Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454460 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Beijo.
O encontro dos lábios ,o toque aveludado da entrega...

Lábios que se buscam que se completam,o desejo expresso pela boca...

O desejo de se completar , aqui e agora...

O entrelaçar de línguas , buscando o céu da boca a força expressada ...

Estrelas tocadas em cada no céu de cada um, e como se cada pedacinho da alma estivesse ali presente.

Entrega...

Luxuria...

Prazer...

Misto de desejo e entrega , eu tenho estrelas no céu da boca , quero todo prazer de tocar seus lábios com a volúpia de um prazer jamais visto ou desejado...

Inserida por PatriciaFreitasA

Vem cá arranca aquele meu sorriso, e leva com ele o gosto do meu beijo, o cheiro do meu perfume e o calor do meu abraço, só não arranca minhas lágimas e nem tira minha paz.

Inserida por ThalytaMelgaco

Não tem mais amor no seu olhar, no seu beijo,no seu toque...não tem mais admiração,nem paixão,nem vontade de tá junto,não tem mais o sonho de sermos felizes juntos...não faço mais diferença na sua vida!

agora cabe a mim..já que vejo tudo isso,não esperar que voce venha e diga denovo o que eu já sei! "se voce for embora não vou sofrer"

Inserida por ramaianyramalho

Eu quero mesmo que você enlouqueça sem mim,seu meu cheiro,meu beijo,meu toque,meu amor,meu fazer amor.
Quero que fique louco,que fale de mim pros amigos,que não tenha sossego,que desligue o rádio do carro por que ligou e tocou nossa música.
Quero que fique monossilábico com os outros por que não consegue se concentrar em nada que falem por estar pensando em mim.
Quero que você não consiga raciocinar por estar pensando tanto em mim ao ponto de ficar irritado.
Quero que em uma noite dessas você saia,como um lobo faminto sai á caça. Eu quero que você tente me achar em outros beijos,outros corpos,outros toques.
Quer que você tente saciar esse desejo que te consome em outra boca,outro corpo,e quero que se frustre quando fracasse e volte pra casa lembrando que não importa o que faça e com quem faça eu sempre serei a única que você quer,que você deseja.
Quero que você tente novamente,de novo e de novo.E que em todas as noites lembre de mim no chuveiro ao tomar banho antes de dormir.
Quero que você saia e se embriague um pouco, e mais um pouco, e louco tente achar tudo que você perdeu quando me deixou ir.
Quero que em todas as noites ao voltar pra casa, e ao deitar sua cabeça no travesseiro você sinta falta dos meus beijos,que você sinta saudade do meu cheiro, que você sinta desespero de tanto desejo pelo meu corpo.
E que em todas ás vezes você lembre e pense que eu sou a sua musa perfeita,seu desejo assumido,seu beijo bem dado,seu prazer aflorado,que me encaixo em você,que eu sou perfeita pra você,por que fui criada pra você.
E que tudo ai sem mim,é sem graça,é sem sal,é sem amor,é sem SENTIDO.
E que tudo ai sem mim sempre será pela metade...

Inserida por BarbarahIngridd

Eu escuto músicas,eu vou há lugares,olho sua foto,eu lembro de seu beijo,eu ainda sinto seu beijo.
Eu sinto você,eu amo você,eu sinto sua falta,eu ainda preciso de você.
Eu sei que nós ainda nem tivemos um encontro de almas,eu sei que nós ainda estamos livres um pro outro,por que nós ainda somos um do outro.
A verdade é que nós ainda existe,insiste e persiste.
Ah menino,você é tudo,tudo que eu tinha,tudo que eu queria e tudo que eu ainda quero,por que eu te amo e sempre vou amar.
Você não sabe mas eu vivo esperando nosso reencontro,o momento do nosso beijo,aquele momento que você vai fazer o que você faz de melhor que é pegar na minha cintura e me fazer sua,eu vivo te esperando,te amando,enlouquecendo com essa saudade que você deixou aqui.
Por que eu sei que é em mim que você pensa,eu sei que é dos meus beijos que você sente falta,eu sei que é do meu corpo que você precisa,assim como eu insisto em querer você e amar você.

Inserida por BarbarahIngridd

Leveza é o beijo selado com a pureza do encontro das almas.

Inserida por servamara

Quando eu não mais existir
Meus abraços partirem
E o beijo na testa se for,
O vento ainda soprará
Impetuoso
Abraçando
Beijando
Arrepiando.

Inserida por Repensando

É bom poder sentir o seu beijo, os seus carinhos, o calor do seu abraço. É, a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer que gosto de você e quero continuar assim. Hoje é o nosso dia, eu te amo!

Inserida por AlexsandraZulpo

O Beijo te língua não e fase,nem aventura,e apenas duas bocas apaixonadas querendo se encontrar...

Inserida por briandavp

Você mim ensinou como viver, aque neste mundo cheio de marravilhas, por isso tome o beijo.

Inserida por 828485635

como eu quero de novo beijo seu eh muito gostoso do jeito que tu faz e carinhoso por isso quero suas mãoes em mim ..


como eu quero cheiro de amor que vem chegando trasedo seu corpo so pra mim <3


brunolove157
Nayara barcellos

Inserida por NayaraBarcellos

"tem como esquecer o seu beijo será que posso,como posso esquecer esse sorriso perfeito que me acordava todos os dias como esquecer os seus abraços que me fazia sentir em paz como posso esquecer vc me explica por favor? "

Inserida por nunusouza

Eu sou aquele olhar que te atrai;
Aquele abraço que te aperta;
Aquele beijo que afoga;
Aquele amor que te liberta.

Inserida por SidAguiar

Vontade de amar,
Amar cada minuto vivido,
cada beijo roubado,
cada olhar trocado,
amar tudo que me faz bem.
amar tudo que me traz felicidade.
Amar as pessoas que passam pela minha,
mas que não roubam a liberdade.
amar tudo o que "Merece ser amado".

Inserida por cleciasantos

O seu beijo é tão importante quanto o ar que eu respiro, apenas te abraçar já não faz mas sentido, quero sentir sua boca na minha como se fosse o primeiro beijo e todos os dias acordar com a esperança de que o beijo, o abraço, seu corpo, sua voz, o seu ser faz sentido e completa minha vida.

Inserida por Nice15

Eu desejo não parar tão cedo de sentir teu beijo. Quero não sentir cedo o medo de não tê-la em meu aconchego!

Inserida por loverthink

Como é bom ficar velho!

Escolho melhor quem beijo;
Escolho melhor quem esqueço;
Escolho melhor quem sonho;
Escolho melhor quem faço sorrir;
Escolho melhor quem me faz sorrir;
Escolho melhor meus cheiros;
Escolho melhor meus amigos;
Escolho melhor meus inimigos;
Escolho melhor partir...
Escolho voltar ao passado para rever uma sinfonia inacabada e de maneira inusitada tocar My Way
Não troco minha vida pela sua, minha idade pela sua, só prendi que pretendo viver por um momento o que não vivi.

Os. A poesia é minha, mas my way contada por Pavarotti.

Inserida por ProfGlaucoMarques

É necessário muito pra conquistar uma mulher,mas caprichar no primeiro beijo é essencial.

Inserida por BarbarahIngridd

Quando você fica pensando como será seu próximo só beijo mostra que sua covardia esta buscando o sabor que faltava em seus dias, então prove

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não há nada demais num beijo, mas há beijos que são demais!

Inserida por luizsommervillejr