Nada esta Perdido So Depende de Voce
Sei lá... Ando me perdendo em meus pensamentos. Não sei o que irei fazer com você nem comigo! Nem qual sentimento cultivar por ti; Pensando bem, o que estou cultivando nesse momento não precisa ser regado com água mas com fogo, entao cuidado para nao instigar mais esse combustível
Estou confundindo sua mente não é mesmo? No amor, na amizade e no ódio é assim; você faz o jogo e deixa que a pessoa morra tentando descobrir a próxima fase
Se você não entende que é preciso sofrer para crescer, dificilmente irá entender o valor dos verdadeiros laços de Amor, Amizade e Companheirismo que surgem entre você e as pessoas que nunca te abandonam.
Se o caminho que você percorreu te levou a você mesmo, então com todos os ajustes, obstáculos e incertezas, este caminho valeu à pena.
Na vida ou você nasce para dar ordens ou recebe-las, não há um meio em que se capacite a comandar. Isso requer um dom ou do contrário muito dinheiro
Hoje você não me causa mais lágrimas, porque aprendi a crescer dentro das minha próprias magoas e ser forte que você!
Shirlei Miriam de Souza
Meu amor...
Ontem pude te ver
você ainda mais velho
com os cabelos da cor do algodão!
Seu rosto pálido de cansaço
do trabalho árduo
Como queria sentar ao teu lado e te abraçar, mas a vida nos colocou em sentido diferente
Este coração, que te ama e não te esquece
sei que você tem uma vida diferente
que mundo te ensinou tristezas
Eu queria poder não ter deixado você partir, mas ela te dominou ate que num laço te prendeu pra si.
Eu apenas observo sua tristeza sei que não era o que sonhou pra você e pra mim.
Queria poder gritar toda dor que tivemos e voltar cada passo ate que pudesse te ter de novo aos meus braços.
E não te deixar partir com ela.
E poder viver com você o nosso amor...
Shirlei Miriam de Souza
Não quero me apaixonar de novo
e me sentir sem chão
Preciso me afastar de você
pra ter certeza que não seja um erro.
A base de TODA formação cultural é o domínio estético da linguagem. Você pode ler milhares de livros de sociologia, economia, filosofia, política, teologia e ciências naturais. Sem uma extensa CULTURA LITERÁRIA -- ficção, poesia, teatro, ensaios --, você continuará sempre um selvagem enfeitado.
O que mais gosto vindo de você, são os fatos! Fatos que serão histórias contadas sempre que a verdade deles necessitar.
Faz tanto tempo, que tento te esquecer!
Que me esqueci de te esquecer... Você ainda mexe comigo!
Shirlei Miriam de Souza
Não crie expectativas; você viverá melhor dessa forma e evitará que as frustrações contaminem os seus pensamentos.
"Meus pensamentos.' Resende, 16 de dezembro de 2017.
Se você, se acha parabéns!
Simplesmente nem ligo
prefiro ser feliz do meu jeito
Cada um escolhe o caminho
a percorrer e qual estrada pode andar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
