Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 544536 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

O momento presente é cheio de alegria e felicidade. Se você está atento, você vai ver.

Se parar pra pensar mesmo, todo mundo está sozinho no mundo, ninguém liga de verdade se você tá triste ou feliz.

Carol, Minha Filha

Meu sorriso se perdeu no seu.
Meu amor está vivo em você.
Hoje sei o que se quer dizer quando se diz que o amor nunca morre.
É porque ele se renova nos amores que tu hás de viver.
E a juventude que não mais me pertence é tua hoje.
Assim se faz a roda da vida pois assim foi é e sempre será...
Desse jeito é que nunca se envelhece, nunca se morre e o amor nunca se acaba...

Você tem que pensar em coisas grandes, enquanto você está fazendo coisas pequenas, de modo que todas as pequenas coisas caminhem na direção certa.

Se você quer saber realmente se está grávida, não faça teste, conte para a sua mãe. Ela sabe quando você está ou não mentindo.

Se pela manhã você souber com precisão como será o seu dia, você está meio morto - quanto mais precisão, mais morto você está.

A: Não entendo porque você está fazendo isso.
B: Porque quando você ama uma coisa tem que lutar por ela.

Quando você está sofrendo, esse é o momento em que você é mais verdadeiro.

Westworld

Nota: The Man in Black

Quando você pode suportar seu próprio silêncio, você está livre.

Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá blá blá, eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?

Por acaso você acha que a luz somente existe enquanto a está vendo? Não, é você que não existiria se a luz não o visse.

O primeiro relacionamento que deve melhorar é o que temos com nós mesmos. Quando você está feliz consigo mesmo, todos os outros relacionamentos melhoram. Uma pessoa feliz é muito atraente. Se estiver à procura de mais amor, precisa se amar mais.

De que vale ter tudo na vida, se você não está aqui?

O segredo do Aikido não está no modo como você move os pés, está no modo como você move sua mente.

Por que você está vestindo essa fantasia ridícula de homem?

– Ei… Você está feliz, mamãe?
– Sim. Estou feliz. Porque tive a chance de conhecer alguém como você.

Fazer aniversário é mais do que lembrar que você está com mais um ano terrestre nas costas e menos um na vida. É mais do que apagar velinhas e comer bolo. É mais do que ganhar presente.
Fazer aniversário é relembrar sentimentos que às vezes se perdem no dia a dia agitado da vida. É falar com pessoas que nos últimos tempos acabamos deixando a distância e o tempo serem mais fortes. É lembrar que você é muito importante na vida de algumas pessoas e agradecer a Deus por isso.

As melhores fotos não são as com melhores poses, mas são aquelas em que você está nela…

Você está apaixonada, mas apaixonada por o que? Um cara que lá de vez em quando te responde no facebook e quando responde é todo carinhoso e blá e faz até você acreditar que vocês tem um lance? Um cara que quando sai com você é um anjo, mas quando vira as costas é o diabo reencarnado? Um cara que faz planos mirabolantes com você, mas não moveria o pé de casa se não fosse para o seu próprio benefício? Um cara que é fã do amor Eros? Não, você não está apaixonada. Você está maluca.

Se apaixonar por alguém que vale a pena é diferente de tudo que alguém possa viver e sentir. É se apaixonar por um cara que está presente indiretamente na sua vida, sem obrigação, e sim porque ele quer. Um cara que te faz sentir especial. Um cara que não fica fazendo ciúmes pra você morrer de “amores” e fazer tudo que ele quiser. Um cara que sabe te tratar como a princesa que você já tinha esquecido que era. Um cara que sabe que você não é perfeita, mas mesmo assim te vê assim. Um cara que não gosta de correr perigo, mas por sua causa arrisca.

Ei .ESTA AQUI É PRA VOCÊ.....LEIA COM CARINHO VIUUU

Eu ainda não sei até onde eu consigo ir, mas sei que a caminhada é longa, e os obstáculos pela frente são difíceis.Porem aonde acaba o meu limite, começa o agir de Deus e é nesta promessa que me seguro. É quando eu deixo de confiar no homem, na ajuda dele, no socorro dele e me apego ao socorro de Deus que as coisas começam a acontecer. Quisera eu poder visitar seu coração agora e conhecer toda sua dor, tudo que tem te deixado inquieta(o), mas eu não tenho tamanho poder...No entanto o nosso Deus é onipresente , onisciente , onipotente, e conhece o profundo e o escondido do nosso coração. Costumo dizer que apartir do momento que entregamos nossa vida totalmente a ele, ele se responsabiliza pelo que é nosso a começar por todos os nossos problemas. O mesmo Deus que abriu o mar , que fez um cego ver, um paralítico andar, um surdo ouvir, uma viuva endividada prosperar, uma criança ressuscitar é o mesmo que esta lado a lado com você , endireitando seus caminhos, quebrando as cadeias que te prendem a tristeza, ao medo,ao desespero , as angústias, a doença , a solidão e te dando vitórias...Não desanime e nem pense que ele te esqueceu..Creia neste Deus que ja fez tanto por você e ainda continua fazendo .....ELE FARÁ COM QUE TODOS CONTEMPLEM A GLÓRIA DELE SOBRE SUA VIDA.......