Na Mira do Vampiro
Nunca tripudie sobre os destroços dos sonhos de ninguém. Pode haver alguém abaixo dos escombros. Prestes a renascer mais forte que antes!
Se sua gentileza não está gerando gentileza, está na hora de entender: o problema é da pessoa nunca foi seu.
Mude o foco.
Uma vez eu li em algum lugar queas coisas se aceitam,mudam ou deixarmos ir. Na dúvida vou escolher as três: Eu aceito que não posso mudar mais nada e deixo ir embora.
— Tenho certeza de que você fará um grande sucesso, irmão. — O príncipe herdeiro Alexander lançou um olhar significativo para Damian. — As donzelas e os rapazes do reino estão ansiosos para vê-lo em seu esplendor. — comentou o príncipe mais velho dando ênfase na bissexualidade de seu irmão.
Embora Damian fosse bissexual, sua preferência pelos garotos era clara. Era neles que seu desejo encontrava sua maior chama, uma atração irresistível que o envolvia. Seus olhos analisavam o salão, capturando detalhes dos rapazes que ali estavam, cada um deles uma tentação única.
Nossos recursos são limitados, e o tempo que temos é curto. É matar ou morrer. Precisamos lutar. Compreende isso?
Eu não consigo mais. Não aguento mais esse mundo. Eu quero fugir daqui. Ir pra onde não tenha ninguém. Eu tô cansada de tudo isso.
o mundo quebrou quando olhou num mar,
o vampiro vazio de um sonho perverso,
minha paixão se transformou no por do sol,
este paraíso se tornou translucido,
ao transpor os sentimentos que vertem sobre a pele...
Amor vampiro este é o meu amor ele chega de mansinho observa cativa e só entra quando é convidado e depois só com uma estaca no coração para acabar com ele este é o amor vampiro
Ele só vem quando a noite cai
Até parece um vampiro
De dia ele some,
De noite ele vem na sede
De dançar e de me beijar
Toda vez que me olho no espelho, não me vejo. Não sou vampiro, só sou mais um que gosta de ajeitar o cabelo, e não de namorar o espelho.
- Relacionados
- Poema Vampiro
- Mira
- Me Mira, Mas Me Erra