Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Você chegou e consertou o que eu pensei que não havia mais jeito. Fez-me acreditar novamente no amor e com você eu quero passar o resto da minha vida.
23 coisas que eu odeio em você
1: odeio seu jeito
2: odeio seu sorriso
3: odeio seu jeito de falar
4: odeio seu corte de cabelo
5: odeio o seu olhar
6: odeio o jeito que você se arruma
7: odeio sua total falta de noção,e sua falta de responsábilidade
8: odeio a sua boca
9: odeio o jeito todo errado que você escreve
10: odeio o fato de você dá pouco valor a mim e a Deus
11: odeio sua falta de atitude
12: odeio sua falta de lealdade,sua falta de inocência,e sua falta de carinho
13: odeio sua falta de humildade
14: odeio suas brincadeiras incertas, e sem graça
15: odeio sua falta de apego com tudo e com todos
16: odeio as palavras de amor que você fala
17: odeio quando você me liga
18: odeio quando mão sabe se comportar no meio das pessoas, e só fala asneiras
19: Odeio a falta de atenção que você me dá
20: odeio a ilusão que um dia você me fez sonhar
21: odeio suas mentiras
22: odeio você por inteiro
23: E POR FIM EU ODEIO TODOS OS MOTIVOS QUE FAZEM NÃO CONSEGUIR ODIAR VOCÊ!
Sua pele fria me aquece,seu sorriso sombrio me faz feliz,seu jeito ignorante me encanta,seu lado tenebroso me faz chegar ao alem.
Um gesto, afeto
me faz viajar
o resto é resto
só quero te amar
um beijo, um jeito
me fazes brincar
não saia de perto
pra não machucar
silêncio, o vento
me ponho a sonhar
foi só um momento
é bom recordar
me calo, te falo
me vejo a brigar
assumo meu ego
não quero chorar
sentido, não vejo
a vida não tem
te cuido, te quero
mas você não vem
te busco, eu corro
distâncias enfim
não creio que tudo
haja um meio sem fim
começo, do zero
só para viver
é algo que quero
sem nada a temer!
meu erro, confesso
perdão pois não fiz
mas fique por perto
me faças feliz!
"Seu sorriso não me ilude, sua fala não seduz, seu jeito não me encanta mais, porque falsidade não me atrai".
Muda o jeito, a maneira, os atos, as palavras, as demonstrações, as formas, os gostos, o sentimento, o ódio, o amor, o modo, os textos, os caminhos, as opções, as decisões se for necessário, se precisar ou se quiser… Tudo muda, exceto a morte no final.
NOSSA ALMA
Nossa alma não tem cor, nem jeito
Nossa alma é luz e luz é sua beleza
Nossa alma quer ser livre, quer andar ao encontro da paz
Nossa alma quer amor, quer sentimentos celestes
Quer ser leve, limpa, sem traumas
Nossa alma quer ver o pôr-do-sol
Quer ver as coisas belas, flores, borboletas
Nossa alma quer viajar pelo vento e descansar em qualquer brisa
Nossa alma quer ser pura, quer ser feliz
Nossa alma é de DEUS!
As coisas são do jeito que devem ser. Elas duram o que devem durar, e acontecem da maneira que devem acontecer(...)Esse é o grande problema de se apegar a alguém. Quando eles te decepcionam, você se sente completamente perdido. Você faz, e se arrepende. Você não faz, e passa o resto da vida se perguntando como seria...'
Cada pessoa tem um jeito de gostar e de demonstrar seus sentimentos , pois ninguém é igual a ninguém !
Há 20 e poucos anos eu descobri que amor tem nome. Sobrenome. E um jeito de sorrir que é remédio para todo mal. Sabe quando você ama alguém tanto, a ponto de fazer qualquer coisa por essa pessoa? Pois é. Eu sou. Por ela eu mato, morro e cometo os maiores pecados. Por ela eu estouro meus cartões de crédito, eu minto, eu chego atrasada no trabalho, eu roubo, eu paro de escrever. Ou escrevo feito louca. Por ela eu abro o meu armário e digo: leva! (E fecho os olhos, sabendo que ela vai pegar todas minhas coisas novas. Mas e daí? O que é um sorriso dela perto dos meus dois perfumes NOVOS E CHEIOS que eu acabei de comprar?). Tudo bem, às vezes a gente exagera. Mas é assim. Não tem jeito. Somos exageradas. Por ela eu acordo e penso: quero ser uma pessoa melhor. Muito melhor! Todo dia. O dia inteiro. Porque ela é motivo. Ela é referência. Ela é minha poesia bonita. E bota bonita nisso! Quando eu olho pra ela eu acredito que há esperança no mundo. Afinal um Deus que faz uma pessoa com aquele cabelo é capaz de criar o impossível. Concorda? E o melhor de tudo não é isso. Com ela eu aprendi o que é amor incondicional. Com ela eu aprendi como é melhor a vida quando a gente SABE RECEBER. Porque ela sabe. (E como sabe!). Acho que hoje em dia as pessoas perderam um pouco essa coisa bacana de RECEBER. Porque acham que o que vale é DAR. Bobagem. Os dois são importantes e SABER RECEBER (qualquer coisa) já é presente. Seja um elogio, uma crítica, um objeto, um abraço, um amor infinito. Quem me conhece, entende. Eu não sou daquelas pessoas que falam ao receber um embrulho: “pra quê foi se incomodar, não precisava”... Ou: “quê isso, essa letra bacana que eu fiz é horrível”. Não. Eu adoro receber. Eu APRENDI a receber. Me dê o que for que eu vou pular no seu pescoço e te dar um beijo. Porque saber RECEBER é dar de volta. E em algum texto eu falei “é dando que se recebe”. Lembram? Pois é. Agora eu quero mostrar onde eu aprendi isso. E eu aprendi com ela. Ela que é mais alta, mais linda, mais determinada, mais inteligente e tem a doçura mais certa que já vi. E eu olho pra ela - a mochila grande nas costas e as unhas enormes pintadas - e só sinto uma coisa: AMOR. ORGULHO. ADMIRAÇÃO. Engraçado como as coisas são. Eu estou escrevendo agora e pensando: não existe uma pessoa perfeita, um amor perfeito, um namorado perfeito, uma frase perfeita. CERTO? Errado! Vou discordar de mim agora. Eu sou a favor da imperfeição (sempre), mas isso não quer dizer que não existam alminhas bonitas no mundo que - aos meus olhos – pareçam perfeitas. Dá licença? SIM, a perfeição existe. E - embora a Camilla seja de lua (seria de família?) - pra mim, ela é perfeita. Porque o que eu sinto por ela é infinitamente maior que todas as coisas desse mundo.
BEBÊ, PARABÉNS! TE AMO AD INFINITUM!
Sou quem eu sou e ninguém vai mudar .Amigos verdadeiros gostam de mim do jeito que eu sou,com todos os defeitos que eu tenho mas feliz mente sou assim
No encontro de uma Constante - Um pouco daquilo
Olho tanto em seus olhos
Gosto do jeito que você me vê
Não que eu seja diferente
Apenas me vejo mais especial que o normal.
Olho tanto em seus olhos
Gosto do jeito que você me vê
Não que eu seja diferente
Apenas me vejo mais especial que o normal.
Todas aquelas vezes você entendeu o que falei?
O que meu abraço significou?
E nesse nosso reencontro
Quero lhe dar um pouco daquilo que preciso.
Por isso não vou prometer nem me comprometer
Porque um pouco daquilo que queremos, pode ser muito para um de nós.
Quero seu calor, sua presença é um pouco disso que preciso
Mas sem promessas ou planos e quem sabe um pouco disso
Possa ser eterno.
(trecho)
musicas que eu não vivo:
-Senhor do tempo - charlie brown jr
-Jeito Sexy - Fat Family
-Aonde Foi Que Eu Errei? - Fat Family
-Rabiosa - Shakira
-Quero Toda Noite - Fiuk
-Fico Assim sem Você - Claudinho e Buchecha
-Admirável Chip Novo - Pitty
-Em choque - Cine
-Buquê de Flores - Thiaguinho
-QUEM É - MC DALESTE
-A primeira que Comungou - Maria
Aceito todas as ofensas sem problema algum, mas não admito de jeito nenhum me acusarem do que não fiz, principalmente de coisas mesquinhas!
Meu jeito de gostar é assim, infantil, exagerado e maluco. Gosto de ponta cabeça e do avesso. De cima da nuvem e debaixo da árvore. Mesmo que o sol esteja ardendo, queimando a pele. Mesmo que a chuva seja só de lágrimas. Não se assuste, então. Se o meu gostar correr pelos labirintos da alma e te florir em poesias banais. Em versos ridículos e sem qualquer sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Lutar pelo que queremos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
