Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 441209 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Não se deve julgar um livro pela capa, então muito menos um Ser Humano apenas pela primeira impressâo.

Não lido bem com a desconfiança, não sou refém, nem construí um cativeiro, não fico confortável vivendo sobre uma mira que espera um deslize para que eu seja abatido. Sou livre preservo minha privacidade e nem por isso ignoro o respeito.

E daí que ela tem um bumbum bonito, corpo sarado, salto alto de bico fino? E daí se ela rebola igual como samba mesmo no mais ardente inverno, se tem o cabelo lustroso, um short curto ridículo e amarelo? Quem te faz rir sou eu, quem te faz rir sou eu. Quem te cobre à noite sou eu, quem te faz a comida sou eu... acho que não há mulher no mundo mais dedicada ao amor assim do que eu...

Não esqueça que você não super herói ... é simplesmente um ser humano!

O psicólogo, é um psiquiatra frustrado, por não ter tido condições de cursar medicina.

"Sou um bicho quase irracional que vaga com uma flor na mão"

Mais um dia se passou e nada a minha volta mudou parece que o mundo quer desabar desabar sobre mim é eu não vejo estar tortura chegar ao fim. Sinto falta dos momentos vividos que me faziam viver como deve ser não os consigo tornar em momentos esquecidos e nem tão pouco os consigo voltar a ter. Hoje vejo os meus dias cinzentos sempre na expectativa por uma mudança algo que acabe com os meus tormentos e dê asas a minha esperança no entanto tarde a acontecer e vou-me refugiando na recordação que apesar de me entrestecer ajuda-me a enganar e acalmar meu coração.

A lógica da história é que o passado se encontra com o futuro no mesmo instante da batida de um coração.

Um Tempo Para Deus

Prudente estar em comunhão com Deus nas horas de alegria,
ter um tempo diário para agradecer através das preces e das boas ações. Não espere as horas amargas para sair em desespero na busca do conforto espiritual.

"Um homem que beija sem pedir e ascende um cigarro depois, faz cara de "poderoso chefão" em seguida me olha nos olhos, tive que beijar de novo.
Eu não queria parar, beijo bom."

Fazer o bem sem olhar a quem, isso nos faz tão bem, alimenta nossa alma e evoluímos um pouco mais.. sempre fazer o bem, pq o bem que se planta, também se colhe.

Sinto-me feliz,quando um certo alguém demonstra-me sinal de interesse por mim,dá uma alegria,uma vontade de estar com ele,mas enquanto não chega a hora certa,imagino-me ao lado dele sendo tão feliz que nesta hora a alegria do futuro regride ao presente,e suavemente vai me enchendo de esperança.E isso é o que pensa o meu coração.

Pássaros
A minha infância via um garoto
Via amigos como garotos também
Percebo que não eram só garotos
Era apenas um pássaro com outros pássaros
Que eram garotos.

Brincávamos na rua como numa floresta
Brincando criando seus caminhos
Certos ou não.

O respeito um dia esteve aqui e aqui descansa em paz. O mundo pede socorro, mas os heróis ja faleceram.

Amarrado ao Passado vivo o Presente para poder avançar para um Futuro diferente...

Um dia ainda vais saber que me perdeste, e aí quem sabe se para mim já morreste...

Ou eu encontro um caminho ou abrirei um.Pensando e afiando o meu machado. Quando me levantar árvores irão cair.

Vazio e frio igual a um cadáver

Qualquer um é capaz de chamar minha atenção, menos você.

Nada junta mais as pessoas do que um inimigo em comum.