Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 538265 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Eu só sei que você só vai conseguir se você pensar que consegue. Eu só sei que nenhuma pessoa vai te amar verdadeiramente se você não se amar primeiramente.

Inserida por daniag

Então, só queria saber porque você me olha e depois diz que não. Seus olhos me desejam, sei disso! Ou apenas desejo isso. Sabe é confuso e trabalhoso ter que imaginar o que você pensa.
É mais confuso ainda, saber que não importa o que aconteça, eu não posso te ter. Porque? Pelo medo da ilusão, por ter medo do que pode acontecer... As vezes penso que eu sou uma boba, ou que você acha que sou uma boba, pois não seria muito errado achar isso.
Querer ou não querer, eis a questão!

Inserida por AnaJuliaRodrigues

"Entenda uma coisa: mais cedo ou mais tarde você amadurecerá. Só tenha cuidado pra não amadurecer tarde demais."

Inserida por llcavalcante

De tanto esperar você segue a caminhar e sem olhar para atrás só irá te merecer quem conseguir te alcançar.

Inserida por AndersonLencina

Quando éramos um só, você me ensinou a ter coragem encarar a vida de maneira diferente.Mudei os rumos, procurei um novo emprego, mudei algumas rotinas, comecei outra faculdade e eu pensava que tinha feito tudo isso por mim, mas foi tudo por amor.Eu tinha tantos planos e tantos sonhos, que quando você foi embora, eu não tinha mais motivos para continuar, mas eu prossegui porque a vida continua e talvez la na frente, eu te agradeça por uma vida melhor, porque não pensei em mim.

Inserida por gustavocardi

Na vida você só tem uma escolha a fazer, viver pelos seu sonhos ou morrer pelos seus medos

Inserida por thalesmnts

"Você só consegue amar alguém quando você se ama de verdade."

Inserida por Cleidediva

O Amor que Você sente por ela, é seu, pertence a Você. Ela não poderá destruí-lo. Ela só poderá perdê-lo para sempre.

Inserida por SilveiraJunior

As estrelas foram dormir
O sol já não é a coisa mais quente
Só bastou você rir
Para acabar com o que me fazia sentir-se carente

Menina de olhos brilhante
Aceite com fé meu coração
Deixe-me ser eu amante
Me de o privilégio desta emoção

Sempre dói quando escuto você falando tchau
Sendo que quero escutar ao acordar seu bom dia
Isso esta me fazendo mal
Deixa-me ser o motivo para que você sorria

Meu anjo da vida
Revigora-me a sua simpatia
Acalma minha alma desesperada
Fazendo ser maravilhoso o meu dia

Só preciso que você me deseja
Venha correndo me abraçar
Diga que me ama e beija
Deixa-me pela a eternidade te amar

Inserida por AlexVeloso

Um dia você foi um sonho e se tornou realidade,pois só se torna real aquilo que um dia foi sonhado.Lute pelos seus sonhos.

Inserida por TaianeMS

Nunca deixem que digam que você não é capaz de alcançar aquilo que deseja. O improvável só é inatingível para aqueles que só buscam aquilo que estão dentro dos seus limites.

Inserida por wesleydiniz

Se bem que para você ser chamado de metido,só é necessário você não dizer um oi.

Inserida por RafaelSouzahn

Só seja você mesmo.

Inserida por RafaelaAlmeida

O nosso amor só é lindo porque existe você.

Inserida por YancaRomano

De repente a sensação de que sonhei com você noite passada. Não sei, acho que foi só impressão. Me perdi nas vezes em que penso em você, nos sonhos que crio a teu respeito, nas coisas lindas que vivemos enquanto penso. Não consigo ter noção se as lembranças que tenho são reais ou fazem parte do meu imaginário, mas duram e se repetem, e se repetem, e se repetem. Talvez tudo isso tenha se misturado,
sua risada, seu rosto, teu olhar, a doçura da tua voz me chamando de querido, seu carinho nada sutil, sua vontade de me fazer feliz... e tenha ficado na minha mente de tal forma que quando durmo, continuo pensando em você, continuo lembrando das coisas lindas que me diz, e quando bobo acordo acho que sonho, acho que vivi isso em outro plano, em outra dimensão. Acho que é isso mesmo. Talvez seja isso mesmo... Não sonhei contigo noite passada, apenas não dormi pensando em você. E viajei...

Inserida por djoongo

"Olha pro espelho e veja quem você não é. Por que o que você é, você só enxerga com os olhos fechados."

Inserida por saulotavares

Padaria Inferno: só aqui você come o verdadeiro pão que o diabo amassou. (E se Deus é brasileiro, o diabo é português dono de padaria)

Inserida por liemalgumlugar

Padaria Quinto dos Infernos. Só aqui você como o legítimo pão que o diabo amassou. E assado no legítimo mármore do inferno.

Inserida por liemalgumlugar

Imaginem, só por um segundo, que as pessoas apenas reagem à você. A partir disso, pense em como tem agido com elas, antes de reclamar.

Inserida por liemalgumlugar

Distribua flores e perfumes... Lembre-se que cada um só da o que tem e você que faz suas escolhas.

Inserida por Ailamara