Nada esta Perdido So Depende de Voce
É difícil olhar pros lados e perceber que você não está aqui, solidão que me acompanhava todos os dias, me acostumei com tua presença te fiz de crença e rezei para que se esvaísse tão rápido como dias felizes.
Mayara
Você é bonita, apenas está ainda mais, mesmo grávida.
Enquanto tem gente que luta 24 horas; você apenas dorme, acorda, penteia o cabelo quando quer, coloca qualquer roupa e ainda assim parece que foi no salão e passou horas para se arrumar para ficar assim linda.
Isso que causa inveja e raiva nesse povinho a sua volta que te olha engolindo seu próprio veneno.
Você pode não se dar conta, mas está a colher em teu caminho as ferramentas para concretizar o sonho que você sonha
Neste momento, seu poder está dormente dentro de você. Vai despertar. E vai transformar você. É assim com todos os bruxos. Bons ou maus.
Você que pensa todos os dias em um melhor para você , continue está no caminho certo , viva um dia de cada vez , reflita sempre e foque no melhor, pois é assim que se vai ao longe, Creia em ti somente a alegria vem a cada dia.
Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para uma viagem para o Nordeste . Agora que você esta bem com ela, ganhou um presente e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração feliz . O leque da vida abre ...
Wesley Guimarães
Em algumas relações quem está com você também está contra você. Estar ao seu lado nem sempre significa estar do seu lado.
Gosto
Quando podemos conversar
Quando deito em minha cama
Olho para a janela
E você está lá.
Como é linda
Toda noite de Luar.
O dia me cativa
Permite ver coisas
Há vidas
Que só podem ser vistas
Com a luz do Sol
A Luz do dia
Mas a noite...
A noite me deslumbra
Me facina
Me apaixona
É a minha vida
Sem pressa,
Sendo vivida.
O escuro
O silêncio
Não há solidão
Está cheio de vida
Meu coração
Vida noturna
Ruas escuras
Ruas vazias
E tem a sua companhia
Majestosa Lua
Minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ MORTO, MAS PENSA QUE ESTÁ VIVO!
Muitíssimas pessoas pensam que estão vivas mas não sentem que estão mortas! Pouquíssimas pessoas sentem que estão vivas mas não pensam que estão mortas! Pois, a vida para o Corpo é morte e a morte para o Espírito é vida!
É horrível gostar de alguém que está longe, não poder abraçar e não saber se você realmente gosta de mim! Viver na incerteza se um dia vou te ter do meu lado agarradinho. Mas saiba que mesmo assim, gosto muito de ti e sou apaixonado sim!
"Não queira mostrar para as pessoas que você mudou, deixe aquele que está transformando a sua história, mostrar a elas que o impossível pertence a ele, Jesus."
É engraçado quando se esta apaixonado, você procura mil motivos e jeitos pra que a pessoa te veja, mais engraçado ainda é olhar pra si e ver o quanto venerável se fica nesse estágio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
