Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 536516 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cansei de perder meu tempo escrevendo pra você.
Pensando em escrever pra você de um jeito que você não teria tanta certeza que todo esse tempo perdido, eu preferia ter passado ao seu lado

Inserida por georgiamedeiros

Um pouquinho de você que eu guardei pra quando eu sentisse saudades.

Inserida por georgiamedeiros

Homem que nem me conhece e diz por aí que me "pegou", o que você deve ter no meio das pernas não serve nem pra enfeite!

Inserida por georgiamedeiros

Deixa ir embora...
As vezes você quer alguém perto, pois não experimentou como pode ser ainda melhor ter essa pessoa longe.

Inserida por georgiamedeiros

"Ou você me engole ou quem te engole sou eu." Orgulho.

Inserida por georgiamedeiros

Pegar carona com meu orgulho e deixar você ir... Sem olhar pra trás esperando o último sorriso. Esquecer a saudade e procurar outro pra ocupar seu lugar.

Inserida por georgiamedeiros

Ela é mulher, ela é confusão.Ou você aceita, ou acha outra espécie pra amar.

Inserida por georgiamedeiros

O dia passa e quando a noite chega você percebe que todas as palavras do dia anterior foram em vão.

Inserida por AndressaOliveiraM

Vá menina... corra atrás do que você quer hoje. Por que há muitas coisas pra você querer amanhã.

Inserida por georgiamedeiros

Escolha bem quem você quer como amigo..por que tem muita gente por aí, que nao tem nenhuma intenção de ser amigo(a) das pessoas, e com esses tipos de amizade é que devemos tomar cuidado..e claro.aqui vai outra dica faça de tudo para preservar as suas atuais e velhas amizades, pois nem sempre as novas amizades são iguais as antigas!!

Inserida por Jaelson

Cacofonia, me larga que você é muito brega!

Inserida por georgiamedeiros

Em algum lugar do mundo existe um espaço para nós.
Tão possível como o respirar. Procurava você sem saber que era você que estava a procurar.

Inserida por PrikaRodrigues

É ruim quando você acha no meio das coisas “saudades”, é ruim encontrar onde não existia mais “vontade”, perceber que o pior realmente é verdade, do nada você está fazendo uma geral no quarto, no pc e encontra aquelas fotos que você tinha feito questão de esquecer, vasculhar a lixeira não é recomendado, pode ter um pedaço, algo não deletado pra quem tem memória boa e fraco coração, ai você fica olhando, revendo, pensado em coisas que você nem lembrava mais, ai acha coincidência, demência essa incrível permanência do que se deveria esquecer, o celular te ajuda porque não toca e você fica pensando se não fechou a porta para o que deveria abrir e é isso mesmo essas reticências talvez sempre vão existir…

Inserida por lidianesorriso

Amor, cuide do que restou de mim em você
aqui ficou todo o resto que nao podia se perder ..

Inserida por PrikaRodrigues

Por favor! Não se incomode em deixar-me abrir a porta para você passar; aceite as flores que estou a te presentear; leia as cartas de amor que estou a te enviar; escute a música que pra ti estou a cantar; permita-me aos poucos poder te conquistar; e assim, não deixaremos o romantismo acabar.

Inserida por paulohalcantara

166. "Não queira ser o que não é. Se você acha que suas qualidades não são suficientes, não tente ser superior aos outros aumentando mais ainda os SEUS próprios defeitos."

167. "Hoje vivo com mente e com coração, construindo meu futuro com amor e realização."

168. Não deixe o orgulho prevalecer nas suas amizades. Nem tudo que persiste em ti significa que não pode estar a um passo da desistência.

Inserida por Joaopauloow

169. "Não queira ser o que não é, aceite as suas origens ou esqueça que você existe.As máscaras caem, beleza não é pra sempre, dinheiro acaba e mentira tem perna curta.Seja humilde por ser ciente que não é melhor ou maior que ninguém e não ser inferior a alguém. Inveja te consome e orgulho o destrói."

‎170. "O amor verdadeiro vem como chuva de verão, de repente sem avisos prévios e ambos são bênçãos de Deus. Como uma vida gerada por duas pessoas, mas que é originada lá dentro dos nossos corações."

171. “A mulher é a forma mais viva de Deus representar seu amor, sensibilidade e beleza”.
“Trate a sua o melhor possível, mas não como um objeto, pois Deus a lançou como o seu mais belo desenho que representa sua maior benção.”

Inserida por Joaopauloow

Procure se conhecer melhor a cada dia para que opiniões alheias não influenciem o que você realmente é.

Inserida por JulianaMichelBueno

Queria que voce me dissesse que por ao menos uma noite eu fui o causador da tua insonia.

Inserida por gabibranco

Sonhar com Você.

Quero dormir pra sonhar com você, quero existir pra você.
Entre lençóis quero está, do teu perfume, me embriagar, não quero acordar.
Se acordar que seja do seu lado, quero está com você.
Tenho fome! É meu alimento, meu alento na desilusão.
Não quero ser saciada dessa fome que me vem de você, quero manter.
Tenho sede, não é de água, quero esse amor que jorra como fonte inesgotável de prazer.

Inserida por ZuMarcal