Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Toda vez que acontece uma tragédia percebemos o quanto a vida é rara. Enquanto alguns estão tendo o melhor dia, outros recebem uma notícia que mudará o rumo de tudo. Todos os dias acontecem tragédias. Uma moto ultrapassa o sinal, um acidente acontece, uma sirene de ambulância é acionada, alguém cheio de sonhos saiu e não voltou mais, todos os dias um coração fica aflito, alguém enfrenta uma dor. O mais assustador é que não tem aviso, você pode estar com alguém agora, e daqui a pouco você nunca mais vai ver aquela pessoa. Eu sei que se você soubesse que aquele seria o último abraço, certamente teria abraçado com todas as forças. Se soubesse que era a última conversa, teria aproveitado cada som ecoado da voz, mas não se culpe, a gente nunca sabe. Às vezes você se despede, às vezes, nem a oportunidade tem. Ambas as formas são devastadoras. Algumas perdas são repentinas, outras já esperadas, mas todas deixam danos irreparáveis. A fragilidade da vida nos lembra que cada instante é um presente, hoje estamos aqui, o amanhã será sempre incerto. Diante do fim, gosto de aguçar o que nos resta dos sentidos para perceber que há algo mais nessa escuridão toda. Há um ponto de luz. Todos nós temos alguém brilhando no céu. Gosto de pensar que cada estrela é um sorriso, é um sinal de que mesmo no fim, ainda existe uma continuação. Há um novo plano, sem dor e sem mágoas. Que a gente não espere a próxima tragédia acontecer para dar valor o agora. Para reconhecer quem está ao nosso lado; abraçar; dizer que ama e viver intensamente.
Quando nos
Falamos pela
Primeira vez,
Eu não tinha
Ideia de que
Vc seria tão
Importante
Para mim :)♡
Eu não sei mais o que está acontecendo com o meu coração, toda vez que ele te ver ele perde a razão; bate forte a cada sorriso seu, a cada olhar trocado, ele é bobo e não consegue disfarçar; que coração sacana, ele completamente apaixonado.
Pensamentos
Autor: Welington
Eu não sei o que as sombras querem de mim,
Toda vez que olho pro escuro, ele se torna mais atraente,
Parece ser um caminho solitário, uma estrada para o fim,
Um reflexo no espelho, não sei quem está a minha frente,
Será só meu ego? Ou é somente o que restou aqui?
Um mundinho destruído,
Gritando para todo o universo que não passava de um mito,
Uma história que nem existe mais,
Descarregando palavras antes de ser um delito.
Longe de todos, mas ao mesmo tempo perto,
O calor corporal some, o sono aumenta,
A vontade de sumir parece sempre o caminho certo,
Tentador ao mesmo tempo que sustenta.
Todos os maus sentimentos e emoções,
Sendo ruim aos olhos de todos, eles até se ausentam,
O caos aqui dentro não é sério, mas machuca,
Meus problemas são nada, mas me destroem,
A vontade é pouca, mas ajuda,
O fim de tudo talvez faça com que eles melhorem.
Vozes e vozes, sempre o mesmo enredo,
Desespero, mágoas, medo,
Saudades, decepções e mudanças,
Passado sempre apontando o dedo,
Mostrando situações que fizeram perder a esperança.
Mesmo tão novo, mesmo criança,
Tentando aparecer pro mundo, mas só sendo chamado de feio.
Minha mente até se sente mais calma agora,
Parece que dizer tudo que tem me incomodado ameniza a dor,
Eu tenho algo a dizer, mas ainda não é a hora,
Talvez eu seja apenas uma flor que não desabrochou.
"Toda vez que você segue algo que alguém diz para você fazer, você está seguindo o caminho DO OUTRO, não O SEU."
Rui Figueira, pela sabedoria do homem, nunca o homem pode conhecer a Deus. Uma vez que o homem já provou ao longo da história, que não foi capaz de chegar à verdade, pela sua sabedoria .
Sérgio Rosário. Deus não tem culpa de nada. Uma vez que ele e perfeito. O homem sim tem culpa. Por isso precisa de ser liberto, para voltar à vida ou à verdade. Jesus Cristo disse " Eu sou o caminho, a verdade e a vida!
hoje,eu pude ver ele,e mas uma vez meu coração bateu mas forte do que os meus pensamento....sera que devo me preocupar??
ou talvez seja algo normal que apenas devo tentar ignorar todo este sentimento que circula dentro do meu coração e dos meus pensamentos??
vc pode até me magoar ou me decepcionar de vez em quando,mas nunca desistirei de vc,te amo grêmio para sempre
No dia que te vi pela primeira vez, o tempo parou,
entre as luzes e as sombras, você brilhou.
Coração acelerado, borboletas no ar,
era o início de tudo, sem eu saber.
Seus olhos, como faróis na multidão,
Um passo, um giro, uma batida do coração,
e de repente, tudo era só você.
Depois naquele gramado verde do quintal sob o
céu azul, seu olhar encontrou o meu, tão puro e tão cru.
O mundo silenciou, só nós dois a vibrar,
Naquele instante eterno, difícil de explicar.
Mas o tempo, cruel, não sabe esperar,
nos trouxe ao momento de nos separar.
Seus olhos de novo, agora cheios de adeus,
e o peso das palavras que nunca dissemos
carregavamo meu peito e o seu.
Despedi-me com o peito a sangrar,
um sorriso trêmulo, tentando disfarçar.
E as borboletas, antes vivas no peito,
se foram deixando um vazio tão perfeito.
E assim carrego cada olhar,
cada toque, cada passo, sem lugar.
Um amor que nasceu no brilho do teu olhar,
Se desfez no silêncio, sem esperança.
Mas ainda escrevo, por não saber calar,
essas lembranças que o tempo não vai levar.
Porque mesmo na dor, há beleza em sentir, em lembrar.
✍️
Uma vez li uma frase que dizia: "Te vejo melhor
de longe, pois com a distância podemos avaliar o valor
de uma boa reflexão."
***
(Desconheço o autor)
Uma vez aparelhada as instituições e desarmada a população, nada ou pouca coisa poderá ser feito pela liberdade.
não deixem que lhe tratem como cacto de apartamento...
Uma vez perdida a pessoa de rega , te deixa sempre no canto e nunca sai e posta algo com vc.
“ O tempo se encarrega de colocar coisas e pessoas em “em seus devidos lugares”, uma vez que o universo devolve em dobro dor, tristeza... como também, muda histórias e destinos! Portanto, não arrume problemas com suas próprias mãos, quem sabe irá carregá-lo a vida inteira e ainda amargando segundo a lei do retorno!!!” Silvânia Alves Saffhill✨
"Se o teu tesouro for manchado de sangue em vez de conquistado com suor, tua descendência o reduzirá a pó."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
