Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 448570 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Como tem gente
podre nessa terra,
Usa o nome de Deus na boca
E faz tanto mal as pessoas inocentes.

Inserida por TaianyVitally

Pessoas podem nos surpreender pelas palavras bonitas que saem da sua boca, mas é somente folheando as páginas do seu coração, que saberemos se as palavras são mesmo verdadeiras!

Inserida por kutscher

⁠Cuidado...⁠A mesma boca que fala de alguém para você, irá falar de você para alguém.

⁠Sabedoria na boca move águas profundas e faz ribeiros transbordantes de alegria.

Inserida por HelgirGirodo

"Içou para dentro da boca a língua que, por anos, carregou nos ombros. Descobriu, assim, a cura para os fracassos"


Inserida por wagnerdiasautor

Chegou Setembro, com rosto de flor, boca de hortelã, olhos de bosque ao alvorecer e canções de alaúdes sobre os telhados⁠

Inserida por LuhCavichioli

⁠Certas pessoas continuam vivas pela boca dos outros mesmo após terem partido.

Inserida por pedro_soares_2

⁠Encontrei no Bósforo,
No mar de Mármara,
E na boca do Mar Negro,
Respostas francas,

Inserida por Madasivi

⁠Você se perdeu,sua boca gesticula palavras que nunca consegui ouvir. Você se arruinou, afundou-se em um poço que existe somente em sua cabeça. Você se imaginou desfalecendo. Tudo que passava na sua cabeça te engolia. Como o mar engolindo parte da areia.

Liberte-se

Inserida por GabisAndrade

⁠É no fim da festa que a cachaça fica brava,
Que a boca deixa de ficar amarga,
Que a noite termina bem,
Quando se tem alguém,

Inserida por Madasivi

⁠Banquete

O sono ainda me atordoava quando percebi o que você fazia.
Sua boca não falava, mas mesmo assim já me dava bom dia.

Ao ver o meu sorriso, seu olhar me dizia como queria apagar sua chama.
O banquete estava servido! Nosso café da manhã, hoje ia ser na cama.

Estava evidente que nosso apetite era tão grande quanto nossa disposição.
Quem se preocuparia, com os lençóis cobrindo ou não nosso colchão?

Carregados de vontade, nossos corpos exibiam que tivemos uma boa noite de sono.
e a cada cravada, você não me falava, mas sabia que eu era o seu dono.

Fazer amor de manhã
É como sonhar acordado.
É ter quem ama de lado.
E é gostoso como avelã.

Inserida por JohnBalaray

⁠As vezes palavras são desnecessárias...
Muitas vezes a boca se fecha pra deixar os olhares falar

Inserida por bebelia2000

⁠É melhor saber que existem pessoas falando mal de nós, do que abrirmos nossa própria boca pra fazer o mesmo, esta vai se tornando uma celeuma, carregada de discurso de ódio, que ataca nossos ouvidos, sendo um veneno que fere nossa própria alma.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Casadinhas do Senhor para não esquecer sua palavra — 28:28; revelação direta da boca de Deus.
Pedi ao Senhor sabedoria para poder discernir o certo do errado, e assim ele me respondeu:
“Mas onde pode ser achada a sabedoria? De onde vem, então, a sabedoria? Só Deus conhece o caminho; só ele sabe onde está a sabedoria; foi então que ele viu a sabedoria, e a examinou, e aprovou. E ele disse aos seres humanos: “Para ser sábio, é preciso temer o Senhor” (Jó‬ ‭28:12, 20, 23, 27-28‬).
Assim, entendi Deus me esclarecer: “Você quer sabedoria? Basta temer a mim, teu Senhor e teu Deus”.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠"O pecado está no coração, daqueles que tentam expulsá-lo pelo boca."

Inserida por felipe_rondinelle

⁠Título de “doutor” é doce na boca do elitista, é uma questão "escrotal-afetiva", pois, para estes o "saco" de gente de relevância social e bom poder aquisitivo é como um travesseiro de penas de ganso - é mais macio e gostoso de amolegar.

Inserida por humusashi

⁠Para uma vida melhor, use bem sua boca: no que por ela entra e no que por ela sai.

Inserida por ROSSETTI

⁠"Se o seu inimigo está disposto a se sacrificar para provar o que sua boca predisse; Lembre-se: 'Não vale a pena matar aquilo que já está morto. Pois se sacrificou a si mesmo por isso."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠O ar se foi e ficou apenas o espírito: A palavra não necessita do ar, nem da boca, nem do homem. Mesmo estando morto, crendo, ressuscitará.

Inserida por FernandoAlva

⁠⁠Luz atraente nos olhos, lábios exuberantes de uma boca tão carnuda, face harmoniosa, são lindos os teus cabelos soltos, pele suave, desenvoltura muito provocante, calorosa, que une intensidade e ternura, logo, tu és mulher fartamente graciosa, uma doce loucura.

Linda, elegante, ventura grandiosa, sorriso inegavelmente sedutor, cuja aparição é contemplada por poucos, no teu íntimo, a paixão aflora com todo o fervor, o fulgor apaixonante que reluz no teu olhar charmoso, o princípio de alguns momentos emocionantes, altamente, valorosos.

Liberdade fortalece o teu espírito entusiasmante que tanto inspira o amor, teu agir é audacioso, teu valor não pode ser mensurado, claro que estou ciente do teu lado imperfeito, entretanto, as tuas qualidades chamam mais atenção, o reflexo de um existir verdadeiro que incendeia o coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp