Na Mira do Vampiro
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Muitas pessoas passam por nossas vidas, algumas por mais que nos esforçamos são como cometas, outras bastam um simples olhar para descobrirmos que jamais serão esquecidas por mais que o tempo passe e que mesmo a vida reservando caminhos distantes elas sempre permaneceram em nossa memória, no cantinho mais especial do nosso coração sendo por merecimento ou não.
Aprendi que o amor transforma que nos traz leveza, que nos faz fortes e também aprendi a dor quase física de viver sem. A pergunta o qual não nunca saberei a resposta é: vale a pena amar e ver esse alguém partir ou se simplesmente não ter amado? A tristeza sempre será proporcional a alegria que um dia sentimos.
Por mais que nos julgamos fracos, quando pensamos que nada mais faz sentido, de repente algo acontece, uma força que pensávamos ter se esgotado começa a surgir, força essa que atribuo a Deus, que sempre cuida e nos faz sentir que não estamos sós. Então recomeçamos de novo!
Como a vida é um grande teatro sem ensaio, acredito que os erros cometidos, os amores frustrados sejam apenas parte da historia que ainda não chegou ao fim e o que Final Feliz está mais perto que imaginamos!
Talvez um dia olhando as estrelas eu te encontre.No céu no mais alto céu. Quem sabe eu possa conter o choro dos infelizes,ou quem sabe calar a voz que grita ao vento.Oh! insano pensamento que devasta na imensidão da noite... Onde estas?Oh! doce cantar de ilusões.Ah! se tu pudesses selar o pensamento que voa e acompanha as emocões.Paro respiro esse ar como a degustar o sabor da vida....
Quizera esquecer tudo e recomeçar,mas um poeta não pode recomeçar. Como dar fim a missão de pensar e escrever o que sinto. Ah! na vida sempre terei algo a vos dizer ... se sorrises por um momento para aquele infeliz, que seus gritos soam no ar fazendo-me acreditar, que um dia,apenas um dia, encontraremos a paz.Você e Eu,seremos apenas estrelas no infinito... Então sinto que elas continuam a inudar meu rosto como torrentes impeduosas, mornas essas lágrimas de amor a dizer estou aqui...
Mira.
Eu já ouvi falar em você, Damon Salvatore.
Um vampiro louco e impulsivo, apaixonado pela namorada do irmão.
A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta. Às vezes eu deixo.
O amor é a maior fraqueza do vampiro e não somos fracos, Elijah
Nós não sentimos, e não nos importamos.
O Vampiro e o Helianto
Se amanhece, aqui estou a selar tua fonte
Com o beijo que marca que te protejo
E, se escurece, me falta tanto um rumo
Que me perco em memórias [...]
Vampiro que toma sangue é conto de fadas. Terror é vampiro que te suga energia e qualquer possibilidade de sucesso. Ele está do seu lado e você perde tempo acreditando em fantasma.
eros & civilização
se você diz eu te amo
meu coração se mira no espelho
e faz piruetas de circo
se você diz eu te quero
meu coração distraído lixa as unhas
e diz: não se comova, baby
se você diz eu te quero
meu coração faz versos como quem sonha demais
e não se abala nunca
se você diz eu não te amo
meu coração tristonho acende as luzes
porque as noite é negra como a asa da graúna
Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado.
Essa floresta profunda, escura e sem fim da qual você jamais escapará, essa selva fria e sem conforto do lobo faminto e do rato voraz, do verme que rasteja e da vítima que grita.
Sobre as decepções e as frustações da vida:
É dolorido, mas nos trás o amadurecimento preciso para caminhar desse labirinto chamado vida.
- Relacionados
- Poema Vampiro
- Mira
- Me Mira, Mas Me Erra
