Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 539691 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

O frio trás com ele mais um motivo de você sempre esta constante em meus pensamentos mais intensos!

Inserida por TierreLima

O pior não é saber e ver que você está feliz com outro,mas ver que você o trata com mais carinho do que a mim que sempre disse que amava...e de repente menos de 15 dias depois você está namorando,enquanto choro,sofro calado,ao passo que vou perdendo a alegira de viver,que sempre foi a minha maior qualidade!
Não sei e não quero acreditar que foi pelo fato desse cara ter uma situação financeira melhor que a minha,porque eu sempre estive ao seu lado.
Bom...Pode demorar,mas a gente a aprende a vida é uma escola!

Inserida por GuilhermeCalixto

Em geral, o melhor lugar para começar de novo é exatamente aquele em que você está.
Antes de mudar de endereço, veja se não é melhor modificar seu jeito de pensar.
Quando você muda, sua vida se transforma. Isso é lei.

Inserida por leninha6959

Se você quisesse vir, eu te buscaria, te aqueceria e deixaria você quentinha.
Você está precisando beijar muito na boca, relaxar e jogar conversa fora.
Que tal Beliscar uns petiscos e se lambuzar de brigadeiro?
Quero lhe ver rir de tudo e de você mesma;
Se sentir acolhida;
Se sentir desejada;
Fingir ser tudo que sonhas;
Fazer um olhar de meios olhos.
Isso tudo faz parte do convite. É só vir
Deixe as coisas “mais ou menos” pra depois e escolha as melhores!

Inserida por Marckbreaker

- Pessoa: Nossa thais você está mudada tão estranha! me conte o que está aconteçendo?
- Thais: Quer mesmo saber o que está aconteçendo?! eu sei que não lhe importa mas eu irei lhe dizer, preciso de me desabafar. Pois bem cansei de ser idiota, ter que sempre ser legal com todos, dar conselhos e tudo mais, e o que eu estava recebendo em troca? absolutamente nada! cansei de ser aquela garotinha boa, que amava colocar frases de amor no "facebook" e nas redes socias. Eu não estava ganhando nada em troca NADA! só tristeza, então eu resolvi ser feliz! Agora goste de mim como eu sou! não gostou? ligue um foda-se.. vamos beber porque amar tá foda! não tô ligando mais se eu estou sozinha! um dia Deus me dá o que eu mereço. Vamos curtir a vida! porque a vida e uma raposa, quando você vai se dar conta ela já te levou tudo! "VAMOS CURTIR ENQUANTO O NOSSO LOBO NÃO VEM" Que a felicidade vire rotina.. Aow lasqueira. (risos)

Inserida por thais-esteves

Depois, tudo que você poderia fazer agora mais não está com vontade.

Inserida por MatheusCarmezim

Na constituição está que escrito que todos tem o direito de ir e vim . Mas não consta que você tem o direito de usar e magoar as pessoas !

Inserida por RodrigoLima94

Embora eu saiba que você está tão longe de mim, nos braços de outra pessoa e que não pensa em mim do jeito que penso em você... Insisto em ficar aqui pensando em teu sorriso lindo e sonhando acordada com cada gesto seu.

Inserida por Rafaelacampelo

Eu procurei por você em vários lugares, em tudo! Sempre quis está perto de você e viver esse amor que nasceu aqui dentro de mim. Sonhei com você durante toda a minha vida... um sonho que se tornava real cada vez que meus pensamentos desenhavam você em mim. Meu amor por você sempre esteve presente comigo. Hoje encontrei você, descobrir você, depois de tanto tempo... você apareceu assim... no meio dessa paixão, envolvido na minha perfeição, no meu carinho, minha imaginação... hoje o que eu mais quero é está com você seja onde for... confio plenamente em qualquer lugar que meu amor por você nos levar. Descobri você amor... desejo viver pertinho de você... viver longe é impossível para meu coração. Foi em teu olhar que eu descobrir porq eu sempre quis você pra mim. Foi no teu sorriso que eu percebi que vc é o meu grande amor, eu percebo que te amo como nunca amei ninguém.

Inserida por Rafaelacampelo

Quando você está feliz, acaba sendo motivo de raiva para muitos invejosos!!!

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira

“Não faça perguntas se, no fundo, você já suspeita das respostas. Agora, se você está preparado para a certeza das dúvidas, então vá em frente. Só não lastime depois e não cometa o terrível erro de insistir no martírio querendo saber o porquê do porque, na ânsia de que algo possa mudar. Isso tornará você ainda mais enfadonho.”

Inserida por SanLiscofre

Você está onde seu pensamento está.

Inserida por JayGould

Ela- Porque você está me deixando?
Ele- cansei de enganar a todos e a nos dois com um amor que não existe mais.
Ela- eu te amo e sei que você me ama.
Ele- sabemos que tudo não passa de uma farsa. É uma mentira que nos acostumanos a viver. Confundimos nossa amizade com algo que nunca existiu. É melhor parar com tudo agora.
Ela- eu não vou conseguir viver sem você.
Ele- prometo que vou ser sempre seu amigo. Tudo como era antes...
Ela- tudo bem, se acha que é melhor assim, então adeus.
Ele- até um dia.
PASSADO UM TEMPO, ELA O PROCUROU...
Ela- ainda está disposto a cumprir sua promessa?
ELE A ABRAÇOU.
Ele- promessa? Não. Vou cumprir meu dever. O dever que jamais deveria ter abandonado.
...

Inserida por wendelly

Todos Os Dias Eu Desejo Esta Com Você .

Inserida por HelhinhaVasconcelos

O messias salvador está dentro de você, liberte-o, salve-se!

Inserida por crislambrecht

Alma, onde está tu ALMA? É você, de olhar alegre e triste, que confunde os sentimentos, que traz a lembrança das fagulhas do desesperos, mas que remete aos flash da vitória, quem ti controla ALMA, quem ter a chave do seu segredo e da sua imensidão, que se perde nos devaneios e aconchega nos sonhos.
Ainda assim, tu se apegas a outra alma, mesmo não controlando a si próprio, e nem ao menos estando convicto de que tú es.
Alma profunda, e escura, silencia em mim o grito da dor Alma.
Silencias em mim Alma, o desejo da flor, que no meio do rochedo e das asperezas se encontrar, e que insiste atormentar.
Alma ajuda me a sair sem machucar, sem ter cicatrizes, ajuda me tão somente a VIVER!!

Inserida por jr75vendemiatti

No fundo a gente sabe
O que está acontecendo
Você foi me ganhando
Eu te perdendo
Está em minha cara
Não consigo disfarçar
Há sempre uma lágrima
Em meu olhar...

Inserida por wendelly

Existe sensação pior que desejar acordar de um sonho ruim e se dar conta de que você está acordado?

Inserida por paulo-oliveira

Preciso ter você para mim...
Preciso ver ver se você está bem...
Preciso sentir seus abraços...
Preciso ver seus olhos...
Preciso te ter novamente!

Inserida por mariiiMuller

Ontem eu tive um dia muito feliz, mas que diferença faz se você não esta aqui para me ver sorrir.

Inserida por DalvanMiotto