Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Acho que perdi minha humanidade
finalmente estou frio sem humanidade
os sentimentos não estão mais em mim
estou frio mais o amor esta vivo
A gente pensa que as pessoas vão está por perto a nossa disposição,mas quando menos se espera elas se vão,.. Talvez aí perceberemos o quanto eram importantes. Tarde demais:(
Ela:Diz que você ainda me quer,que ainda vamos ter momentos únicos,juntos,só nossos:(
Ele: Quero e vamos:)
Ela: Tão bom ouvir isso
Qual caminho esta seguindo agora?
Pensamos na vida como algo físico e de posse humana, pensamentos pobres, individuais, possessivos e arrogantes. Ser melhor por ter mais. Como se tudo que se passa em torno nunca fosse te tocar.
Como não tocar?
Se vivemos o mesmo segundo a cada segundo, a vida alheia é a mesma vida vista pelo outro lado.
Vou ter, vou ser, estar no topo da pirâmide sempre, isso que vamos passar para o futuro?
Como pode, a alegria de se comprar um novo par de sapatos, ser maior do que alimentar uma criança; “Vulgo desconhecida”.
Não é vergonha não saber oque fazer nem por onde começar; Será melhor que qualquer empresário milionário, aquele que vender a ideia do melhor para todos, do simples da vida.
A felicidade percorre caminho inverso do dinheiro, quanto mais se gasta e mais se doa, se soma-o se multiplica-o, sem impostos ou taxas.
Qual caminho esta seguindo agora?
Me apaixonei por um olhar,sem palavra alguma pra falar,apenas um olhar,quase sem intenção alguma,no meio do caminho aquele olhar se transformou em oito olhares,conheci cada um deles.
Ah, vi tão natural,feliz,aquele que todos conhecem,vi apaixonado(o mais raro deles),caçando, desafiando o perigo,os sentimentos,ah te vi tão frio,nunca vou esquecer, olhar nº 5 (o pior de todos) o que machuca, te vi triste,um menino precisando de colo,te vi tenso,culpa talvez,arrependimento, não sei,não tive tempo para definí-lo ao certo e vi também a raiva queimando neles...
Oito olhares que um dia amei demais...( Vida Única)
Se viram rapidamente,trocaram 3 palavras,deram as costas.
Cada um pro seu lado...
Tudo que ela queria,era ir pro lado de lá!
Aprendi logo cedo em confiar nas pessoas e que não devemos brincar com os sentimentos alheios,mas tem sempre alguém brincando...Sempre me questiono,onde será que está o coração dessas pessoas,será que elas tem um?
E gastou apenas um ponto. Um limite ou fronteira entre os espaços, que fez com que a essência do encontro entre duas almas fosse excepcional para o enlace. Em meio a milhões de pontos, um traçou para o lado do amor, se encontrando e fazendo do espaço um só.
Eu sempre fui apaixonada pela literatura, a escrita me fascina e o abstrato me domina. O amor me conduz, é vago, porém intenso. A intensidade me permite ser melhor no que posso. Dias bons fazem parte dos planos dos quais a minha memoria planeja contemplar.
A vida esplendida. Repleta de inúmeros ciclos, infinidade esta que vai além do provável. O inicio após o fim, o um ou todo. Fortalece as raízes, os encontros, ilumina os caminhos e a sintonia entre as almas. Conspira a favor das consequências. É azul. Vibra pela força, mas permanece intacta, pois trata-se do centro, do tudo, de você e de mim. A vida é um ciclo constante.
Triste a vista da janela, que já não brilha mais. O vento bate, mas o sol não reflete, o amor súbito paira nos olhos convictos de esperanças continuas. Haverá volta naquilo que só convém ao destino decidir?
Somente as atitudes desmembram o que talvez as palavras já não sejam suficientes e capazes de ''pronunciarem''
Será o mundo o Deus que nos abriga? Sobreposto e carregado por dimensões paralelas, calmas e de almas serenas, ambíguas ao olhar do tudo mas nunca cega ao todo. imensidão, vem no ar, corre pra poder purificar o que vem de dentro, é maior a luz!
As vezes eu me sinto em uma maré, dessas bem fortes, onde a minha única escolha é esperar, me deixo levar sem muito reclamar, assim eu espero a calmaria chegar
Em meia culpa,fico sem ela,...quando se culpa,julga!
E por culpa total peço desculpas!
Reus ou Juizes?!...de todos;todos somos um pouco!
Há situações nesta vida, que custam a entender e a resolver, cada vez que pensamos que estamos no caminho certo, aparecem sempre situações incertas que nos levam a pensar se o melhor caminho é aquele que devemos seguir; pois vejo pessoas que são ricas, porque roubam aos outros, vejo pessoas felizes, porque enganam, passam por cima de tudo e de todos. Por vezes tenho medo de encarar a realidade, pois no mundo da fantasia tudo é bastantemente mais simples, tudo é como desejamos e pensamos, e depois…acaba o sonho e voltamos à realidade, e ai tudo custa a encarar e a aceitar…sofro porque faço da vida um sonho.
Procure saber o propósito pelo qual nasceu e comece a investir nele o mais rápido possível. A vida é curta. Não perca tempo com bobagens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver