Nada esta Perdido So Depende de Voce
Você está apaixonado por sua melhor amiga, mas ela te procura apenas para pedir conselhos, ajuda ou lamentar que algum cafajeste feriu o coração dela.
Quando todo mundo que você pensava conhecer
Desistir da sua luta, eu irei com você
Você está enfrentando um corredor escuro
Eu pegarei minha luz e irei com você
Garotas Crescidas Não Choram
lara lara
O cheiro da sua pele está grudado em mim agora
Você provavelmente está no seu vôo voltando pra sua cidade natal
Eu preciso de algum abrigo para minha própria proteção, baby
Ficar comigo mesma concentrada,lúcida,em paz,serena...
Espero que você saiba, espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas ...
E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota crescida
E garotas crescidas não choram
Não choram, não choram, não choram
O caminho que estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu devo dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes,não é?
E eu prevejo a escuridão adiante se eu ficar...
Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas...
E sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
Como colegas de escola na hora do intervalo
Nós jogaremos cartas e trocaremos figurinhas
Eu serei sua melhor amiga
E você será o meu
Namorado
Sim, você pode segurar minha mão se quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos nossos segredos
Mas está na hora de eu ir pra casa
Está ficando tarde, está escuro lá fora
Eu preciso estar comigo mesma concentrada, lúcida, em paz,serena...
Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas...
E eu sentirei sua falta como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram, não choram, não choram
la la la la ...
INTERJEIÇÃO
Qual é a atitude
que você está tomando, moço?
Que grito você está dando
que eu não ouço?
Que é que está adiantando
falar grosso?
Que laçõ, que fita, que farsa
que nó é esse amarrado
no pescoço?
Moço, que palhaçada, que festa
é essa? Que luz
se nos taparam o sol?
Que é que resta, que é que presta
como é que se pode nadar
no meio de tanto anzol?
E quando a corrida começa
todo mundo disparado
pisando em quem tropeça
Moço, que incongruência
um sorriso numa hora dessa...
❝..... para você que esteve e esta comigo todos os dias...... é chegada a hora do recomeçar ... de renovar energias... de dividir alegrias... e de reinventar o amor.... a chama reluzente da esperança esta ganhando vida nos nossos corações.... para um recomeço de muita paz.... onde os caminhos nos levarão a mais linda felicidade .... onde as amizades sinceras vão florir cada dia mais ...❞
Você já se perguntou ‘Onde está o meu destino?’ É tudo sorte ou destino? Ou é um caminho que escolhemos para nós mesmos?
"Se vierem lagrimas,resista...recupere-se e siga em frente.A unica pessoa que esta com voce a vida inteira é voce mesmo.Portanto,viva intensamente."
Um homem orgulhoso está sempre olhando de cima para as coisas e as pessoas; e, claro, quando você está olhando para baixo, não pode ver algo que está acima de você.
Ninguém vai ajudar você. Eu lamento ter que ser tão sincero agora! Mas essa dor que você está sentindo ninguém vai tirar. Mesmo tendo na sua lista de amigos 1000 nomes, e cada um deles te dessem um conselho, você não iria ouvir nenhum. Hoje, agora, nesse momento terrível que você vem vivendo, é VOCÊ por VOCÊ. E posso ser mais sincero ainda? Talvez nem você mesmo consiga se livrar disso tão rápido, talvez, mas nada custa tentar! Porque eu acredito que você não tem nada a perder, não é mesmo? Pelo menos é isso que eu imagino passar pela sua cabeça agora! Não tem NADA a ser feito, você só tem que passar um dia após o outro, é o máximo que você pode fazer pra hoje. Vai tentando sobreviver às segundas-feiras, terças, quartas… À semana, ao mês, ao ano… à vida. Isso, vai tentando sobreviver a vida. Porque você ainda tem algum motivo pra lutar, eu não sei qual ainda, mas se você ainda está aqui, provavelmente tem um motivo. Sobreviva, se não der pra viver. Pode chorar, caso não dê pra sorrir. Quem disse que você é obrigado a fingir que está feliz sempre? Tranque-se no quarto se quiser, ninguém tem a obrigação de viver a merda de mundo que tem lá fora. Escreva, rabisque, desabafe, durma, isso… Durma, dizem que é o melhor remédio, só não se esqueça que o efeito colateral desse remédio é acordar! Tenta sobreviver, você ainda tem um longo caminho dentro desse inferno dentro de você!
Onde está a música?
Você pode encontrá-la nas cordas vibrando, no bater dos martelos, nos dedos que tocam as teclas, nas notas escritas na partitura e até nos impulsos no cérebro do pianista. Mas são apenas códigos. A realidade da música é uma forma invisível, misteriosa e difusa que desperta nossas lembranças sem estar presente no mundo físico.
Você está sofrendo porque está solteira? Para de graça! Namore você mesma, ame-se, esteja feliz com você, compre presentes para você! Ninguém vai te amar mais do que você. Dica para a vida!
Eu vou machucar você por isso. Um dia virá em que você vai pensar que está segura e feliz, e toda a sua alegria se transformará em cinzas em sua boca. E você vai saber que a dívida está paga.
A vida sempre foi feita de escolhas, desde quando você nasceu até esse momento que esta lendo esse poema sempre houve dias iguais e dias novos que vem ao amanhecer no nascer do sol e no fim da escuridão, por isso não espere que o futuro traga a paz ou o amor que você deseja ter, ame agora, quem você sabe que ama você, viva agora, o que pensa que iria viver depois, curta o momento, pois às vezes podem ser únicos, seja feliz, pois é o alimento da alma e esqueça das tristezas, pois paixões são momentos passados, mais o amor que vive em pleno carnaval no presente, pode se tornar único no futuro
"Quando você estiver pensando muito em alguém, você verá que essa pessoa esta conectada a você, não se iluda com o pensar negativo, ela esta pensando em você com a mesma frequência"
Mãe... Feliz Dia das Mães!
Graças a Deus você está aqui hoje... Eu sinceramente não sei o que seria de mim sem você... Você é a pessoa mais importante da minha vida, é a minha inspiração e me faz a cada dia procurar ser uma pessoa melhor! Tudo o que sou/fiz até hoje foi por você e foi por causa de você! Quero poder ser para os meus filhos o que você foi para mim... uma super-mãe!
Ei, não desista, não entregue os pontos. Eu sei que é difícil, e como sei! Sei que você está se perguntando quando todo esse sofrimento irá acabar, quando todos esses obstáculos irão terminar, mas te digo uma coisa: todo esse esforço, toda essa espera, valerá a pena. Tudo isso que você pensa, tudo isso que você imagina, tudo isso que você sonha, não se compara com o que Deus atem reservado para ti. Não chega aos pés. Deus muda histórias, sabia? Ele modifica vidas, melhora os caminhos, acalma as tempestades. Ele faz coisas grandes em momentos pequenos, e ás vezes você nem nota. Você pode continuar se perguntando, se martelando o por quê que agora está tudo tão difícil, o por quê que tudo parece tão distante. Mas cá entre nós, te aconselho a aquietar seus pensamentos e crer um pouquinho mais no tempo de Deus. Ele nos fez para estarmos ligados com Ele, para mantermos diálogos constantes em forma de oração. Ele nos quer ali, debaixo da sua graça, aos seus pés, confiando N'Ele. Deus transforma nosso medo em coragem. Transforma a nossa derrota em vitória. E transforma nossas dúvidas em fé. Não desista, tudo aquilo que parecer impossível, que parecer não ter saída, Deus manda caminhos, renova esperanças, modifica nossa sorte. Ele vai restaurar tudo aquilo que estiver fora do seu lugar. Você pode não compreender muito bem por agora, mas você entenderá do que Deus é capaz quando ele receber suas orações e transformar sua vida. Enquanto você acreditar, enquanto você manter sua fé, sua vida vai mudar. Não importa o que te aconteceu no passado, não importa o que passou ou o quanto sofreu. Todas essas cicatrizes que você carrega consigo, ou todas essas feridas que ainda não saradas perderão a importância. Sempre há um novo dia, e todo dia Deus tem um milagre para fazer em sua vida, mesmo que ás vezes você nem note. Mas Deus muda sua vida, Ele está lá por você.
A vela que você acendeu a noite não é a mesma vela que você assoprará pela manhã. Esta não é a mesma chama que havia começado; aquela já se foi, ninguém sabe para onde. É apenas a semelhança da chama que lhe deu a ilusão de que esta é a mesma chama.
O mesmo acontece com o seu ser. É uma chama. É um fogo. A cada momento o seu ser está mudando, e se você se envolver totalmente em qualquer ação, você verá como a mudança acontece em você - cada momento um novo ser, e um novo mundo, e uma nova experiência. Tudo de repente se torna tão cheio de novidade que você nunca vê a mesma coisa duas vezes.
Então, naturalmente, a vida se torna um mistério contínuo, uma surpresa contínua. Em cada passo um novo mundo se abre, de tremendo significado, de um êxtase incrível...
"From Ignorance to Innocence"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
