Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Nada è pra sempre por mais que agente queira nada è do jeito que queremos mesmo que tentamos que seja!
Tudo irá dar certo
de um jeito ou de outro
nao podemos dizer o que queremos
e sim esperar o que Deus sabe que é melhor para nós
não podemos dizer nem o que não queremos
pois tem de ser o que Deus diz ser o melhor para nós!
Já ta na hora do mundo se tocar e tentar enxergar a verdade, que nada é do jeito que queremos, não basta sonhar que vai acontecer e pronto, aconteceu. Lute pelo que você quer, não desista do que te agrada, um dia você vai conseguir, quem muito insiste um dia consegue. E nem pense em desistir na primeira queda, porque varias provas viram pra te derrubar, e lá na chegada você vai ver que isso tudo foi só um teste de Deus pra saber se você é mesmo capaz e merecedor de ter aquilo que tanto almeja.
A fala insignificante, também, é aquilo que se queremos fazer.
O menor gesto, o jeito de olhar, os movimentos do corpo ocupam a expressão exata para o enredo pretendido.
Observe bem. Tudo está sendo dito.
Eu já entendi a sua vontade.
Por que é tão difícil acreditar que as coisas nem sempre serão do jeito que queremos, muitas vezes insistimos em algo que sabemos que não da certo, mas porque será?! .. É interessante que demoramos muito a desistir de algo, o incrível nisso tudo é que se ainda não desistimos é porque de alguma forma ainda queremos acreditar naquilo, temos a capacidade de criar cenas, inacreditáveis, principalmente quando se ama, somos muitas vezes incapazes de aceitar que não da ou daria certo, incapazes de aceitar que tudo irá passar, que é só uma fase, que nada é pra sempre, até mesmo incapazes de aceitar concelhos, quando apaixonado, tonamo-nos cegos e surdos, por não aceitar que aquilo que sentimons não passará de mais um amor, aquele da sua adolescência, este mesmo! .. Mas que possamos seguir em frente e perceber que nada foi ou será em vão, que tudo vem para nos ensinar de uma forma ou de outra.
Quando é realmente do nosso interesse corremos atrás, quando queremos a gente dá um jeito faz a oportunidade faz acontecer... Foco no caminho, força para vencer os desafios do caminho e fé em Deus.
Não queremos que nos mudem, mas reclamamos o tempo inteiro quando as pessoas não mudam para o jeito que queremos que elas sejam.
As coisas ne,m sempre saem do jeito que queremos e planejamos.Mas, basta agente querer, certo que nem sempre vai dar certo, mas um hora vai ser do jeito que queremos.
O medo tem um jeito silencioso de nos afastar do que mais queremos. Às vezes, a coragem é só dar um passo mesmo tremendo.
O medo é bom quando alerta, no entanto ruim quando nos trava. E no fundo, a gente só cresce quando vai mesmo com medo
Se você se entrega demais terá um grande problema
Nem sempre é do jeito que queremos
Mais sim do jeito que tem que ser...
Esquecemos que somos obrigados
a andarmos na linha do tempo,
queremos tudo do nosso jeito,
então, somos contrariados,
tudo é no momento certo,
há tanto pra agradecermos,
entretanto, nunca estamos saciados
e demonstramos o nosso defeito
de lamentamos sem nenhum resultado,
depois, contudo, também aprendemos,
transformamos os erros em acertos
um mal, temporariamente, necessário.
Todos queremos ser especiais pôs queremos ser lembrados de alguma forma e de algum jeito. Alias quem não quer ser lembrado ? Seja de alguma forma ruim ou boa, apenas queremos ser lembrados de algum jeito. Jesus foi lembrado pelos seus feitos. Qual será os seus ?
Se queremos resultados diferentes, necessariamente, precisamos mudar o jeito de agir, sentir e movimentar nossas emoções!
Atitude é ir para a luta diária e, jamais, aceitar a derrota sem ao menos guerrear, principalmente, com a nossa mais sútil adversária: a preguiça comportamental!
" Queremos que as coisas aconteçam no nosso tempo, do nosso jeito, pois precisamos sustentar nosso orgulho e ocultar as nossas vulnerabilidades."
Queremos que as coisas aconteçam logo com a gente, mas não tem jeito. Tem que esperar o tempo certo de tudo.
Nem sempre o que planejamos, sai do jeito que queremos; principalmente quando estamos lidando com energias baixas, pessoas tóxicas, invejosas e, sem profissionalismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver