Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 529413 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Tudo em você é perfeito. Você tem tantos acertos que não cabe num poema.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Sempre estou a te imaginar me acordando, com sua voz leve e fofa dando-me um saudoso bom dia. Você me abraçando até eu quase explodir, me beijando até eu cansar e cantar para mim sonetos para me acalmar.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Eu vivia em um mundo sem cores até te conhecer. Você trouxe o arco-íris, dando luz e vida ao meu ser. Pegue na minha mão e descubra o amor que sinto por você, mesmo sem um beijo — o qual guardo nos versos que escrevi.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Por aceitar uma vida de aparências.
As coisas nunca vão melhorar para VOCÊ.
Realmente, VOCÊ merece ficar irresoluto.
VOCÊ aceita de boa os erros, então assuma
O peso das agressões que sofre diariamente.

Inserida por NABYCURY

⁠Quando todos estiverem contra você, erga a cabeça. O seu êxito nunca os deixará felizes. A luz que muitos não percorrem por ter , deixa-os chateados com os que têm. A sua luz pode ofuscar os invejosos.

Inserida por JuvenildoBrito

⁠Se VOCÊ não dá o exemplo.
Impossível haver mudanças.
Momentos reais desaparecem sem AMOR.
Um grande prejuízo para o ser humano.
Lindo tudo, fica com as distrações das redes.
A falta de cuidado e sabedoria hoje em dia.
Resulta em mentes fracas para viver a VIDA.

Inserida por NABYCURY

O fato de aguardar um pouco antes de tomar as decisões demonstra prudência com você e com os envolvidos na situação.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠Você sempre mentiu, mentiu em brigas, mentiu com voz baixa e até sorrindo.

Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

⁠Aí você fica se perguntando, amei tanto ele(a) mas ele(a) não me ama? a gente sofre até por amar? é porque ninguém vai amar você só porque você o amou, a atitude é sua, você reconhece o amor, já ele(a) não. o que importa é você, seja feliz por você ser assim, e veja isso como um mérito seu.

Inserida por admiradoresdele10

⁠- Não importa o que você pensa, tudo que vem de você é tóxico, é lixo, merece ser descartado, merece apodrecimento.

Inserida por dikson_vidal_vieira

Talvez o seu coração seja o seu maior inimigo, por ter acreditado naquilo que você sente ao invés aquilo que você vê.⁠

Inserida por jorge_calau

⁠Carta para N.S.L.

A verdade é que nunca houve amor entre nós. Não de sua parte, pelo menos. Você não me amou quando cruzamos fronteiras e paisagens juntos, nem quando arriscamos construir um lar compartilhado. Você não me amou quando o caos engolia o mundo, nem quando dividimos o mesmo teto. Eu nunca fui sua âncora, nunca sua família. Para você, eu não passava de uma distração conveniente, uma relação transitória para curar feridas de outro tempo. Você amou outros, mas a mim... a mim você apenas utilizou. Sugou-me, sobretudo, emocionalmente, como quem busca tapar o vazio deixado pela ausência de um pai, como quem tenta desesperadamente preencher buracos de uma autoestima quebrada. Talvez, no máximo, você tenha amado o reflexo do que eu te oferecia: minha dedicação, minha ternura, meu zelo. Mas amar a mim, ao meu eu mais genuíno, isso você nunca fez.

Eu, ao contrário, amei você em sua inteireza. Amei até as rachaduras da sua personalidade, os seus muitos defeitos, as suas sombras. Agora, olhando para trás com o olhar frio da razão, percebo que deveria ter encerrado essa história muito antes. Deveria ter abandonado tudo naquela fatídica tarde na estação de trem em Veneza, quando você despejou sua amargura em mim. Ou nos momentos em que você, sem motivo, se recolhia à sua frieza cortante. Ou, quem sabe, nos anos em que eu não podia expressar nem um pensamento sem que você revelasse seu lado mais cruel, mais insuportável. No fundo, eu sabia. Naquele dia em que a verdade queimou como um grito preso na garganta, eu me perguntei — e a resposta agora é cristalina — sim, você é um monstro. Um monstro não apenas em alma, mas um ser cuja maldade se reflete agora em sua face, corroendo-a lentamente.

Você viveu atormentada pelas dúvidas sobre seu propósito, mas devo admitir: encontrou sua vocação. Você é uma mentirosa extraordinária. Uma ilusionista perfeita. O que você fez comigo, transformando amor em ruína, é prova disso.

Não desejo sua queda, mas tampouco desejo sua ascensão. Para você, não guardo nem o menor vestígio de querer — nem bem, nem mal, nem absolutamente nada. Esta carta é apenas um exorcismo, um ato de purgar as memórias pútridas que você deixou impregnadas em mim, uma tentativa de varrer sua sombra de minha mente.

Dedico estas palavras em memória de alguém que um dia foi meu porto seguro, um amigo que confiava sem reservas, brutalmente traído por quem mais deveria protegê-lo. Descanse, querido amigo, embora seu legado seja agora enterrado junto com a mágoa de sua partida.
*13/04/2019
+13/06/2024
É uma ironia que chega a doer como faca: você partiu no mesmo dia em que chegou ao mundo, ambos marcados por um número que pareceu persegui-lo como uma maldição. Que o número 13, tão presente em sua história, não cruze mais meu caminho como cruzou o seu.

Que o destino leve para longe sua lembrança, e que o vazio que você deixou, ainda que enegrecido, seja minha liberdade.

Inserida por LERMJ33

⁠Seja a mudança que você deseja ver no mundo, com a serenidade de um sábio e a ousadia de um sonhador.

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

Sei que você não é padre, mais estou aqui pra me confessar, que no momento em que a vi, o meu coração saltor de alegria.
Depois do abraço gostoso que você me deu,
E olhando nos teus lindos olhos.
senti-me flutuante nas nuvens do céu, e tudo ao meu redor vi desaparecendo. "E logo em seguida". Eu percebi que já não a tinha mais solidão, Aqui dentro do meu coração, E tudo em mim mudou, no exato momento em você mim apareceu, Então foi assim, que por você me apaixonei...
Então foi assim, que por você me entreguei.

Inserida por aldino_marques

Você sempre vai se surpreender com aquela pessoa que tem cuidado, zelo por você, porque o cuidado é a forma mais simples de dizer:
Eu te respeito, gosto, considero, és importante para mim, valiosa.

Inserida por vercosa

⁠Se você pensou que por você eu iria ficar sofrendo. e morrer de amor,
Se enganou, olha aonde eu estou, bem aqui no Bar, Sofrendo e morrendo na cachaça.

Inserida por aldino_marques

⁠Amizades por conveniência fazem de você apenas uma mera figurinha num álbum de memórias esquecidas.

Inserida por georgetonleal

Como me sinto bem ao teu lado..voce me faz tão bem⁠
Quero saber tudo de você o que gosta o que não suporta...conhecer o que te faz feliz e o que te entristece...estar perto, ser sua amiga em todas as horas..meu coração palpita só de ver uma msg sua, como agora...vontade de dizer tantas coisas mas não poderia...
Não quero perder nada, nao quero ficar longe de você..já que não posso te ter...quero estar ao seu lado nem que seja como amiga pois vejo nos seus olhos algo mais que especial..uma mulher espetacular e inesquecível
Acho que jamais vou te esquecer porque lembrar de você faz bem demais ao meu coração ❤️!

⁠cuidado com as amarras da vida
Em alguma delas você pode se tornar prisioneiro de seus próprios pensamentos!

Inserida por LeandroCardoso01

⁠" Hoje você vive ou sobrevive ?
Responda a si mesmo."

Inserida por JrTeixeiraOficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp