Na Hora da Minha Morte
Quando eu morrer, não quero que façam comigo o que estão fazendo com o Chico Anysio. Basta colocar uma fitinha preta no logo do Facebook.
Quando eu morrer, se não puderes oferecer-me uma coroa de rosas vermelhas entremeadas com orquídeas brancas, doe-me apenas uma rosa vermelha e uma orquídea branca. Eu muda morta, expressarei minha gratidão protegendo sempre a sua porta do monstro mal e de alma torta.
Quando eu morrer, quero que esteja escrito rock na minha lápide. Eu nasci com ele na veia e quero morrer com ele ao meu lado.
Quando eu morrer deêm meu corpo aos passarinhos,
pois eles,bicando-me aos pouquinhos me levarão
aos céus devagarinho...
Quando eu morrer não me interessa se vou pro céu ou pro inferno...O que interessa e que tenho amigos nos dois lugares.
Quando eu morrer, só vou ser lembrado pela minha família e alguns amigos. Para o resto do mundo eu serei como um fantasma que nunca existiu.
E quando eu morrer pegue o que servir e oferte para quem necessitar. O que não servir, doe assim mesmo. Nesse mundo tem muita gente que merece...
"Quando eu morrer estará chovendo folhas em branco e dentro do meu caixão estarei rodeada de papel, lápis e tinta."
Detesto assuntos inacabados. De acordo com o espiritismo, quando eu morrer, serei o encosto de muita gente.
Quando eu morrer, quero que a alegria tome conta de cada um toda manhã, para que possam compartilhar da minha felicidade, mesmo comigo longe.
Eu cresci sem pai então eu espero que um dia quando eu morrer eu quero que meus filhos olhem para trás e digam 'O meu pai era um cara que tinha muita esperança'.
Quando eu morrer todos que me Cercarão durante minha vida iram chorar, mas esteja a onde for eu saberei quais são as verdadeiras lagrimas..