Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454840 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cada vez me convenço que o fator sorte e menos que o fator se você fazer as coisas bem é perfeito todo o tempo. Fazer especialmente bem é perfeito no momento certo e na hora certa.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Lançar todos os argumentos de uma vez pode desperdiçá-los.

Inserida por AntonioMatienzo

Ligo a tv nem sei porque, estou na merda outra vez, eles querem me divertir, mas eu não consigo rir.

Inserida por bodhy

Aumentaram as passagens, pra catar os trocados,
Trens e ônibus cheios, cada vez mais lotados
Não tem leitos nem médicos lá no hospital
Mas sobra grana, outro golpe do jornal nacional

Inserida por bodhy

SOBREVIVENDO

E mais uma vez lá vem mudanças.. muda aqui muda ali.. e eu no meio da mudança feito um bibelô de enfeite da sala..um pinguim de geladeira.
Só quero saber onde isso tudo vai dar.. e se vai caber meus sonhos dentro da mochila.. um dia tudo isso acaba, e.. uma coisa tenho certeza, Deus está comigo.. e estando com Ele , não preciso ser nada, pois Ele é tudo que preciso antes de qualquer coisa, antes de qualquer plano, antes das minhas vontades e vaidades.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Un Cuento...
...quisiera sentirlo otra vez, que me erize la piel, que me hagas saber que tienes el poder sobre mi, cuando no son necesarias las palabras uno mira e lo sabe
Igual yo quiero sentir que tengo el mismo poder, que una piel se adueña de la otra piel y son solamente un cuerpo, sudado, mojado, caliente.. erizado
como si estuviera conociendo cada parte de mi cuerpo por la primera vez al tocarlo...

Inserida por Luan9464

Seja louco; pelo menos uma vez na semana, seis dias de vida, e hum de pura alegria (...).

Inserida por MayconHalss

Ás vezes falhamos uma vez e reparam só esse error , e isso destruir tudo que já construirmos.

Inserida por yagor

Amor e Prece
Pela primeira vez em minha vida rezei !
E descobri o quanto andei desacompanhado da fé.
Pensando que o amor era como eu sentia... errei.
E acreditando estar certo... perdi .
Felicidade !!
Felicidade já não me acompanha há muito tempo,
Desde o dia em que você se foi.
Hoje sou o resto das coisas que me enganei sem saber.
Mas ainda tenho tempo pra recuperar
E corrigir todos os meus defeitos.
Quero que você saiba que sofro a cada dia
E que sinto a sua presença nas pequenas coisas que você deixou.
Eu tinha um mundo só meu e o egoísmo foi mais forte que a razão.
E agora?
Agora é o passado que está presente,
Cheio dos erros que eu não sabia estar errando.
Foi minha culpa, eu sei !
Mas eu lhe asseguro que os erros e a insegurança que tomaram conta de mim
Cairão de joelhos diante de você !!
Estou nascendo novamente!
Pode acreditar que eu só quero sentir como você sente...
Sem limites... com toda a minha vontade de querer.
Mas esse sofrimento que existe, tem que acabar,
Vai acabar.
Porque vou amar como você sempre quis.
Sabe, existe dentro de mim um amor insatisfeito
e um desejo de mudar.
Mudar pra ser seu a todo instante.
Ser do jeito que você quiser.
Da maneira que você quiser.
Eu já não posso ver você sofrer,
Não quero ver você viver
Apenas um amor qualquer...
Apenas um amor qualquer !!

Inserida por Claybom

Não é o que você faz de vez em quando que molda sua vida, é o que você fez ontem, o que está fazendo hoje e o que fará amanhã. Nossos hábitos moldam nossos resultados, consistência é, portanto, o verdadeiro segredo para a materialização de qualquer desejo.

Inserida por FrankBetin

Tom da Partida

Dessa vez sem tom de despedida
Sem o olhar da partida
O mundo se partiu

Onde a saudade não deu as horas
Nem aceno de 'vamos embora'
Dela não pude enxergar.

Alcançou a falta do amor
Fez lembrança do que faltou
E se agoniou em se mandar

O que antes era vívido
Restou esquecido
A ponto dos olhos
Não se topar

Meu adeus silencioso
Meus olhos bem-postos
Cravado em seu rosto
Em nada pode esperar

Aperreado vejo agora
Lembranças de outrora
De um caso então perdido

E o coração ainda vivo
Por tudo contido,
Se põe, a toda hora
A rememorar.

Inserida por brendon_burjack

Depois daquela experiência extraordinária, Daniel pensou que estivesse vivo outra vez. Mas, talvez não. Talvez estivesse a caminho do Céu, levado por aquela mulher de mãos brancas. Ficou alguns instantes entre um e outro mundo. Até que, de repente, voltou a ouvir a barulheira do povo à sua volta.

Inserida por pensador

Loucuras contagiantes:
Uma vez eu ouvi que os sorrisos e o amor eram as coisas mais contagiantes do mundo.
Acho que esqueceram a loucura. Na verdade, talvez tenha sido de propósito...Dos três ela é mais "diferente".

Inserida por jouber_alves

No dia que veres a esperança agonizando em qualquer canto, é por ser a tua vez de alimenta-la.

Inserida por HildaMilk

Na votação comprada, suspeitas mais que comprovadas, e a população outra vez ludibriada.

Inserida por HildaMilk

Lembra daquele dia em que te vi pela primeira vez na escola , a partir daquele dia passei a te achar o mais belo homem da face da terra.
Eu sei sou meio boba , você não corresponde meus sentimentos , não se importa comigo , mas quer saber eu te amo mesmo assim .

Inserida por Livibrutinha

Fica a Dica
Cada vez que você pensa, cria uma imagem do que você quer, quando tenta invadir a mente e o espaço das pessoas a estimula a obter coisas que não lhe diz respeito, e acaba errando pela cabeça dos outros, permita que cada um viva seus sonhos
Ale Villela✍️👣

Inserida por Alevillela

Aprendi a ser palhaço fora do picadeiro e dar muitas cambalhotas e gargalhadas, toda vez que a vida me ofende, fere e me machuca pelas justificadas fatalidades.

Inserida por RicardoBarradas

Se necessário for lutar mais uma vez, lutaremos, mas com a honra devida. Soldados derramam seu sangue e suor, doam sua força. Eu prossigo a investir em lágrimas, entregar e confiar

Inserida por LeviFontenele

Motivos..! todo mundo tem motivos pra fazer loucuras e coisas imprudentes na vida, e isso muitas vezes não ajuda em nada, não quando sobra pra você recolher os pedaços. Mas se o motivo for o amor, aí talvez não seja uma loucura, porque as pessoas acreditam no amor e isso mantém o mundo girando, e nesse instante essa é a unica coisa que me mantém vivo.

Inserida por ailton_catao