Frases com cama

Cerca de 2680 frases e pensamentos: Frases com cama

Quem consegue viver sem vaso sanitário e cama, consegue viver sem leitura. Eis o sagrado do essencial!

"Ela é Maluca
É Linda
E sabe que é gostosa
[...]
Ela sabe que leva qualquer homen pra cama e só diz que ama pra tirar onda de bacana

Eu nao vou pra cama com qualquer um...
alguns eu vou pro sofa...
outros eu vou pegar no chao..
outros eu pego no carro mesmo ..
outros eu pego so na imaginaçao..

Os melhores dias são todos aqueles que tu consegue se levantar da tua cama, tomar teu café da manhã com tua família e consegues sorrir, porque esse sorriso foi o primeiro presente que Deus te deu.

"Eu me revirava a noite toda na cama ,afundando minha cara no travesseiro, na esperança de fugir das lembranças que o teu semblante insistia em me trazer.Mas minhas tentativas eram em vão!
Pra cada canto que eu olhava,no quarto iluminado apenas pela luz da lua, ,era você que eu via,como se você estivesse ali velando pelo meu vazio torturante..."

Quando você está completamente sozinha
E deitada em sua cama
A reflexão começa dentro de você
Você está feliz com você mesma?
É apenas uma forma de mascarar
A ilusão foi derramada
Você está feliz com você mesmo?
Você está feliz com você mesmo?
Sim

Encontrei alguém
Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo. Alguém que me visse cair sem que eu gritasse e me desse a mão sem eu pedir. Alguém que me abraçasse mesmo…

No silêncio da noite, deitado em minha cama, você vem em meu pensamento
como toda sua sutileza, já não sei se estou acordado ou dormindo, sonhando acordado talvez?
Mais o que importa mesmo e sua presença não tenho você aqui ao meu lado, mais em meu pesamento
lhe tenho todos os dias.

Infelizmente, algumas vezes o lar se transforma em casa, e a cama de casal recebe uma divisória imaginária...

Filho! Pode ir jogar seu vôlei... Mas antes, varra o quintal, arrume sua cama e lave o carro para o papai.

Você tem idéia de quantas mulheres querem se deitar comigo na cama? é apenas "transa" copos e corpos gelados esse mundo é tão vazio, acho que estou delirando ou devo seguir meus instintos de homem? No fim vou estar dormindo só, trabalhando só, e vivendo só, de vazio já me basta, Kurt cobain vive em mim, por favor vá embora

BOA NOITE – 02/08/2017 – O SEGREDO DE ACORDAR SORRINDO
Antes que a cama te acolha, antes que os lençóis te enrolem, antes que as almofadas te aconcheguem, antes que o sono te embale; deixa-me desejar boa noite a ti e revelar que o segredo para acordar sorrindo amanhã consiste na alegria de dormir feliz. Por isso, boa noite, dorme bem meu anjo!

Sinbad, o Marinheiro


Na cama não pude ficar esperando, como se o senhor regente dos domínios oníricos das Terras dos Sonhos se tivesse esquecido de me inebriar esta noite, com as areais do torpor.

Logo antes do crepúsculo estava eu a olhar a lua em toda sua majestade, abençoando os mares noturnos com sua altivez reluzente, e imaginando que lá de onde exerce seu reinado ela é um elo de ligação entre todos que testemunham suas bênçãos.

Não importa a distância, se é noite todos a podem contemplar, sem qualquer tipo de discriminação; e se assim o é, há quem encontre consolo no luar quando os amados partem em jornada para longe.

Os primeiros raios de sol da alvorada enfim prenunciam o dia que acabara de nascer. A vermelhidão que divide a noite e o dia se ausenta dando lugar a um céu azul radiante, povoado por pequenos aglomerados felpudos de nuvens brancas.

Com o alvorecer, o ímpeto de meus sentimentos proclamam essa uma manhã de encontros e despedidas. Oportuna se faz a idade adulta, quando os jovens se candidatam à aspirantes de marinheiros, com o que esperam conquistar grandes aventuras, repletas de fama e glórias.

Em mim não há lugar para o desjejum, é como se meus órgãos brigassem por espaço com toda a ansiedade que comporto em meu ser e meu estômago parece estar perdendo; trêmulo, se paro um segundo e observo o silêncio, tudo o que posso ouvir é a sanha de meu coração, a lutar na guerra por espaço, bumbando como um tambor de rituais bélicos, dentro de meu peito.

No porto, a brisa úmida e salgada da enseada sopra encantada pelos deuses dos ventos do norte, que são conhecidos pelas grandes salmouras de suas moradas.

As ondas lutam contra o velho cais de madeira das docas, pode-se ouvir ao longe o som de suas investidas.

O vento tece a água, que espirra das colisões, em minúsculos cristais, e ao serem atravessados pela luz do sol cintilam em mágicos arco-íris.

As grandes embarcações movimentam as águas: imponentes, lustrosas, com belas carrancas ornadas na proa. Seus mastros seguem aos céus, de onde pendem velas brancas e infladas como pulmões pelo vento.

Depois de longa viagem: terra firme; atracam para breve estadia, seus transeuntes se atropelam, num vai-e-vem frenético, trazem e levam cargas, há navios comerciais e de transporte, e Chronos não parece ser amigo dos que ali se encontram, pois a pressa parece ser a única senhora de seus templos.

O dia mal havia nascido e eu atropelava as horas, pois era chegado o momento. Tempo de embarcar, de ceder aos senhores do amanhã o meu devir: que usem o fôlego de seus pulmões e soprem as velas do destino rumo ao horizonte, onde o sol mergulha no mar até se apagar na água e dar lugar a noite.

Chegou o dia dos planos de deixar o porto, onde nascera e de menino me tornara homem, por terras desconhecidas além-mar.

Tornar-me-ei em um marinheiro mas é apenas o começo de minha ânsia.

O mundo é tão grande que nenhuma carta marítima sabe dizer ao certo o quanto, logo, ainda que navegasse todos os mares não os poderia conhecer como gostaria.

Contudo, de certa forma, para mim, tal fato não importa, o que diz respeito as Moiras somente diz respeito a elas, ocupo-me do que posso fazer agora. E, agora, resta-me isso: navegar.

Com o tempo, no entanto, os Oceanos, suas dádivas e tormentos, conhecerei. E a sabedoria de um lobo do mar, que conheceu muitos povos, viu muitas terras e águas, desbravou-as e então voltou, portanto, em mim há-de fazer morada.

23/04/2018

Oieee.... bom dia
Está chegando aqueles dias em que a cama fica tão amável com a gente
que dá dó de deixar.
Friozinho rondando de mansinho, sabe-se lá o que vai aprontar.
Mas venha o que vier, estamos prontos para enfrentar.
Gripe do macaco(febre amarela) já não mete mais medo.
H2, H1, H+, chikungunha, e outras confusões mais já temos como evitar.
O que não dá para evitar são os compromissos de trabalho e labor.
Que a semana se inicie não como peso de mais um inicio de caminhada,
mas como sabor do descanso da antiga jornada.
Vá com calma, pegue leve, não deixe o clima esquentar e sair do controle,
Pegue o jeito de jeito e ajeite-se da melhor forma que puder.
E assim vamos driblando a crise,
conquistando nossos ânseios
e vencendo qualquer obstáculo que teimar em desafiar.
Boa, nova e linda semaninha, mansinha, tão linda quanto maravilhosa, de se ter e viver!

Eu imagino a gente numa praia a noite com uma garrafa de vinho, eu imagino a gente abraçados na cama na Argentina, eu imagino a gente na ponta de um navio sentido o vento balançar nossos cabelos, eu posso imaginar um milhão de coisas mas nenhuma se compara a beleza dos seus olhos!

Hoje a noite eu chorei.
-Chorei agarrado ao tempo em meio aos lençóis da cama e tendo nossa touca como lenço, pra enxugar minhas lagrimas.
-Chorei pelo tempo perdido, e o momento mais precioso das nossas vidas, nossa juventude que passou sem ser vivido plenamente.
-Chorei pelo silencio das estações que se passaram sem carinho risadas e abraços.
-Chorei pelo espaço que existe na cama que ficou tão frio sem seu corpo pra abraçar, poderia ter sido você o tempo todo, mas o que eu tive foi o espaço frio e vazio.
-Chorei pelas palavras de amor que decorei e não tive oportunidade de falar ou escrever, frases de amor, poesias e versos sinceros, que eu poderia ter dito ao seu ouvido.
-Chorei em ter aprendido a tocar e compor e não ter cantado pra você, eu te cantaria versos ao ouvido.
-Chorei pelo corpo juvenil que se foi e não brincou de roda e nem te jogou pro alto e te agarrou de volta, te segurando pela cintura, te girando e trazendo sua boca pra beijar a minha.
-Chorei pelos jardins e as flores que secaram e ficaram sem eu poder ter arrancado-as pra te levar com frases em papel de pão escrito "te amo".
-Chorei pela chuva que caiu e não molhou nossas roupas que teríamos tirado e posto no varal para secar enquanto brincávamos entre seus pingos.
-Chorei pela arvore que já morreu e não teve nossos nomes gravados no seu tronco (CD).
-Chorei pela música que acabou e eu não tirei você pra dançar, pra te seduzir enquanto encosto meu rosto no seu.
-Chorei pelo lençol que puxei e não vi seu corpo despido debaixo dele pra eu esquentar e amar.
-Chorei pela silencio da sala vazia e sem nossas risadas que podíamos ter dado e as brincadeiras que poderíamos ter feito no sofá.
-Chorei pela boca que esta seca e ainda não provou seu beijo.
-Chorei pela rede pendurada e vazia no meu quintal onde podia estar nós dois se balançando.
-Chorei pelo copo esquecido na pia que podia ter sua boca marcada nele e a louça pra secar que brigamos pra saber quem iria lavar.
-Chorei pela toalha seca e pendurada de cor preta escrito banho, podia ser azul escrita "nos amamos"
-Chorei ao desligar a luz e saber que não tem ninguém pra me consolar e enxugar minhas lagrimas.
-Continuei chorando em saber que vou acordar em meio ao vazio e não escutar o teu riso.
chorei ao sentar na cama e pensar que poderia estar brincando com os travesseiros com você, bagunçando a cama todo com um só proposito de fazer amor em meio aos panos..
-Chorei em beber o café sem leite, sem gosto, feito pelo simples habito do dia-a-dia.
-Vou chorar ao sair sem ser beijado, sem ser puxado sem escutar "não vai, fica mais comigo volta logo, vou te esperar".
-Vou chorar ao voltar e ninguém correr pra me abraçar e dizer como foi seu dia.
-Vou chorar encostado na geladeira bebendo uma água tão fria quanto minha companhia.
-Até quando vou chorar e não ser consolado?
-Hoje eu caminho e as vezes deixo cair uma lagrima pelo caminho por conta da musica que toca e da saudade que você me trás.
-Não queria chorar mais, pois mesmo chorando tenho que sorrir, e engolir meu choro ao seco.
Não posso chorar para fora de mim, queria chorar de alegria, mas me esqueci como o é.
Me ensina a chorar de felicidade, passando a mão no meu rosto.
-Queria chorar com você, colado no seu rosto e molhar meus lábios em suas lagrimas de felicidade.
-Mas me parece que terei que chorar sozinho em silencio por um bom tempo ainda.
-Não quero me acostumar a chorar, quero esquecer esta parte.
-Chorei agora ao saber que estou escrevendo sobre a realidade da minha vida triste.
Mas eu te peso! Não chore! deixe eu chorar por nos dois, eu já sei chorar.
Um dia vou rir de tudo isto segurando sua mão e lembrando do tempo em que eu usava as lagrimas para expressar tristeza.
Neste dia vamos chorar de tanto rir.
Eu te amo.
Já disse não chora minha vida. Sorria!
OIET....

Eu fico virando de um lado para o outro na cama pensando no teu jeito, você mora em dois lugares: na tua casa e no meu coração.

Amor é fogo que arde na cama, molha lençol, deixa marcas no pescoço e unhadas nas costas.

Eu estava em minha cama, e você estava me trazendo um prazeroso café da manha. Você me abraça,me beija e diz que me ama. Vamos na sacada,e percebo a bela vista que temos em nossa casa na praia. Arrumo-me e vou para a praia. Você esta ao meu lado, me abraça, e me faz cócegas. Começamos a correr e a esquecer o mundo. Subimos morros,escorregamos no barro, rimos, caímos e nunca choramos. O tempo passou rápido, já passava da 5:30 da manha, e então,nos sentamos na beira da praia,perto daquele morro, apreciamos o por do sol e nos beijamos. Você olha para mim e diz que comigo,sua vida é perfeita. Eu olho para você, e digo que nada é perfeito. Então eu acordo, e percebo que tudo não passou a ser mais que um sonho.

Ninguém (seja homem ou mulher) é bonito fisicamente, esbelto, bom de cama, e jovem pra toda vida... a velhice vem pra todos e com ela a solidão para os que pensam dessa forma! Quem ama não enxerga os defeitos que o tempo trás... mas aprende a transformá-los em motivos para amar ainda mais!