Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Desde a primeira vez que te vi senti algo especial, como se já te conhecesse ou tivesse algo pra viver com você. Seu olhar me dizia o que só meu coração poderia entender, e por mais que eu me esforçasse, com toda a capacidade de raciocínio que um ser humano tem, eu não entendia, eu não queria...eu não queria querer tanto. Me conquistou de vez e quando percebi já estava assim, fui um alvo fácil. Há coisas indecifráveis entre eu e você, o que cada desvio de olhares se propõem a dizer, pois não é absolutamente necessário olhar para saber, o que com toda certeza eu não tenho certeza que sei, e não sei, só sinto. Contraditório é mesmo o sentimento, mas pra mim, sentir basta.
E uma vez eu pensei: - Sera que princepes encantados existem?
Logo tive minha resposta, ele veio e disse: - Vamos!Suba na minha garupa que eu vou te mostrar um mundo desconhecido.
(Conclusão: Principes encantados não existem!)
(…) Fazia aquele friozinho lá fora. O céu meio nublado. E o dia estava lindo. Mais uma vez. Como sempre esteve. Sai um pouco de casa. E quando eu andava na rua, o vento gelado encontrava-se comigo fazendo cada fiozinho do meu corpo se arrepiar. Desejei naquele momento um moletom maior do que eu pra diminuir o frio. Mas antes do moletom eu queria você. Um abraço daqueles que conforta. Um abraço daqueles que aquece e faz todo o frio ir embora. O vento estava forte, e gelado. Eu cruzava os braços esfregando-os um no outro pra esquentar-me um pouco. Mas na verdade, eu queria mesmo que você estivesse ali. Com certeza serviria mais do que o moletom. Pois além de esquentar o meu corpo, faria o meu coração acelerar. Se você estivesse ali, quando meu cabelo caísse no olho você o colocaria atrás da minha orelha. E eu ia sorrir pra você como forma de agradecimento. Receberia um sorriso seu também, com um beijo na testa logo depois. Seria perfeito. O frio continuou até a noite. E a minha vontade de te ter comigo também (…)
Se eu pudesse escrever a História da minha vida, ela seria assim : Era uma vez o Principe e a Princesa que se casaram e foram felizes para sempre !
me disseram uma vez que agente deve correr atrás do que/quem queremos, inclusive do amor, mas acho que amor acontece quando menos esperamos, quando não estamos a sua procura.
O tempo passa os dias são vazios, o silêncio anda tomando conta de mim cada vez mais. A cada dia mais vou percebendo que chorar não é mais uma opção, tá virando rotina. Não querer levantar da cama já é normal, chorar e refletir todas as noites antes de dormir é lei. E a cada vez mais, eu vou me cansando disso tudo. E você pode achar que é drama, mas você não sabe metade das coisas que eu suportei calada. E muito menos quantas vezes eu tive que sair por aí sorrindo quando a minha vontade era desmoronar.
Quando nos falamos pela primeira vez,
eu pude descobrir o real significado do AMOR
E hoje eu vivo na esperança de
um dia
concretizar esse amor.
Palavras não podem definir o que agora sinto por vc.
Era uma vez!
Na minha infância
Eu era princesa do mar
Eu era rainha dos reinos da fantasia
Já fui Cinderela
Branca de neve
Chapeuzinho Vermelho
Já voei com Peter Pan
Já fui a Sininho
Também fui Emília
Também a Narizinho,
No reino das Águas Claras...
Hoje só tenho a lembrança
Do tempo em que eu era criança
Eu que já fui sereia, princesa do mar
Meu sapatinho de cristal se quebrou
Minha capa vermelha desbotou
Meu Peter Pan envelheceu
A Sininho de dentro de mim, já não tem mais o pó de pirimpimpim
A Narizinho ao botox se rendeu
O Reino das Águas Claras escureceu
Tudo passou
Eu cresci...
Tudo só é maravilha no país da Alice...
As vezes você tem que deixar as pessoas sintirem sua falta. Sabe, tem vez que a gente corre atrás de pessoas que nem valem a pena.
Mas meu senhor, guia-me por favor, ao rumo certo desta vez, pois pelos caminhos errados, a muito já cansei de trilhar.
Cada vez acredito mais no "dar tempo ao tempo", pra todas as coisas da vida! Deus na sua infinita sabedoria só nos pede pra esperar e confiar, tudo é fugaz e passageiro, a ansiedade realmente não ajuda em nada na nossa jornada!
Toda vez que eu consigo me engana dizendo que conseguir te esquecer, alguem sempre lembra daquele amor veroz é inracional que muda constantemente em busca do seu amor.
Fotografias:
Eu ainda as tenho comigo. No fundo, eu sei por que as conservo; cada vez que olho, lembro de nós dois, e mesmo que por um instante, posso sorrir outra vez.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
