Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 538017 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Da próxima vez que você me apontar o dedo, eu vou te apontar o espelho. Nada melhor do que reconhecer seus erros antes de julgar o dos outros.

"Se a atitude de alguém fez mal a você, perdoe. Primeiro porque nada do que você sentir vai atingi-lo, segundo porque a única pessoa que sofrerá com isso será você mesmo."

"Hoje bateu uma saudade de você, que pena que não posso fazer nada pra acabar com essa saudade."

Mas você tem muito para falar mal de mim, e eu não tenho nada para falar de você. E por isso você fica com raiva de mim, e eu não sinto nada por você. Desculpa, sentimentos pequenos não são bem vindos. Volte quando tiver alegria. Passar bem.

Espere pouco de você, não espere nada dos outros e espere tudo de Deus.
Você irá aprender a não se decepcionar.

"O tempo não cura nada se você continuar tocando na ferida; o tempo apenas fornece o calendário, a cicatrização quem faz é a sua mudança de atitude."

Se você não quer nada sério, não engane as pessoas. Deixa isso claro e não faça ela se apaixonar por você.
Pois desculpas não curam um coração partido e o tempo nem sempre faz esquecer.

EU queria ser apenas aquele que você sempre sonhou, ser sua razão de viver, seu tudo e seu nada.
Queria tirar-lhe o sono,te virar-lhe os olhos em núpcias calorosas, sentir seu clímax total, me seria os vinte e três segundos mais sublimes da minha vida. Ser o provocador de suas contrações rítmicas que te tira o sono e te leva aos céus e te concedo o mais prazeroso relaxamento. Ser o dono dos seus pensamentos é tudo em meu viver. Quero ser seu único amor.

E aí o mundo ficou de cabeça pra baixo. Do nada, era você, no centro de tudo. Era você, meu mundo.

Todos aqueles que você conhece estão lutando uma batalha da qual você não sabe nada sobre. Seja gentil sempre!

Ian Maclaren

Nota: Adaptação do pensamento de Ian Maclaren, pseudônimo do reverendo britânico John Watson.

Se você não renuncia a nada, seu olhar permanece turvo e o coração vazio.

"Nada mudou....o que eu sinto por você...Eles não vão nos impedir.... E eu não desisti de você se é isso que vc quer saber... Aguarde! Eu te adoro e vc sabe disso também!Devo admitir que tbém sou uma jogadora, porém tenho meus blefes... Mas nunca com VOCÊ!!!E fico feliz com cada passo para frente que vc dá lá dentro."

Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao teu lado.

Você fala uma quantidade infinita de nada.

Pode se enganar dizendo que não quer nada comigo, mas se eu não me entregasse tanto, você ia me amar mais!

Não existe nada pior que você se rebaixar por coisas fúteis. Ter uma boa autoestima é viver feliz consigo mesmo, pois, não espere que os outros te amem se você não amar a si mesmo.

Você nasceu pra ser feliz e será,
não tenha medo do amor e nem de amar.
Não tenha medo de nada,
não dificulte a jornada,

A maior de todas as ignorâncias é rejeitar uma coisa sobre a qual você não sabe nada.

Chega uma hora que você cansa de esperar e não ver nada acontecer; é aí que você acaba largando a mão de tudo... O mais difícil do amor é quando ele tem que morrer e não temos força para matá-lo... Bom seria se o amor e a tristeza saíssem num bom banho quente...

Afinal não é fácil, nada que vale a pena vem fácil. Vai chegar a hora em que você vai ter que se decidir, qual caminho seguir, qual curva virar, qual trilha caminhar. Vai chegar a hora em que você vai ter que decidir pelo o quê vale a pena lutar, pelo o quê vale a pena se entregar. A cada decisão que você tomar uma nova porta vai se abrir e uma porta antiga vai se fechar. Não é fácil, eu sei. Mas decisões, partidas, problemas, dificuldades, despedidas e novas chegadas são o ciclo da vida. Você tem que rever sempre suas prioridades, começar a seguir suas vontades, alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos e deixar no passado dores, mágoas e rancores que sofreu.O que ficou para trás já não importa mais. Não dá para seguir em frente olhando para trás. O que importa é o hoje e o amanhã, não o ontem. E o mais importante de tudo: nunca deixar de acreditar, reacreditar e recomeçar!