Nada esta Perdido So Depende de Voce
É VOCÊ
É você que
com seus versos
me desperta
me balança
com suas entrelinhas
me alerta
com suas estrofes
me põe na dança.
É você que
com seu sorriso
me alegra
com seu otimismo
me sossega
me acalma
com sua fé
aquieta minha alma.
É você que
com sua energia
me levanta
me bendiz
com seu humor
me acalanta
com seu amor
me faz feliz.
mel - ((*_*))
08/02/2016
A vida é como um bumerangue. Sevocê joga bons pensamentos no que faz, ela retorna resultados excelentes.
Ao amor que vai chegar...
E eu ainda não sei quem você é...
O seu nome, ainda não sei a cor dos olhos, do seu cabelo, nem se cabelo você tem(risos)...
Não sei ainda os seus gostos, manias...
Mas em oração eu peço à Deus pra te cuidar, te abençoar, direcionar e guardar.
Eu não sei ainda quem você é, mas falo com Aquele que, antes que ao mundo você viesse, sonhou com você e pensou em mim...
Difícil é você ver a rosa brotar. Florir. Muchar. E ao ver a primeira pétala cair, perceber que à esta perdendo.
Não gosto da frase "não sei viver sem você" porque ela leva para outro extremo , o da "dependência emocional", que curiosamente também não é amor.
Se você ama alguém,e sente que esse é o sentimento mais puro que já sentiu por alguém,acredite esse é o amor da sua vida,talvez não seja agora,talvez não seja hoje,mais um dia quem sabe?Afinal o que é pra ser será!!
Sei que seus olhos azuis
vão brilhar como a luz do dia
então você vai sorrir
espalhando muita alegria.
Não conte as horas pra me ver
Mas fique bem contente
E quando perguntarem de mim
Fique em silêncio e não comente.
Não ande pelas ruas
Sem destino e sem chegada
é muito perigoso
nessa hora da madrugada.
Eu gosto de você e te aceito como vier, com idéias que talvez eu não aprove,mas vou respeitar. Se for assim, te quero como amigo, caso contrário, a porta da rua é serventia da casa.
Desculpa se não consigo esquecer
Das vezes que estive com você
Desculpe por acreditar
Que você poderia gostar
Desculpe por ainda esperar
Uma mensagem no celular
Desculpe por ser intenso
Desde o começo
Desculpe por estar falando
Ao invés de estar ti beijando
Ame a você em primeiro lugar
Mas não deixe de lembrar
Que naquela noite foi minha
Como uma estrela sozinha
Você me chamou a atenção
E roubou meu coração
Reflexão diária
A chave
Você já perdeu todas as suas chaves alguma vez? Se já sabe o desespero que causa, chamar chaveiro para abrir o carro, a casa ainda às chaves da empresa onde trabalha. Pois é assim que me sentia emocionalmente espiritualmente e fisicamente no meu velho modo de vida. Em algumas situações tinha até as chaves reservas, mais não sabia a qual fechadura cada uma pertencia, era como ter as ferramentas e não saber como usá-las, então ficava testando uma por uma até encontrar a correta, sabia que ha maiorias das chaves não podiam ser testadas, pois alarmes seriam disparados e em sua maioria me levariam a morte, pois não foram feitas assim como eu para ser testadas. Então através de obediência e mente aberta passei a entregar essas chaves nas mãos de quem jamais me deixasse inseguro novamente com relação a perdê-las e a única pessoa que pode verdadeiramente guardá-las para você com segurança é Jesus, portanto assim como as chaves, inclusive as reservas que tem entregue em suas mãos, e assim nunca mais correrá o risco de voltar aquela vida que você tinha. Essa é a única maneira de não continuar nesse desespero que vive, chega de fugas e em hipótese nenhuma tente arrombar as fechaduras, deixe que Deus as abra para você no momento dele não no seu. Então descobrirá dia a dia como é gratificante viver um novo modo de vida.
Pensamento do dia
Problemas
Quando você entra em problemas e conflitos internos, a dificuldade não é sair deles, pois sempre existe alguém disposto a lhe estender a mão. O que tem que fazer não é livrar-se dos problemas, e sim não entrar neles.
Como eu sempre disse..."Você é maluco". E nós dois juntos somos mais que amantes, somos amor!
Bom dia!
Se mesmo assim, não resolver seus problemas, talvez seja o momento de você dar um basta na situação.
Não importa o quanto você ganha. O verdadeiro planejamento vem de quanto você para de dar aos outros e guarda para si. Pare de Pensar Pobre!
"Nem todo mundo que diz ser teu amigo é realmente AMIGO. E nem todo mundo que você pensa que é seu inimigo é realmente INIMIGO." (J.Dhany)
#fica_a_dica
Não importa, tudo que você fizer vai voltar para você, levante-se e encontre logo seu caminho ou simplesmente espere a sua vez. Persista na sua visão de mundo ou se torne a visão de alguém, retire suas algemas agora, pois você realmente nunca se encaixou nelas ou continue correndo com esse metal em seus pés até cair. Nem tudo o que diz se torna as coisas que você faz, mas tudo o que coloca pra fora acaba se tornando uma parte de você. Lembre-se tem sido um desafio que até os sábios tem tropeçado, portanto, eleve seu coração e ande de cabeça erguida focado na verdade de um homem espirituoso que acredita na liberdade e de que escolhas na vida, sua luz, tudo é refletido de volta a você.
Você se torna consciente do que é capaz, quando vivencia a adversidade que a vida pode te trazer.
Quando sobrevive a quedas, doenças ou a perda de filhos, quando passa por períodos de desemprego e tudo mais que acompanha esse infortúnio, quando se vê sem saída, e usa uma colher para cavar um túnel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Nada Acontece por Acaso