Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 530153 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Muito desconfio de quem está sempre a sorrir...pois, alguns sorrisos são superficiais e escondem dor, tristezas e infelicidades!

Inserida por jane68

Deus está sempre no futuro: As respostas nascem antes das perguntas...

Inserida por adelmomartins

A beleza das palavras não esta nos olhos de quem a lê, mas no coração que as sentem

Inserida por FelipeFred

Pensamento do dia 23/07/2016 (sábado)

Seu problema não está no fardo que tem que carregar, e sim o ângulo de como enxerga tê-lo de carregar.

Inserida por Alevillela

" A poesia está dentro de cada um de nós ,escondida em nossa essência"

Inserida por eridianefernandes

A beleza da flor está no conjunto da obra, que inclui até a espetacular imperfeição das pétalas.

Inserida por andresaut

Reconhecer o valor e a falta de quem está longe é fazer desse sentimento, uma verdade.

Inserida por mestrearievlis

O meu coração está tão partido que os bocado se vêm a quilómetros

Inserida por mc-carrasco

Conheça a força da sua prudência e perspicácia. Verifique se está à altura de um desafio. Explore seu íntimo e verifique seus recursos para tudo.

Inserida por OswaldoWendell

soneto da frase sobrando: O poeta esta morto

O poeta calou-se depois do meio dia
Inúmeras informações sem afeto
Datas, nomes, números(informação fria)

Senta-se na calçada, taciturno
Nada falava, nada sentia
Miríade de comentários floresciam

Foi a mão desumana e hipócrita
Ordinária mão do meio dia
Razão pela qual o poeta calou-se
Amar já não era a política que via

Temer a ambição da matilha sedenta
Emergente ação pacífica
Melhor calar-se e observar a volta
Enquanto a ternura retorna vívida
Ruas gritam pela volta da poesia

Inserida por marcoskm7

Está na hora da onça beber água!

Inserida por zkirito

Mais uma Semana que está começando, e com ela novos desafios, creia que essa semana sua impossibilidade, se transformar em bênção. Peça ao Senhor Jesus para colocar suas emoções em ordem e retirar de você toda amargura, orgulho tirar toda raiva de dentro de você. O inimigo tem colocado na sua cabeça que não existe mais saída, que é o fim. Deus manda te dizer Ele é o Deus que abre porta, restaura, restitui. Essa Semana eu profetizo que vai chover bênçãos na sua vida. Termina hoje o tempo da humilhação da derrota e decepção em sua vida. Desejo uma Semana repleta de notícias boas. Deus vai abrir aquela porta que você tanto espera.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Deus com toda sua sabedoria,criou as rosas para que nos encantassemos eternamente e quisessemos estar mais proximos dele e assim podermos sentir todo seu poder de criacao!!!
Berenice Pasin*

Inserida por berepasin

Opiniões contrárias ao que está certo, são apenas palavras articuladas para tentar derrubar o que irá prosperar. Mantenha convicta e firme a sua FÉ, ela a chave da porta de entrada das mansões celestiais.

Inserida por cleoneassuncao

Acreditar que o futuro já está escrito; essa é a maneira mais cômoda para eximir-se de fazer uma leitura precisa do momento presente.

Inserida por pirafraseando

Não existem pessoas que não conhecem a Arte. Há pessoas que não a enxergam. A arte está em todo o canto, está no cantar dos pássaros, está numa grande e antiga árvore e também no céu. O sol, as estrelas, a lua, o azul claro e forte do céu na manhã ou no azul escuro e profundo da noite. E você pode estar pensando - ainda não vejo a arte - Ora, pense em poesia! A poesia pode estar em qualquer lugar que desperte em ti sensações puras, felizes, prazerosas, aventureiras... A poesia provoca as emoções e quando ela aparece,turbilhões de sensações vêm juntas para mexer com o íntimo daqueles, que por imensurável graça, têm o prazer de portar consigo, dentro do coração, algo chamado Sensibilidade. Essa sensibilidade lhe faz enxergar poesia no que há de mais belo para se ver, ouvir, e sentir. Ora, poesia é algo abstrato! Sente-se tanto, porém é quase inexplicável e intocável. Poesia é sentimento. Poesia? É Arte. Arte que vai desde o prazer em observar o nascer do sol, as estrelas ou a lua, até o prazer de olhar nos olhos de quem se ama. E se tu és capaz de notar poesia ao teu redor, em cada lugar, alegre-se. Você enxerga a Arte. É sensível e transborda emoções. Isso é ruim? Bom? Estranho?

Isso é poesia, é sentimento, é arte, é sensibilidade, e não há nada pior do que o homem que não se dá ao prazer de sentir... de enxergar a Arte! De se permitir Amar!

Inserida por aromaliterario

O Brasil e o mundo todo está cheio dessa gente mentirosa, picaretas e charlatões denominados de "médiuns canalizadores",e são tantos que não mais podem ser contados. Eles não ensinam a verdade, mas sim mentiras; suas palavras são ocas e o seu desejo é apenas o poder e o lucro, uma vida como um rei ou rainha, bem como vivem na arrogância, na falta de virtude e são completamente sem honra e dignidade, porque não trazem harmonia, amor, a paz e a liberdade para o ser humano buscador, mas trazem sim a miséria, o sofrimento e o medo. Como falsos profetas e salvadores, etc., eles não conhecem nem as leis e diretrizes da Criação, nem a verdade no que diz respeito ao ensinamento de vida, o ensinamento do espírito e do sentido da vida, o que os leva a roubar o ser humano da água necessária para a vida. Essas seitas e grupos esotéricos e canalizadores todos dizem representar uma fantasiosa Grande Fraternidade Branca (GFB) dos mestres ascensos, fraternidade inexistente, que supostamente estaria orientando toda a humanidade para uma Nova Era de promoção humana e planetária. A doutrina da inexistente e fantasiosa “chama violeta” e dos imaginários "mestres ascencionados" prossegue ressurgindo em novas versões através de novos líderes sectários, novas adições de “conhecimento” feitas por milhares de médiuns psicóticos, esquizofrênicos “canalizadores” de mais “novos mestres ascencionados”. A fascinação pela fantasiosa, inexistente e enganosa "chama violeta" e a "canalização" dos imaginários "mestres ascencionados", pelos charlatões enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes, os falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo prossegue atuando em centenas de ramificações esotéricas e derivações doutrinárias ainda mais degustáveis, aduladoras, pretensiosas e, sobretudo, mentirosas.

Inserida por RitaMitozo

O GRANDE LIVRO DA VERDADE REAL E VERDADEIRA TALMUD DE JMMANUEL ESTA AQUI: É melhor ser estapeado pela VERDADE, do que receber o Amargo Beijo da Mentira. A civilização se tornou tão frágil, como um computador, que, se uma criança inocente, descobrir o Calcanhar de Aquiles, com um único mísero palito, a inocente criança para o MOTOR. O Ser Humano da Terra, até os tempos atuais, se desenvolveu e ”avançou esplendidamente” o que lhe levou para a beira de um Profundo Abismo e para diante das Garras da Besta da Loucura, impulsionado pelas falsidades e pelas heresias dos mais perversos cultos religiosos de excepcional degradação, e que só trouxeram o ódio, a blasfêmia, os vícios, a cobiça, a miséria, as paixões, e o derramamento de sangue. Com este livro TODOS saberão os REAIS MOTIVOS de nosso Planeta Terra ter se transformado num verdadeiro INFERNO.

Inserida por RitaMitozo

Prova de amor

Não podemos tomar posse do
amor de alguém. Podemos
apenas provar a esta pessoa
que somos dignos do seu amor,

Inserida por JoaquimGomesAlves

Depois que começamos a usar internet está dificil olhar nos olhos das pessoas quando "conversamos".

Inserida por andresaut

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp