Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 536809 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

"O homem realmente livre é consciente das suas responsabilidades, não necessitando de nada externo para os logros elevados a que se propõe. Torna-se-lhe condição essencial o conhecimento real, defluente da meditação e da vivência dos seus estatutos para seguir a marcha com elevação indispensável à vitória. Certamente foi esta a idéia de Jesus ao preconizar-nos buscar a Verdade que nos torna livres".

Não há nada que mais sirva para fazer nascer e firmar a amizade, e mesmo a intimidade, do que seja o riso e as lágrimas: aqueles que se riram, e principalmente aqueles que uma vez choraram juntos, têm muita facilidade em fazerem-se amigos.

Nada me prende a nada. Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo.

E o que parece não querer dizer nada sempre quer dizer alguma coisa...

Não há nada mais machista do que a natureza. Com exceção das hienas, o império do macho é universal entre os mamíferos. Com certeza é uma construção cultural imposta aos bichos pelo Estado burguês.

⁠não deixe que nada tire o brilho de seu rosto
Bom dia que esse dia seja muito abençoado

⁠Assim vai a vida humana: um nada basta para complicar tudo.

Machado de Assis
Casa velha (1886).

⁠Não havendo nada que perdure, é natural que a memória se esvaeça, porque ela não é uma planta aérea, precisa de chão.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia. Nacional, 1881

A perfeição consegue-se não quando já não há mais nada para acrescentar, mas sim quando já não resta nada para tirar.

Uma criança que não se defende, se torna um homem que não defende nada

“” Estou preferindo o nada. De migalhas já estou cheio...””

“Só porque você não me via, não quer dizer que eu não estava com você.”

"Somos só eu e você contra o mundo … Atacamos ao amanhecer"

Você sabe o que é não ter ninguém? Estar sempre só?

"O amor não pode conviver com ódio,é como o o óleo que não se mistura com água"

Inserida por adelaiderocha

Quem se envolve com o narcotráfico cria um patrimônio bem sólido, daí não tem mais nada o que fazer na vida e resolve ser político.

Nada se torna estimável a não ser pela duração.

Não consideres petulante um autor quando diz que os outros lhe não interessam nada. Pensa apenas que não é o que os outros fazem que ele quereria fazer. E não o julgues petulante mas honesto. Ou humilde.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Escrever, Bertrand, 2001

O ódio nunca criou nada.

Actualmente existem muitos matrimónios que nada mais são do que a paródia de um governo constitucional, no qual o rei reina e não governa.