Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454330 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

O beijo é a música que faz esquecer as lágrimas

Inevitavelmente tarde

Sinto o último suspiro,
o último beijo,
te perco num relance.
de repente, me perco.
Tiro suas mãos dos ombros,
persuadindo a razão,
com lágrimas que ainda buscam o seu corpo,
retiro da mente o que não cabe no coração.

Eu sou sol,chocolate,beijo,cafuné!

Seu cheiro, seu abraço, seu sorriso, seu beijo e sua companhia é o que eu quero para sempre, te amo.

Não importa se a situação ao seu redor estiver amarga, o seu beijo pode ser doce.

E quem nunca sonhou com aquele beijo, que fez você e o mundo girar?

Doce Pecado

Quero teu beijo molhado, gostoso, intenso, profundo.
Teu corpo cheiroso, quente, ardente, provocante que
me enlouquece e inaltece meu desejo.

Desejo de ter Você do meu lado e que em mim você
aqueça seu corpo gelado.
Quero teu olhar no meu, meu cheiro com o seu
e nosso ato de amor fazendo meu corpo suar sobre
teu corpo que sua no meu, sentindo o prazer e o açúcar
deste doce pecado.

Mas na verdade pecado de fato não existe, basta que olhe
com olhos, olhos que olham além das vitrines.
No fundo mesmo, pecado é não ter teus lábios, com meus lábios
Sentir a sensação de deixar seu corpo arrepiado.
E na solidão de nós dois, na escuridão desta noite, imaginar
aquele teu sorriso mais escancarado a me encantar.

Na minha cama acende a chama para me queimar.
Faz nas tuas garras eu ficar, cair e não ter do que lamentar,
Afinal, com você o pecado é doce é o pecado de Amar.

Rogério Stankevicz

O Primeiro Beijo

Não me lembro bem do primeiro.
Foi rápido e inesperado!
O segundo foi de tremer as pernas.
O último teve gosto de lágrimas;
E todos os outros, foram um começo . . .
Tinham gosto de nós.

Beijo Diet...

Teu olhar, adoçante,
E tua língua, orgânica,
Em feroz fisioterapia.

Me rendo ao teu olhar
Ne entrego ao teu sorriso
Me perco em teu beijo
E me completo em teu abraço

Vem matar minha sede na relva na rede, vem matar o meu desejo, vem me sufocar com o seu beijo, vem de qual que canto do universo ser a inspiração do meu verso, vem me diz onde moras, seu nome e seu telefone. Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo aconteça e eu vá embora!

Mesmo não estando perto de você
Ainda sinto seu beijo, seu Abraço, seu toque
Ainda escuto as batidas do seu coração junto ao meu...

Meu pedaço gostoso de amor

No calor do beijo roubado,
da alegria de não vê-la tão santa.
Num sorriso, que vem depois do afago.
Do nosso amor que os males espanta.
Cada pedaço de nosso destino.
Escrevemos no caminho.
Quando nos vemos, retorna as saudades;
e a vontade de estarmos sozinhos.
Das verdades que fizemos,
da felicidade , de nos conhecer.
No prazer de se revelar no instante,
toda vez, que olho você.
Cada tempo , no seu tempo,
cada momento, no seu lugar.
Fruta madura tão bela.
Que um dia desceu nessa terra,
para esse poeta alegrar.

marcos fereS

Namoro ontem e hoje

Pegar na mão
beijo roubado
era o sonho
de todo namorado.
Paquera,
frio na barriga,
quando o broto passava
e olhava
de maneira comprida.
Olhares eram promessas
a alma dele espelhada
na alma dela derretida
alegremente fulminada
como por flecha arremetida.
Hoje são poucos segredos
a vida está explicita no face
namoros a base de cliques
vacilou, bloqueou.
O “eu te amo” virou coisa banal
respondido com emojis
e coraçõezinhos vermelhos
como os enfeites fugazes
dos bailes de carnaval.

Se não fosse os olhares trocados e as palavras lançadas, não seria nós. Se não fosse o beijo tão esperado e o abraço tão lembrado, não seria nós. Se não fosse o sentimento que confunde e a vontade que ensandece, não seria nós. Se não fosse os ciúmes descontrolados e as brigas acirradas, não seria nós. Se não fosse as desculpas mais sinceras e os perdões mais sentimentais, não seria nós. Se não fosse as conversas esclarecedoras e o silêncio ensurdecedor, não seria nós. Se não fosse a amizade que acolhe e o amor que sustenta, não seria nós. Se não fosse a saudade que machuca e a distância que separa, não seria nós. Se não fosse nós não seria a inspiração e se não fosse você, não seria nós.

SEU BEIJO

Doce...paralisante
quente, enlouquecedor
-seu beijo irresistível-

SEU BEIJO II

irresistível...
incontrolável desejo
-seus lábios proibidos-

SEU BEIJO III

SOU BEIJA-FLOR
PROVANDO O NÉCTAR
-SEUS LÁBIOS-

SEU BEIJO IV

DEIXA-ME ARDENTE
INVADE MINH'ALMA
-INCONTROLÁVEIS DESEJOS-

SEU BEIJO V

MINHA BOCA SEDENTA
SUSSURRANDO DESEJOS
-SEU BEIJO-

(GABRIEL SOUZA)

O pior não é o "beijo entre mulheres", e sim, mulheres sendo assassinadas, devido ao machismo. Todos os santos dias ao ligar a televisão há um caso de feminicídio diferente, homem mata mulher, mulher é assassinada... A sociedade se torna hipócrita, preconceituosa, quer sempre julgar, condenar o outro pela escolha sexual!

Reflexão

O amor é realmente lindo, o toque é lindo a conexão, o beijo, o abraço, as palavras ditas, todos os momentos são bons quando amamos a pessoa certa, mas dá mesma forma que o amor te leva ao céus, ele te leva ao inferno, é forte mais precisa ser dito, quando o amor é depositado na pessoa errada, ele te trás noites mal dormidas, insônia, noites e noites viradas, ansiedade, tristeza, falta de apetite, autoestima baixa, sentimento de insuficiência, e afins, a frase: " ninguém morre de amor", na minha opinião é irônica, quem já sentiu a dor de decepção, do desgosto, da crise de ansiedade as 3:30 da madrugada por conta de alguém sabe do que eu tô falando, o amor pode matar sim, do mesmo jeito que ele pode te dar vontade de viver ele pode tirar também... Então dou um concelho pra vcs , sejam loucos de amor por vcs mesmos, sejam doentes de amor por vocês mesmos, por que o próximo às vezes pode te causar tudo que vc não merece, então faça com que se um dia vc se entregar por completo e sair machucada (o) o seu amor próprio possa te curar, de todos os amores, o próprio foi o mais lindo que eu conheci, não deixem que uma decepção amorosa tirem a vontade de viver de vcs , não deixem que ela tire a vontade de conhecer pessoas novas, nem todo mundo é igual, ninguém está ileso ao erro.

Meu coração está aos prantos nesse momento, sinto falta do seu abraço, do seu beijo, do calor do seu corpo ao tocar no meu. Queria estar ao seu lado neste momento, e te abraçar e dizer o quanto eu te amo. Sinto uma dor sem explicação, uma dor sem remédio, a incerteza do futuro me traz sofrimento. Pensar que amanhã você pode não estar mais eu meu lado, sorrindo, brincando, planejando, mais que estará fazendo isso com outra pessoa, me traz um grande sofrimento. Tenho medo de te perder, de não poder mais te ver com os mesmos olhos de antes, de não poder te abraçar mais como antes, de não poder mais toca-lo e abraça-lo como antes, de tudo ser diferente, de tudo virar sonho, virar passado. Quero apenas que saiba que o que eu sinto é verdadeiro, que por mais que eu me faça de forte, eu não sou, sou apenas uma menina frágil que precisa dos seus braços pra se sentir protegida, pra se sentir bem. Não quero que isso torne apenas mais uma das minhas lembranças, quero que isso seja o meu presente e futuro. Quero que seja uma lembrança nossa, poder lembrar junto com você dos nossos momentos, como algo bom que ficou não que tenha passado, por o mais importante na vida é aquilo que fica em nosso coração.

As más linguas, falam mal de mim, ja as boas, eu beijo, mordo e assim por diante...