas. Nunca deixe de ouvir aquela pequena voz dentro de você, ela é poderosamente a bússola que direciona uma proteção ao eixo quântico sensorial, no engate do tempo existencial. Inobstante nenhuma teoria é válida se não servir para mostrar, a necessidade dos erros na direção dos acertos.

Inserida por erika_gasbarro

Jovem, a vida nem sempre é como se contam nos livros.

Inserida por Azevedo94lucas

El sabor de la vida depende de quien la condimenta.

Inserida por arruda_elvio

somente o mar fica em linha reta com o sopro dos ventos.

Inserida por jozedegoes

Você vai perceber que as únicas pessoas que você precisa na sua vida são aquelas que precisam de você na delas, mesmo quando você não tem nada para oferecer, além de você mesmo.

Inserida por JaneFernandaN

Artistas, são anjos que nos fazem sonhar e nos deixam mensagens por breves momentos . Depois retornam. Assim funciona com a gente tambem.
Todos trazemos mensagens... Nos olhos, no sorriso, nos gestos e assim deixamos nossas marcas . Algumas tão pequenas, mas capazes de modificar todas as histórias adiante.

Inserida por eliane_nochieri

Alguem me perguntou, "onde estão as novidades de meus versos"?
Então pensei, onde está a raiz de minha inspiração, a essência do coração?
O gosto por traçar rabiscos da vida, o centro da minha atenção?
O cativeiro do meu olhar, onde está, essa autoridade maxima, a primíssia de minhas memorias, o deleite de ter uma ideia, o prazer de mencionar você, a liberdade de escrever?
A benção da nova letra, onde está a melodia perfeita?
O brilho de seu olhar, onde está seu sorriso que provoca reciprocidade, onde está a irônia da vida, a maçã do amor, a devassidão de seu cheiro, meu cheiro, onde está sua voz macia, seu jeito de me falar, mesmo que fale sem pensar.
Onde está a murmuração do amor, onde está você "alegria, prazer e felicidade" onde estás?
Te digo, "alegria, prazer, felicidade" quando quizer ouvir um verso novo venha para mim e recite um verso passado, que escrevi brindando nossa felicidade, então juntos nesta ocasião perfeita, te darei dos versos a novidade, expressões verdadeiras de minha caneta.

Inserida por TYMonteiro

EM TODO MOMENTO A VIDA ENSINA E CONVIDA A PROSSEGUIR.

Inserida por valdinei_arruda

MALA EXISTENCIAL:
PÕE AI 'EM SUA MALA EXISTENCIAL' UMA QUANTIDADE BOA DE CERTEZA. E NÃO ESQUEÇA A FÉ, O AMOR INCONDICIONAL, A VIDA ABUNDANTE E TAMBÉM A VISÃO DE COISAS BOAS QUE VOCÊ VIVEU.

Inserida por valdinei_arruda

A nossa vida pode ser comparada com um simples fósforo, a gente sofre tentando, insistindo e ralando só para no final poder ver a chama da vitória

Inserida por AliferSanchez1