Nada esta Perdido So Depende de Voce
18. Perguntaram os discípulos a Jesus: Como será o nosso fim? Respondeu-lhes Jesus: Descobristes o princípio, para que estejais procurando o fim? Pois onde estiver o princípio ali estará o fim. Feliz de quem está no princípio; também conhecerá o fim - e não provará a morte.
19. Disse Jesus: Feliz daquele que era antes de existir. Se vós fordes meus discípulos e realizardes as minhas palavras, estas pedras vos servirão. Há no vosso paraíso cinco árvores, que permanecem inalteradas no inverno e no verão, e cujas folhas não caem; quem as conhecer, esse não provará a morte.
28. Jesus disse: Eu estava no meio do mundo e me revelei a ele corporalmente. Encontrei todos embriagados, e não encontrei nenhum deles sedento. E minha alma sofria dores pelos filhos dos homens, porque eles são cegos no seu coração e nada enxergam. Assim como entraram no mundo vazios, querem sair do mundo vazios. Agora estão bêbados, e só se converterão se abandonarem o seu vinho.
29. Jesus disse: Se a carne foi feita por causa do espírito, é isto maravilhoso. Mas, se o espírito foi feito por causa do corpo, é isto a maravilha das maravilhas. Eu, porém, estou maravilhado diante do seguinte: Como é que tamanha riqueza foi habitar em tanta pobreza?
37. Perguntaram os discípulos a Jesus: Em que dia nos aparecerás? Em que dia te veremos?
Respondeu Jesus: Se vos despojardes do vosso pudor; se, como crianças, tirardes os vossos vestidos e os colocardes sob os vossos pés, percebereis o filho do Vivo – e não conhecereis temor.
Minha mãe ficou banguela / de tanto morder meu pai..../ Deixo a todos vocês o meu canto cumpridor.../ Sou "fio" da cobra verde, neto da / Cobra coral ..."
O que mais me enoja é a falsidade. Para todos os que fazem parte da minha vida: ajam de acordo com que falam e sejam recíprocos - atraímos pra perto de nós sentimentos e caráter que emitimos, porém não há um filtro prático pra falsidade. Pra que passar vergonha ao deixar a verdade vir a tona depois de um balaio de falsidade? Ser honesto até naquilo que todos acham que é errado é mais honroso do que se esconder na casquinha frágil das mentiras, do exibicionismo.
Ocasionalmente paramos para pensar nas prioridades que damos a determinados assuntos na nossa vida, às pessoas, aos amigos, a família e aos bons momentos que passamos perto deles, aos bons momentos que passamos com nós mesmos. Pessoas são prioridade, deixam lembranças e saudades, o resto são ferramentas aplicadas a vida, ao sobreviver.
Ultimamente meu coração arde de amor, amor por aquele que me deu a Vida, me deu amigos e um caminho por onde eu possa andar, com tudo aquilo que me faz bem sobretudo com a presença de Deus e sabe meu Deus pode fazer infinitamente MAIS!
As vezes e preciso mudar, procurar fazer o que e certo procurar ser feliz, começar a pensar no outros e deixar de pensar em nos mesmos, não procurar ser perfeito mais procurar errar menos e assumir quando erramos, em vez de apontar o dedo e criticar tente primeiro estender a mão e oferecer ajuda, não pense que você não e capaz pois Deus não te dá fardo maior do que o que você pode suportar.
Não pense, faça.
Sei que falta qualquer coisa ! Tudo parece estar dando certo de repente tudo muda, bate um vazio, saudade talvez, lembranças veem ponhem em causa algumas decisões alguns caminhos, a verdade e que já não sei o que fazer, de repente tudo parece impossível de alcançar, a vontade de jogar tudo pro ar e começar tudo de novo, o certo e que o amanha só pertence a Deus, e o hoje... e tentar sobreviver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você