Nada esta Perdido So Depende de Voce
A mente é extraordinária.
A sua vontade também.
O que você não percebe é que você pode realizar tudo o que quiser, somente com a força do seu pensamento.
Acorde sua capacidade. Ative sua coragem e pense. Não tenha medo, há um mundo extraordinário te esperando.
Seja extraordinário, seja diferente, faça a diferença.
Já está dando tudo certo!
Se acabou não era amor?
Tenho certeza que em algum momento de sua vida você já ouviu essa frase como prova que o amor é indissolúvel e eterno, confesso que até acho a frase bonita e de certo fundo poético, mas não concordo com isso. Quer dizer que se uma pessoa vive com a outra durante 10 anos se dando muito bem, vivendo bons momentos e por algum motivo (ou motivos) um cansa do outro e resolvem se separar, o amor nunca existiu? Ah, pelo amor de Deus, prefiro dizer que o amor não resistiu, e se está infeliz qual o motivo de continuar com a outra pessoa? A felicidade de fazer o outro infeliz é tentadora, mas não é suficiente pra ficar atrelado ao outro, como se diz por aí "até que a morte os separem", pior do que morrer é não viver, se for pra brigar se matriculem numa academia de MMA. Se sua felicidade depende de outra pessoa que não você mesmo, você é "dodói" da cabeça.
Bandas em crescimento precisam de músicos profissionais em crescimento. Se você parar de crescer, o seu projeto também vai.
Sei que não mereço sua amizade, sequer sua consideração, mas me sinto tão solitária sem você. Sei que te fiz mal, que não dei valor ao que nós tínhamos e que me arrependo de tudo o que fiz. Sei também que continuo colhendo o que plantei no passado, e que se pudesse refazer meus passos, tudo seria diferente. Me perdoa, sei que essas palavras são jogadas ao vento, e que não chegarão até você, mas mesmo, peço com todo meu coração e alma, me perdoa.
Eu queria conversar mais sobre esse sentimento que não desiste de ficar no meu coração....
Se um dia
Se um dia,
Eu prometesse
Que meu amor e verdadeiro,
Você promete me amar.
Se um dia,
Eu te mostrasse
Que meu amor e verdadeiro,
Você promete me amar.
Se um dia,
Eu gritasse
Que meu amor e verdadeiro,
Você promete me amar.
Se um dia,
Eu chorasse
por que meu amor e verdadeiro
Você promete me amar.
Se um dia,
Eu morresse,
De quem você vai se lembar.
Apaixone-se por alguém,
com reciprocidade,
para que ambos sintam saudade.
Você merece alguém,
que mesmo com todos os defeitos,
te olhe por dentro e diga:
Você é o amor da minha vida!
Apaixone-se!
Não importa o quão ocupado você acha que é, você deve encontrar tempo para a leitura, ou irá render à ignorância voluntária.
Uma das poucas coisas boas sobre os tempos modernos: se você morrer horrivelmente na televisão, você não terá morrido em vão.
Cuide da sua solidão. Pegue trens para lugares que você nunca foi antes sozinho. Durma na rua sob as estrelas. Aprenda a dirigir um carro que não seja automático. Vá para tão longe que você já não tenha mais medo de voltar. Diga não quando você não quer fazer algo. Diga sim se seus instintos são fortes, mesmo que todos discordem com você. Decida se você prefere ser gostado ou ser admirado. Decida se encaixar na sociedade é mais importante que descobrir o que você está fazendo aqui.
" Você pode se arrepender de tudo nessa vida, de ter trabalhado em um lugar onde você não era valorizado, de ter dedicado muito tempo em um projeto de vida que fracassou, de ter se relacionado com uma pessoa que não valia a pena. Mas uma coisa é certa, você nunca se arrependerá de estudar. Ninguém se arrepende de ter estudado".
Eu queria amar você
eu queria ter seu coração
por que tenho medo de te perder pra outro
tenho medo que esse outro não te queira bem
que não mereça você
tenho medo de ser muito pra você
de não te dar tudo que merece
mais mesmo conselhos
de pessoas que querem me ver com você
tem o impasse
de você não me querer
"Seja você um socorro urgente, um amparo desinteressado, uma voz que acalma, seja aquela pessoa que ora, que faz uma prece, que reza pelos outros, seja calmaria em meio as tempestades alheias, ao caos de alguns corações, existem tantas pessoas querendo um pouco da tua paz. Tenha aquele Coração que Ama como Jesus amou. Tenha um coração puro, pois só o amor que vem do coração pode curar e ultrapassar obstáculos e tribulações. E quando encontrar pelo caminho alguém, que não tenha esse coração puro que ama, que está carregado de ódio, inveja e amargura, diga à esta pessoa: -“Que Deus te abençoe!”- Enfraqueça o mal dos outros com a força do bem que existe em você, pois o mal não se paga com o mal, e a força do bem é maior. Entenda que estamos no mundo para por em prática o amor, a bondade e a misericórdia. Estamos aqui, porque nosso coração foi feito assim: para Sentir como Jesus sentia. Sinta compaixão, solidariedade, ajude o mundo a ser melhor. Faça de sua fé um escudo, desarme-se do rancor e da tristeza, trate o outro com respeito e delicadeza. Cure as feridas das dores com doses diárias de Amor(es). Ampare um coração machucado, auxilie um ser fragilizado. Retribua carinhos e elogios. O Amor que existe em você tem que ser compartilhado! Perdoe, abrace, beije, acarinhe, respeite, ajude, compartilhe... Sorria, espalhe alegria. Porque estamos aqui, para Viver como Jesus vivia!”
E então? Quando você deixou de ser você mesmo?
Lembrar daquela época em que tudo eram flores (bem, ao menos você pensava isso) e ver o quanto você mudou depois de tantos anos, deveria doer, não é? E dói, dói tanto imaginar sobre possibilidades, imaginar o que poderia, ou deveria ter sido. Dói saber que você não escolheu o caminho certo e sim o caminho que convinha naquele momento. Isso não quer dizer que tudo foi um erro, não! Afinal de contas sem esses seus erros, nada do que você conhece hoje seria a mesma coisa. O que quero dizer é: não importa o caminho que você segue, tudo que se vive é aprendizado, conhecimento, alguns doloridos demais para aquela circunstância, outro inimaginavelmente bons, conhecimentos esses que você não saberia viver sem.
Porque passamos por tantas lutas?
Todas as lutas que passar, Deus quer extrair o melhor de você e não o pior.
Mas as pessoas tem feito ao contrário, extraído o pior e ainda culpado a Deus.
Deus não é culpado, mas você escolheu um atalho. E esse atalho extraiu o pior de você.
Não pegue atalhos para facilitar, mas enfrente todas suas lutas com garra, de cabeça erguida.
Sendo assim terá resultados extraordinários, você mesmo irá se surpreender.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
