Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Você não pode olhar só o que vai mal. Sempre tem como dar um jeito. É só fazer uma força.
(Alegria)
Quando o amor acaba a gente inventa mil maneiras pra voltar. A gente tenta arrumar um jeito pra o que tá desajeitado. Procura acerto pra o que não tem solução. Não tem como acertar a hora exata, mas morro de medo de um dia te ver saindo por aquela porta pra sempre. Perder você pra sempre seria me perder também. Nem imagino o tamanho do buraco aonde vou ter que me enfiar pra não chorar, não pensar, não querer, mas tem que ser profundo. Do tamanho que você é dentro de mim. Quando o seu amor acabar vou pedir arrego aos deuses, vou procurar uma vida em outro planeta, bem longe das minhas lembranças bonitas em sua casa. Tenho que aceitar que quando o amor acabar nada mais vai dar certo e toda a minha loucura vai parecer normal pra você.
Não adianta me segurar, vou te dizer adeus de qualquer jeito. Deixe-me ir agora, e quem sabe um dia volto, só não irei garantir que será para seus braços.
Amor perfeitamente imperfeito
Adoro tudo em você
Sua voz, o seu jeito de ser
Suas manias e maneiras
Tudo o que há para saber
Te amei assim que o vi,
Seus olhos, seu sorriso
Sua incrível maneira
Que me deixa boba e encantada
Suas lindas formas esculturais,
Que me deixam viajando
Sua maneira de falar, e de agir
Que me fazem querer estar junto a ti
E agora o que fazer?
Te amo, e nem sei por que
Te amo também por todos os motivos do mundo
Mas o mais importante, te amo, porque simplesmente te amo
Você diz que está sozinho
Mas Deus diz: “Estou contigo”
Você diz que não tem jeito, não
Mas Deus te diz que tudo é possível
Eu gosto dele. Gosto do jeito que ele implica comigo só para me deixar brava. Gosto de quando ele olha nos meus olhos e vejo o meu reflexo no olho dele. Gosto de quando ele me abraça só para me esquentar. Gosto do seu perfume e do jeito que ele fica na minha roupa quando nos abraçamos... Gosto do jeito que ele me trata, como se eu fosse uma princesa. Na verdade eu sou uma princesa, porque tenho ele. Nós nos completamos! E isso é o mais importante! Eu amo ele, e o resto é o resto.
Mas se eu pintar um horizonte infinito e caminhar do jeito que eu acredito eu vou chegar em um lugar só meu, lá pode ter um novo amor pra eu viver quem sabe uma nova dor pra eu sentir a droga certa pra fazer te esquecer vai apagar a tua marca de mim.
Vivo em uma comedia sem fim, tentam me mudar e criticam meu jeito de ser, porque não conseguem ser igual a mim.
E esse seu sorrido… seu jeito.
Parece céu azul de tão bonito.
Sua voz doce e aconchegante… é música para meus ouvidos.
Você é um remédio… necessito de doses diárias.
Senão, não sobrevivo...
É tao bom te ouvir... saber que você está aí...
Perto e, ao mesmo tempo, longe, mas sei que é meu acalento... meu aconchego em meio a esse mundo terrível... você é amor... em meio a tanta dor...
O único jeito de alcançar seus objetivos é acordar todos os dias cedo e trabalhar com muita garra e determinação, e quando alcançalos numca menospreze suas origens e de onde veio,por que só assim terás valor seus esforços.
O Jeito Cearense de Ser Único!
Cearense não briga,
ele risca a faca!
Cearense não vai em festa,
ele vai raparigar!
Cearense não vai com sede ao pote,
(ou cair na gandaia)!
ele vai dicumforça!
Cearense não vai embora,
ele vai pegá o beco!
Cearense não conserta,
ele dá uma guaribada!
Cearense não bate,
ele senta o sarrafo!
Cearense não sai pra confusão,
ele sai pro balai de gato!
Cearense não bebe um drink,
ele toma uma!
Cearense não joga fora,
ele rebola no mato!
Cearense não discute,
ele bota boneco!
Cearense não é sortudo,
ele é cagado!
Cearense não corre,
ele faz carrera!
Cearense não ri,
ele se abre!
Cearense não brinca,
ele fresca!
Cearense não compra garrafinha de cachaça,
ele compra um celular!
Ser cearense é ser único enviar recado cancelar
Eu não posso pintar do jeito que eles querem que eu pinte e eles também sabem disso.
Cada garota e sua personalidade, cada uma com um jeito diferente de viver, mais todas lutando todos os dias para serem muito mais que elas mesmo!
Se você realmente se importasse comigo me trataria melhor e não do jeito que me trata, eu não sou chão para você ficar pisando, muito menos seu cachorro para você ficar me chamando quando quer, e eu ir com o rabinho abanando, aprenda a amar a si próprio e depois vem falar comigo
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Amor Desconhecido
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨