Nada esta Perdido So Depende de Voce
Penso muito em alguém,
está sempre por perto,
mas só vem quando quer,
mas se eu quiser, posso chegar mais perto,
mas só vem quando quer,
e ando pensando muito em ficar mais próximo,
esse alguém, chama-se Morte.
o agir de DEUS esta naquela mao estendida que jamais imaginou receber.
Tenha calma! Ele vai te socorrer e voce vai se emocionar com seu poder
O amor está morto, não é uma novidade.
O que eu quero saber se esteve vivo algum dia na vida ou so foi por acaso de existir como uma ilusão para iludir idiotas?
A solidão arrasa até mesmo com a própria brasa.
Estando esta só, não mais sentindo o calor da madeira que antes ardia, esmorece e esfria.
Jamais pense que não tem motivos para agradecer a Deus.
Pois só por ter abrido seus olhos está manhã já é um motivo de agradecer.
Neste Natal, que a PAZ esteja no nosso coração, porque a Guerra está sempre dentro de nós e, só o Amor a resolve!
Doctorstrangelove
A felicidade está em conseguirmos enxergar o que é verdadeiramente importante, mas isso só conseguimos realizar quando o que é importante nos falta.
A santidade que muitos buscam, mas só pouco encontram. Está relacionado a nossa comunhão com Deus no tempo da sua visitação, quando na intimidade do nosso ser, a cada dia Ele sonda o nosso interior para ver se não existe nenhum caminho mal. E assim, nos santifica segundo a sua Palavra, propósito e vontade sempre.
Só quem é mãe sabe!
Só quem é mãe, mãe de verdade, mãe que cuida, mãe que está junto, mãe que acorda de madrugada, que se preocupa, que leva ao médico, que leva à escola, sabe!
Só quem é mãe se descabela, chora, fica com raiva das pirraças e birras, das manhas e bagunças. Mas quem é mãe, suporta, espera, sabe que tudo são fases e sejam elas boas ou não, fazem parte do desenvolvimento.
Quem é mãe sabe dar palmadas e sabe dar beijinho. Quem é mãe sabe!
Minha baby sempre me diz, "mãe sabe de tudo".
Ahhh quem dera rsrs
Se soubesse de tudo, te daria um mundo melhor, mas como não sei, entreguei seus dias, nossos dias nas mãos de Deus, pois ele sim, sabe o que é melhor para nós.
Mãe não sabe de tudo kkkkk mas de uma coisa eu sei, te amo minha filha, mais que a mim mesma e farei o que for possível para ser a melhor mãe para você.
Quero que seja melhor que eu, que conquiste mais que eu, que seja mais feliz que eu. A minha realização será ver você realizada. Essa foi a minha oração, desde o dia em que descobri que esperava por você, e assim será, até a eternidade.
👩👧💕
#AmorDeMãe
Às vezes a reta final está disfarçada e só conseguimos vê-la depois de terminar a maratona. Por isso, persevere em seus objetivos, não importa as adversidades que a vida lhe impor.
Às vezes é só conexão, tudo é um conjunto, até o pó das estrelas está em nós, então o que me diria da nossa distância?
Às vezes sinto
Que a cidade onde eu moro poderia ser minha melhor amiga,
Povoada e tão solitária quanto eu,
choramos juntas com algumas taças de vinho, dirijo por suas ruas
Pois ela é a minha companheira,
ela sabe quem eu sou e vê minhas boas ações, Sou beijada pelo vento que passeia por ela, meus pés são lavados em suas lágrimas, são tão quentes e tão claras como a neve, as folhas que caem no chão e são levadas ao vento são apenas corpos, fizeram sua parte e são levadas até serem esquecidas, mas nunca deixaram de fazer o que vieram pra fazer, não tem problema em andar na cidade sozinha e cercada de gente, as folhas nas árvores são muitas e cada uma delas também respondem por si, e caem no tempo certo. Algumas folhas se reencontram levadas ao vento, outras são arrancadas das árvores, antes do tempo? E se minha cidade for a árvore e nós fossemos folhas, o vento nos levaria um ao outro? Ah o vento, ah o tempo, eles sabem o que fazem, nós somos apenas levados no tempo certo, e o vento sabe quais folhas devem se encontrar. Então meus pés não estariam em lágrimas, estariam sendo levado ao mesmo rio, fiz minha fotossíntese com o vento e ele sabe que folha cruzar no meu caminho, só me deixo ser levada pelo rio..
O meu círculo de malucos está fechado e com dificíl acesso. Só me dou com malucos com poucos distúrbios mas de maluquice assumida e sem medos. Não me arrependo, porque os malucos são os que fazem ou não outros malucos, como eu, não se sentirem de todo, malucos. No final de contas só me quero dar com malucos, porque para mim, se não fores maluco, não passas de um maluco.
Deixa eu te dizersó mais uma vez: O amor já chegou e Ele está ao seu lado nesse momento, aliás, Ele vive em ti. O amor é Jesus!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
