Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 539358 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

⁠Nos novos tempos, em meio ao rumo que o mundo está tomando, resta a reflexão: quem será capaz de sorrir enquanto outros choram?

Inserida por RafaelPensadorIdeias

Só quem está apaixonado consegue entender a complexidade da palavra AMOR, para muitos é apenas uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas, mas quem está apaixonado encontra nesta palavra de apenas quatro letras força para perdoar quando for traído, lutar por um amor não correspondido, mudar atitudes, hábitos e ações... Como dizia o poeta músico “por você eu largo tudo, mulheres, dinheiro, eu largo o mundo..”
Está apaixonado não é só dizer “Eu te amo !” mas sim materializar este amor através de ações, afinal, amor se torna apenas um adjetivo abstrato quando não colocado em ação. Que adianta eu dizer Mil vezes “Te amo” se não faço nenhuma ação que externe este amor.?? O amor sem ação é como um tesouro no fundo do mar, não tem valor algum... Sei que estas palavras nem chegam perto do amor que sinto por você, mas quero mostrar como um compositor demonstra seu amor através de sua música, como um poeta através de sua poesia declara seu amor à sua amada....através dessa invasão declaro a você todo meu amor e admiração... você é, foi e sempre será a segunda melhor coisa que aconteceu na minha vida (A primeira foi encontrar JESUS) te quero pra sempre ao meu lado.. companheira, amiga, confidente, namorada, vc é tudooo.....Thayná >>"TE AMO MUITO MAIS QUE ONTEM E HOJE MUITO MENOS QUE AMANHÃ"...

Inserida por PauloCesarMarins

Só pode dar conselhos aquele que está relativamente bem, do contrário como dividir algo que não se vive?

Inserida por Pepita50

⁠O melhor da humanidade ainda está por vir, até agora foi só ensaio.

Inserida por fabiofontana

O mundo está te esperando. É só sair pela porta.

Inserida por pensador

⁠Quem pensa que o vinho é só uma bebida, está poeticamente enganado.

Inserida por gledstonguetao

⁠"As oportunidades só são aproveitadas quando se está preparado"

⁠Só tenho esta vida neste tempo, mas tudo o que eu fizer em Cristo vai permanecer.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠O mundo espiritual esta vazando, será que so eu estou vendo.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠Deus não está presente só na Sua Palavra, na Sua Igreja... Deus está em todos os lugares: no prato de comida, no trabalho, em casa, no hospital, na empresa, no trânsito, na escola, com as famílias... Cuidando de mim, de você, de todos nós e de todas as estruturas organizadas para cumprir o Seu agir - Seu milagre!

Inserida por JulmarCaldeira51

"A sabedoria está na diversidade dos campos. Quem cultiva só um terreno arrisca tudo; quem vive da terra alheia, entrega sua liberdade."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Julgar com olhos vendados só faz sentido se a venda não esconder preferências: o perigo está na transparência da injustiça.

Inserida por joemarro

⁠Não, o meu coração não é antissocial, ele só está se acostumando a viver sem depender de ninguém.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠O convencimento de que cada pessoa está numa faixa evolutiva diferente e de que só Deus detém o conhecimento da verdade absoluta, torna possível respeitar os diferentes modos de pensar de cada um.

Inserida por Valdecir

O universo está em constante expansão, e não só ele, mas a gravidade e muitas outras coisas também se expandem. Porém, há coisas que não se expandem, como o que é imóvel ou o que é móvel, mas sem vida. Em outras palavras, apenas o espaço se expande, e não as coisas que o ocupam..⁠

Inserida por GabrielDeor

⁠"Nas curvas"

O amor pode doer
Os dias que escolher
Está só , pode doer
Quando a sua voz congelar

E seu peito parecer abrir
Vai se lembrar da dor
Como uma agulha fina e grande
Que atravessa devagar o seu coração

E mesmo assim ,tera que decidir
Porque amar alguém
Não te dará o direito de decidir
Se esse alguém te ama ou não.

Todos os dia serão nublado
Mesmo que o sol brilhe intensamente
A volta para casa sera triste porque
Não haverá , não haverá

O sorriso de fim de noite
Depois de um dia longo
E mesmo assim ,mesmo assim
Não terá escolhas há não ser , há não ser

Seguir ........

Inserida por Ariane28

O mundo está tão complicado, me lembro de quando as pessoas só pensavam em amor, e por algum motivo mudamos ficamos diferentes, subestimei minha própria dor e acabei ganhando solidão aos meus pensamentos, sempre me perguntei onde estará a simbolidade da vida, tentei entender sua mente e me tornei medíocre diante a chuva.
Fiquei fascinado como poderia entender a mente desse mero mortal, que por sua existência gloriosa que me deixou muito pensante, por fim gastaria toda minha tarde para ter uma conversar com Sócrates.

Inserida por patrickdesouza

Hojê tá um frio de lascar, mas não é só o frio que me incomoda. É saber que quem eu amo não está aqui. Que nessa noite gélida metade de mim está ausente a tudo o que sinto, e não importam quantas vezes eu sussurrar o seu nome isso não muda o fato que estou sozinho. Tento não olhar mais para o relógio, as horas só servem pra dizer que estou só, que minhas palavras de nada servem se ela não puder ouvir. Deixo a noite falar mais alto junto com umas doses de alcóol. O céu é belo as vezes quando pode ser dividido com alguém especial, mas nesse momento, enquanto o observo pela janela ele é apenas triste. Não triste em sí mas por mostrar que nessa imensidão, no meio de tantas estrelas não encontro você. Não preciso do infinito para ser feliz basta VOCÊ.

Inserida por ascwan

A felicidade está nas minhas mãos , eu sei , nasci pra ser feliz
porém só sigo caminhos difíceis , incertos , de aventuras.
Escolhas erradas, razão mandando mais que o coração.
Quero ver onde isso tudo vai dar!

Inserida por Annadealencar

Hoje já se esta acabando mas um dia, e só cabe a nós saber que amanhã é um novo dia para fazermos coisas novas, conquistar novas coisas, e APRENDER com nossos erros!Eu acredito que todos nós merecemos sorrir, sempre!lembre-se sempre do que eu digo "Deus não nos tira nada, sem nos dar algo melhor depois

Inserida por stefaniedesa