Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 530259 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Quando se sentir perdido, #recomece sem medo de errar. O #recomeço é a arte de se reinventar sempre.

Nenhum gesto de gentileza, por menor que seja, é perdido.

Não sofra por um amor perdido, pois não vale à pena e se perdeu é porque não era amor de verdade.

A gente erra, se engana, escolhe mal, pisa na bola, se decepciona, chora, dá tudo como perdido, mas num belo dia abrimos a janela e enxergamos uma vida toda à nossa espera. É sempre assim: no final o instinto de seguir em frente sempre prevalece. Deixe o tempo fazer o que ele bem entende. Nada como um dia após o outro e um montão de esperança impulsionando a gente.

Meu ego se feriu pela agressão do seu ego
pensei ter te perdido
mas depois de muito refletir
vi que não fui eu te perdi e sim você que não me achou

PERDIDO.

Aos contos de fada, foram-se depredados entre circunstancias , o sorriso de um alguém que sonha, porém apenas sonhar não é preciso quando se tem uma pedra no meio do caminho, é preciso muito mais do que isso, é preciso ser quem você um dia nunca foi, ou ser aquilo que se deseja ser em pedras em pensamentos.

As vezes me canso de olhar pro teto de meu quarto, pras paredes, e pensar que encontrei uma saída por detrás de uma mureta de concreto porém a única coisa que encontrei foi um mundo onde minhas palavras não causam efeito a quem as percebem ao longe, mais tocam na alma de quem percebe de perto, que frases são como atitudes, basta colocá-las em seu devido lugar, que o resto as ironias do destino infecta por si mesmo.

Quem sabe um amontoado de atitudes fiquem marcados por simples embarcações de amor, ou quem sabe para sempre fiquei dentro de um mar chamado,ódio...

Pelo mundo a fora, percebi que almas se embaralham com sombras; Sombras com as quais você confia, mais que um dia te abandonam , sombras entre leitos, amores, dores, felicidade, apenas são sombras ocultas dentro de um mar de rancor, sombras que não se percebe ao caminhar no meio do asfalto enquanto o sol ilumina teu corpo por todo o estimulo de vida que se mantém ainda assim, dessa forma desfocada, de uma forma sem sombra, uma forma sem alma, entre sombras e almas, percebemos também que oculto dentro de ti, ainda existe algo que é possível vivenciar nesse mundo peregrino, algo chamado instinto de amar a quem te ama, e apagar-se a quem mais deseja-lhe jogar na escuridão, para que sua sombra fique cem por cento apagada em almas acorrentadas no meio de assombrações.

Ainda caminho por aqui, ainda caminho com pensamentos em lugares que eu sei que nunca poderei ir na vida, mais com pensamentos vou mais longe do que qualquer pessoa possa ir em uma fração de segundos.

Entre esperar e viver, prefiro viver, afinal vivemos para esperar a morte, por isso vivo intensamente cada segundo da minha vida, como se fosse morrer um segundo após uma frase estimulada pra um qualquer, retirado do meu pensamento.

Incluir em minha coleção de amores perdidos um amor a mais, me torna suficientemente capaz de encarar isso de uma forma confiável e viável que pode me desestimar a reagir a uma atitude abranda, dentro de lembranças inacabadas de um amor perdido, porém perfeito.

gota no vidro
um rosto na janela
olhar perdido

Em troca do poder, talvez eu tenha perdido algo que é essencial para um ser humano.

som de um violino tocou meu coração perdido,
como meus antepassados seria toque no espírito,
minha escuridão sempre uma opção do terror do meu coração.

Um justiceiro é um homem perdido que age visando benefícios próprios, ele pode ser destruído e até preso, mas se você se torna mais do que um simples homem, se é dedicado a um ideal e não conseguem deter você, aí então você se torna bem diferente... Numa lenda!

Tudo o que não é dado, é perdido.

Perdido

Belos os sorrisos das fases tristes da via,
Sorrisos bonitos mas sem verdade,
Sorrisos falsos...

Falta vontade de tudo,
Conquistas sem reconhecimento,
Falta sentir-se amado.

O coração magoado fere a alma,
Aumenta o poço da solidão familiar,
Afastar-se de todos parece a melhor escolha.

Sensação de deslocamento dentro de si
é não entender os motivos do desprezo,
e não acreditar em soluções.

Se chove ou se faz sol não importa,
A busca de harmonia e paz é uma meta,
Mas como conseguir ?

Somos o relógios parados
correndo atrás do tempo perdido
Somos corações quebrados correndo atrás dos pedaços partidos
Somos a morte correndo atrás de entes queridos
Somos a vida em busca da felicidade
Somos o espelho em busca da vaidade
Somos mentirosos fugindo da verdade
Somos o medo fugindo do
pesadelo
Somos o mundo inteiro

Meu Demônio
Hoje me escondo da sociedade já sou um anjo perdido as escuridões do meu coração cegaro minha vizão, eu não sei onde é o meu caminho, pobre alma perdida já não consegue domar sua aberação, esse demônio que cresceu junto consigo se alimentando das suas magoas raivas decpeção.
Foi se apoderando da sua alma, apagando tudo que tinha ou alguma vez teve de bom, só deixando más lembranças...Tornando essa pobre alma escura, vazia, amarga.
Já não tem esperança nunca vai conhecer a Deus pobre vida de ateia, se esconde da luz, o dia tem que ser seu inimigo e a noite sua fortaleza.

Quando tudo parece estar perdido,
surge uma renovação, um recomeço,
uma nova chance.
Quando essas forem dadas a você,
comece de novo e faça valer a pena.

Saí a procura de uma estrela pra te dar, e revirando o espaço perdido, na solidão do infinito.. . Esta estrela eu procurava, Queria brilho, queria poesia, queria que tivesse cor e fantasia, Todos juntos em plena harmonia, Procurei por todos os cantos, em todos os encantos e em toda rebeldias, Procurei no dia-a-dia, nas andanças, nas esperanças, uma estrela, que fosse forte, que te desse sorte e que te fizesse sonhar, Mas eis que um dia (em meu sonho) eu a vi chegar, E num olhar encontrei tua estrela, Ela estava em você ! Com todas as suas cores, em todos os seus amores, dentro do teu olhar, E a sua essência, está na inocência deste teu sorriso claro, como o brilho raro que é: VOCÊ

Recebi do meu Amigo Black Hawk

Bem-vindo ao clube dos que ficam até tarde com o olhar perdido e as borboletas no estômago, pensamentos a mil, cúmplices das músicas que dizem o que a gente não tem coragem...

Sou criança em meio ao perigo,
Sou uma alma caída num mundo perdido.
Pessoas frias se aglomeram e passar por cima é algo que impera.
Esse lugar foi sempre assim? O amor um dia aqui se esquentou?
Perguntas sem respostas convincentes, bocas caladas e olhares que consentem.

O vento frio entristece a situação,
Embaixo da ponte mais aglomeração, mas ali a dor é pior e a frieza também se torna maior.
Consigo observar o caminho do futuro quase apagado,
A esperança no fim dos suspiros e o fim mais próximo a cada segundo finalizado.

Esse universo realmente é paralelo, gestos bondosos são ditos mas nenhum singelo a ponto de fazer isso virar algo concreto. A ganância e o poder lado a lado são fortes, apodrecem ambientes e destroem lares pobres; e talvez até os ricos... São pesadelos que paralisam sonhos, que mudam ambientes e que formam corpos caídos sobre as curvas inconfiáveis da vida.

Não pense em cada olhar perdido, mas aos sorrisos que a sua felicidade pode renovar.

A vida se torna curta para quem leva uma vida infrutífera quando olha para trás se sente perdido no meio do nada,mas nunca é tarde para recomeçar e tentar viver um pouco e tornar esse pouco uma vida longa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp