Nada esta Perdido So Depende de Voce
a deriva do mar
mais uma vez
me perdi no talvez
como um peixe no balde
só me resta a indecisão
uma superstição, de que ainda à saída.
já quis ver o mar
já quis nadar
mas também já quis amar
também já quis beijar
então para mim que sou poeta:
estar a deriva do mar
é o mesmo que estar com medo de amar.
" Na vida muito das vezes só precisamos de momento para nós mesmos para o autoconhecimento, e entender que a maior parte desse período desperdiçamos o nosso tempo ao lado de pessoas vazias e que não preenchem em nada ao nosso redor."
Podemos perder anos preciosos da nossa vida, tentando antecipar o que só vai acontecer no tempo certo.
Certas coisas que existem dentro das pessoas só vêm à tona tempos depois, e eu tento encontrar a raiz dessas coisas.
Sempre faço uso da famosa frase de Paulo Freire:
"Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor."
Deveria ser um mantra em todas as esferas da sociedade, mas parece que não desejamos libertar as pessoas.
Pelo contrário, colocamos cada vez mais lenha na fogueira dos ressentimentos.
Talvez seja por interesses econômicos, políticos e pessoais bem estabelecidos, preferimos a divisão em detrimento da união.
E assim, a guerra de todos contra todos de Thomas Hobbes continua firme e forte em nossas vidas.
Te desejo,
Te desejo a sorte que só o tempo traz,
o destino que brota das escolhas certas
e os bons frutos do teu próprio caminho.
Te desejo leveza nos dias pesados,
e coragem quando o mundo pesar demais.
Todos temos o nosso próprio tempo.
Nossos planos e desejos vão, aos poucos,
ganhando espaço na agenda da vida.
E a vida —
a vida é coragem:
de pelejar,
pelejar,
e pelear.
Te desejo isso tudo.
E mais um tanto de esperança,
pra seguir com fé,
com brilho nos olhos
e firmeza no coração.
O capitalismo nos faz crer que tempo é dinheiro, mas não podemos esquecer que o tempo, por si só, já é nossa maior riqueza.
Eu não preciso de muito para conquistar alguém! Eu só preciso ser eu mesmo, já o restante é questão de escolha... 🔁
Pede só o necessário, confia em Deus, faz dando o melhor de si e continua desenvolvendo coisas boas! De repente você vai se vê colhendo maravilhas na vida! (Nelson Locatelli, escritor)
Não adianta ter só habilidades e conhecimentos técnicos sem ter as devidas atitudes.
Com os objetivos, resultados chaves e iniciativas, conseguimos potencializar o que cada um tem de melhor, além disso conseguimos gerar a atitude direcionada aos colaboradores fazendo que pessoas mais desorganizadas tornem-se organizadas e as que são mais procrastinadoras façam menos protelações. Isso tudo gera mais eficiência e eficácia para as equipes, melhorando o desempenho e o crescimento individual de cada colaborador, consequentemente ajudam as empresas a otimizar os processos tornando mais lucrativas em seu negócio.
estou dopada kkkkk
Pser né tenho ansiedade e depressão e hj resolvi me dopar só q n tô conseguindo chorar nem nada eu não tô sentindo mais nada, eu gostaria de sentir dnv mais n sinto kkkk minha cabeça dói, meu estômago dói mais agr tenho q aguentar inventei e já era kkkk
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
