Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 538634 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Você consegue sentir? Pois eu consigo, o tormento que o alucina a falta de fé que o inspira. Olhos uma vez quentes, agora transformados em planície gelada. Esse é o olhar de uma pessoa quebrada

Inserida por AnthonyLeTobias

O desrespeito começa quando a pessoa mente pra você. Odeio mentiras!!

Inserida por Alexandra1981

Você tenta me parar mas lá no fundo sabes, continuo lá. Tentas me controlar mas sabe que não conseguirá. Na beira da faca podes perdurar mas quando enfim despencar vou estar lá. Vou mostrar-lhe o escuro. Uma hora ou outra você vai quebrar. Mas não vou o culpar pois hoje ou daqui cem anos ainda estarei lá. Meu nome você tenta negar. Mas insanidade ainda esta lá.

Inserida por AnthonyLeTobias

devia ter te abraçado,ter dito pra você que o meu peito era tão teu que pensar em te esquecer era enfrentar os meus próprios sentidos.

Inserida por Isabellabspm

"Eu sei que quando seus amigos lhe derem as costas e a tristeza bater em sua porta você irá me procurar, como sempre fez, mas não garanto que estarei aqui lhe esperando, por que chega um momento em que a gente cansa de ser o plano 'B'."

Inserida por MouraAnderson

Você conquistou tudo e ainda não morreu?,então você não jogou a vida direito.

Inserida por Kohi1v1

Impressiona-me como o tempo transforma tudo, algo que você não queria apagar, hoje já não faz mais sentido.

Inserida por JaneSilvva

Mulher, terminou, sim, terminou, mas como foi bom encontrar você, mulher incrível, ao teu lado passei os melhores momentos da minha vida, muitas vezes perguntamos a Deus por que comigo, por que tinha que ser assim, hoje agradeci a Deus por te colocado você na minha vida e tinha que ser. Graças a você cheguei no lugar mais alto que o amor pode levar, hoje posso dizer que se amei um dia foi graças a você, Dani. Amei e fui amado, vou levar você no meu coração em um lugar especial, lugar esse que você descobriu. Com você aprendi muito, com você voltei a ser criança, fui o mais louco dos adolescentes, com você, mulher, fui um homem completo e feliz, como não agradecer a Deus? Por ter colocado mesmo por um pouco de tempo, tempo esse que com você era uma eternidade, muitos reclamariam a Deus, eu hoje agradeci e sei que fui um privilegiado em ter conhecido você, mulher linda e especial, e bem assim quando teus amigos falavam "cuide bem dela", era a mais pura verdade, tive o prazer, a sorte, de ter você, mulher, graças a Deus, cuidei. Se hoje sou um homem melhor, foi graças a Deus, que mandou você pra mostrar que o amor e possível. Amor puro, verdadeiro e generoso. Obrigado por ter conhecido você, por conhecer esta família linda e generosa que você tem. Com você descobri o amor e vou guardar pra vida toda, momentos, lembranças, ficarão guardadas no meu coração. Com você eu amei e fui amado plenamente, mas se foi uma passagem, que linda e maravilhosa passagem. Como foi Deus que colocou você na minha vida, entrego a ele esse amor, vou guardar você comigo pra toda vida e que seja feita a vontade dele e que você realize todos os seus sonhos, uma linda mulher, forte e guerreira, que orgulho ter conhecido você, fica em paz. Hoje sou teu anjo da guarda, com o coração cheio de felicidade, amor eterno, dado por Deus, amor que só cabe a Ele entender, lindo e eterno.

Inserida por Eldermanoel

O fato que eu não atravessaria o mundo por você, não significa que meu sentimento seja falso, apenas valorizo a mim para depois valorizar os demais.

Inserida por AmandaReis00

Na vida temos tempo pra tudo , tudo pode ser feito hoje , Basta você ter determinação e Lutar pelo o que deseja !

Inserida por MensonSilva7

Meu domingo sem você e igual a segunda feira!

Inserida por lucianoreis92

Quando você aprende cada vez mais sobre magia, dá saudades do tempo em que uma mariposa era somente uma mariposa.

Inserida por swamipaatrashankara

Você não pode mudar o mundo, mas o mundo pode mudar em virtude da sua ação.

Inserida por GuilhermeCamelo

Mesmo que esteja te custando muito caro passar por este vale, saiba que no final de tudo isso, você dirá que "todas as coisas contribuiriam para o bem daqueles que amam a Deus"

Inserida por Tcheco

palavras de pessoas que querem te ver destruido(a) :.
***VOCE PREGA DEMAIS.
*****VOCE CANTA DEMAIS.
cuidado!!! isso é veneno!!!
_______________Andre Alexandre

Inserida por AndreAlexandre

Normal?
Me fala porque você não é normal?
Tipo, nasci normal mais prefiro ser louco! _\|/_

Inserida por IgorOliver

Tem horas que um amigo vem e diz tudo o que você precisava ouvir e isso é como se fosse um abraço daqueles que aquece a alma da gente.

Inserida por RaquelSantana

Os perdedores devem suportar a dor do fracasso pesando em sua consciência. Todos avançando e você estagnado no mesmo lugar que todos estiveram, mas você continua.
A esperança é um conceito para tolos que sofrem com a ausência da realidade... preparem seus filhos para o pior destino possível, ou deixe que o mundo faça isso por você... pois já estamos vivenciando ele.

Inserida por Fracassado

"Se realmente é isso que você quer, não importa os obstáculos, não importa quem se oponha, simplesmente você consegue"

Inserida por vitorsouza10

PULAR UM GAP NAO È FACIL.

NEM MANDAR UM BS SMITH

MAS SE VOÇE SE CONCENTRAR ACALMAR E PENSAR EU VOU ACERTAR . VOÇE CONSEGUE PORQUE MUITAS VEZES NAO È PORQUE VOÇE TA COLOCANDO O PÈ ERRADO MAS, SIM O SEU PISICOLOGICO TE DESCONCENTRANDO



È NOIS TMJ SKATEBOARD

Inserida por Juanitoskt