Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Se eu soubesse ...
Se eu soubesse que era a última vez
Teria beijado-o mais lentamente
Teria me despido mais lentamente
Teria acariciado-o mais lentamente
Pediria para me amar demoradamente para saborear cada segundo do teu corpo dentro do meu.
Se eu soubesse que era a última vez
Eu não teria me entregue com tanta intensidade
Eu não teria sorrido o meu melhor sorriso
Pois as lágrimas da despedida dominariam o brilho da felicidade em ser tua pela última vez.
Uma vez inscritos, não tem volta. Aqueles que saem sem permissão serão acusados de crime feito pelo clã.
Viver é disputar; não com os outros e, sim, consigo mesmo. Vitória, de verdade, é toda vez que a sua melhor versão vence.
O governo mais difícil é o do coração, sobretudo porque não há concorrentes na eleição. E uma vez eleito, somente a morte o destituirá.
Eu vou pra algum lugar
E acho que ninguém pode me parar
Dessa vez eu não vou te deixar cair
Fecho os olhos
Sei que tudo vai melhorar
Porque sabe me ver na hora
Tiro certeiro
Desde o primeiro
Olhar você me fisgou
Laço com fita
Me devolveu de mim
Despertar daquele sonho
É o único que pode me encontrar
Atirou no escuro e nos trouxe pra luz
Fecho os olhos
Sei que tudo vai melhorar
Porque sabe me ver na hora
Tiro certeiro
Desde o primeiro
Olhar você me fisgou
Laço com fita
Me devolveu de mim
E o entorno
Gira, gira, gira ao meu favor
Pra poder cumprir
O que eu pedi
Tiro certeiro
Desde o primeiro
Olhar você me fisgou
Laço com fita
Me devolveu de mim
Quando estiver aborrecido e com raiva, tenha muito cuidado com as palavras. Pois, uma vez utilizada, não pode voltar atrás, e às vezes ofendemos muito as pessoas.
Talvez, essa pessoa não saiba o homem
extraordinário que perdeu.
E que esse homem, cada vez mais amadurece, e aos poucos constrói seu império semsaber se ela ainda existe.
Os sonhos desse homem mudam e seu foco agora é
outro.
Um dia quando por um acaso do destino eles se reencontrarem, ele talvez não a reconheça mais.
E aí, os
papéis se invertem.
As noites tem sido difíceis, não lembro qual foi a última vez que coloquei a cabeça no travesseiro e dormi. O choro já virou rotina e à alegria se foi.
Me perdi em alguma parte da vida, não sei quem sou mais.
Fui da menina alegre, divertida, risonha, com sonhos e objetivos, para menina triste e perdida. Reconheço isso, porém não sei mais o que fazer para me achar. Sinto falta daquela “menina”.
E o que vejo são muitas pessoas que querem ter em vez de querer ser. E isso acontece muito nos relacionamentos. Pessoas querendo demais, exigindo demais dos outros. Porém essas pessoas não estão dispostas a ser o que elas exigem dos outros.
Uma vez eu li em algum lugar queas coisas se aceitam,mudam ou deixarmos ir. Na dúvida vou escolher as três: Eu aceito que não posso mudar mais nada e deixo ir embora.
'' Toda vez é a mesma historia, eu me entrego e não obtenho nada além de ilusões amorosas para minha lista. Ao redor parece ser fácil analisando outros relacionamentos mas por incrível que pareça me sinto fora das historinhas de viveram felizes para sempre, talvez algum dia o mundo gire ao meu favor me trazendo a clareza de amar e ser amado.''
Você me deixou na loucura
Sem ter como te localizar
Dessa vez você foi imatura
Por mensagem é fácil terminar
Esfria a cabeça cuidado com a rua
Se eu te machuquei tenta me perdoar
Tenta me perdoar
Manda áudio
Deixa eu ver se tem saudade no seu tom de voz
No seu alô dá pra saber se ainda pensa em nós
“Ansiedade. Cada vez mais este mal vem nos prejudicando, tanto em nossa vida pessoal, quanto na profissional. Não adianta se preocupar hoje com o dia de amanhã, pois o que tiver que acontecer, acontecerá. Basta a cada dia o seu próprio mal como disse Jesus. Porém sempre é preciso se planejar e ter fé.”
Laranjinha
Era uma vez Laranjinha, que morria de inveja da Cenourinha. Todos diziam que Cenourinha tinha o corpo perfeito, que era um padrão e todos deveriam seguir. Já Laranjinha sempre era criticada, ela vivia fora dos padrões da sociedade. Laranjinha já nasceu com baixa autoestima, porque todos a condenavam, ninguém nunca a aceitou como ela era realmente.
Até que um dia Laranjinha resolveu mudar, resolveu se encaixar nos padrões, e foi para academia. E ela suava, se matava, só comia frango com batata-doce, e ficava horas puxando ferro, e nada de resultados. E assim foram se passando anos e nada de resultados, ela apenas se frustava a cada dia mais, por não conseguir ter o corpo da Cenourinha.
Depois de quase virar um bagaço, quase morrer depois de tentar várias dietas, ela resolveu parar, ela foi forçada a parar. Laranjinha descobriu que nunca esteve fora do padrão, na verdade ela sempre esteve no seu próprio padrão, naquilo que era da sua própria natureza. Ela resolveu parar de seguir o que a sociedade dizia como certo, ela passou a se aceitar, a se amar e a ter uma vida mais saudável, dentro do que cabia para o tipo dela. E não é que ela passou a ser mais feliz?! ?
Ela descobriu que cada pessoa tem a sua beleza e que não existe só um tipo de padrão, ela descobriu que pode ser ela de verdade. Laranjinha se libertou, ela passou a ter mais consciência e toda sua vida se transformou para melhor. Hoje em dia ela até recebe elogios de gente que antes só a criticava.
Às vezes a gente busca ideais muito diferentes do nosso. E a gente sofre pra se encaixar no padrão, não é mesmo?!? Quando na verdade deveríamos importar em ser mais saudáveis sem tentar se encaixar em algo, muitas vezes buscamos algo que não é para nós.
No que será que você anda focando, em algum objetivo ideal ou algo ilusório, algo que apenas vai te desgastar? Acredito que todos podem ter um corpo perfeito, mas o perfeito pra você e não algo que a sociedade impõem, algo que poucos podem alcançar, não algo que restringe. O que devemos buscar é o melhor de nós mesmos e o melhor para nós, para nossa vida, esse é o verdadeiro ideal.
Mais clareza, mais consciência, mais percepção.
Toda vez que te desejo
entre tantos
gostares e sabores
lua
céu
você
e
eu
reatamos os nós
desatamos em nós
e desaparecemos de nós....
Já dividimos até um brigadeiro ....
entre tantos
beijos e abraços....
o teu calor
é o meu afago preferido....
por precaução...
me espera no teu sonho.....
me sonha no teu beijo...
que te faço realidade
toda vez que te desejo...
Essa Tal de Vez....
E
nesse troço doido de talvez...
o 'não sei se' vai se firmando...
O problema do Talvez
é essa Tal de Vez
que de tal em tal
vez em vez
nunca chega de uma vez...
o talvez é uma certeza dita incerta...
enquanto um diz,
o outro espera...
talvez seja poema,
talvez seja uma pena,
talvez a gente inventa
talvez a gente goste...
talvez é uma prisão...
talvez essa tal vez se solte....
e a gente passe a dizer sim ou não...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
