Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!
Äquela guerra contra o Iraque foi ilegítima. Sr. Mundy. Foi uma conspiração criminosa e imoral. Nenhuma provocação, nenhuma ligação com Al-Qaeda, nenhuma arma do Armagedon. Histórias de cumplicidade entre Saddam e Osama foram baboseiras para fins utilitários. Foi uma velha guerra colonial travestida como uma cruzada pela vida e pela liberdade do Ocidente, e foi lançada por um bando de fantasistas geopolíticos judaíco-cristãos famintos de guerra que sequestraram a mídia e exploraram a psicopatia norte-americana pós 11 de setembro,(...)Estamos olhando é para a mais velha América. Puritanos fanáticos chacinando selvagens em nome do Senhor - é possível ser mais velho do que isso? Foi genocídio então, é genocídio agora, mas quem for o dona da verdade é o dono do jogo."
Padre e Egoísmo não podem andar juntos... Padre Egoísta é uma Aberração !... " ( Pode-se estender a qualquer pessoa que cumpra uma função de fazer a outros se aproximarem das Esferas do Divino... __ Cercadas, cheias e comunicantes de um AMOR __ que renova, une e amplia sempre!... Sem ferir... sem humilhar... sem aprisionar... sem __ ...MATAR.. ( Pensamento, Corpo, Coração ou Alma !... )
Ela
Com um sorriso fascinamte
E um olhar interessante
Me cruzou o seu beijo como nunca visto antes
Sua pele macia, sua delicadeza,
O amor o prato principal do seu sabor a sobremesa
Deixe-me provar a doçura do seu corpo,
Sempre quero mais um pouco...
Belos lábios, rubros e carnudos
vestidos com batom vinho
um beijo teu no meu pescoço
descendo até meu peito, na minha barriga e, por fim, na cabeça entregue ao êxtase,
deixaria o teu rastro visível até mesmo da lua.
( Música- Beijo melado para Vitória Fernanda.)
Me dá um beijo Melado.
Um recado amassado, uma caneta e um papel.
Dai-me um laço um cadarço, um sapato alto, o café coado e um livro de ti.
Quero te fazer feliz!
Por quê você não vem?
....
Sabe o que gosto, se gosto devoro, te mostro, te adoro, mais tudo que quero é um trago de ti!
Deixa eu te lembrar que tenho, que tenho amor pra dar.
Amor você é o mistério, por qual me apaixonei.
Chega mais perto me engula e lambuza, não finge que gama, se joga na cama, me lança, me aranha, me mata e me guarda!
Pétalas de amor na sala me tornei pra ti!
Eu sei que me irrita, me beija e me grita, me trata e destrata, mas que mina chata? mas ama café.
Eu sei que te lambo, te molho, te olho, te quero sincero, não tem lerolero, te faço sorrir.
No canto dos teus lábios, perto do seu céu lhe dou estrelas e assim sou feliz.
Anseio pelo momento em que nossos lábios se encontrarão em um beijo ardente, sentindo o calor do seu corpo e o doce aroma da sua pele.
Confiança só se perde uma vez. É a mesma coisa que um espelho quebrado, não há solução, aquele risco não muda.
Era uma vez um conto de fadas. A menina havia se apaixonado pelo menino, que a amava mais do que qualquer outra coisa. Juntos eles eram o par perfeito, um casal de referência.. "Eu quero ter um amor igualzinho ao deles.."
Eram só as aparências? Talvez.. eles se amavam, isso era inquestionável, mas não tinham aquela certeza: passaremos o resto da vida juntos? Como seria esse um conto de fadas, se não há um felizes para sempre? Como seria esse um par perfeito, se eles não tinham certeza sequer do que ocorreria amanhã?
Realmente, não sabiam de nada. Mas sabiam de tudo. Sabiam que não conseguiriam passar um dia sem um "alô" que traz toda segurança do mundo. Ela sabia que, por mais que hesitasse, não encontraria aquele abraço em outra pessoa. Ele sabia que jamais encontraria tamanho carinho em outro amor.. sabiam até que não haveria outro amor como aquele.
Por isso, ignoravam todos os problemas, todo o drama diário. Pois apesar de qualquer coisa que acontecesse, sabiam que poderiam contar um com o outro. Talvez não pra sempre.. mas pelo menos por um tempo.
E isso bastava. Por enquanto.
(Conto de Fadas)
Mas sem precipitações, ataques de desespero ou exageros, dar um passo de cada vez, um suspiro depois outro, não pular etapas, fazer valer a pena. Digo: não pensa no fim, te entrega pro começo.
Mais um vez, obrigada por tudo!
Você abre os meus olhos, me direciona quando estou perdida e me mostra a luz no fim do túnel.
Mesmo quando eu não estou acreditando em mim mesma, você esta ao meu lado me apoiando, acreditando e torcendo pelo meu sucesso.
Não sei como retribuir tudo isso.
Apesar de sermos diferentes um do outro, de nossos valores não serem iguais, de gostarmos de coisas distintas, amo estar em sua companhia.
Mesmo com seus defeitos bizarros, cônscio que os meus são tanto quanto, pois ninguém é perfeito!
E ninguém pode ter tudo!
Não tenho nada para te oferecer a não ser a minha gratidão, respeito e o amor que sinto por você. Mesmo você não retribuindo a isso não deixarei me abalar.
Existe um algo desconhecido que nos separa, queria eu poder ter a solução para esta situção, mas independe apenas de mim...
Não sou articulada, não é tudo o que eu queria lhe dar, mas este é o melhor que tenho em mim e quero que você aceite!!!
"Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vaga-lume. Ele fugia com medo da feroz predadora, mas a cobra não desistia. Um dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra: - Posso fazer três perguntas? - Podes. Não costumo abrir esse precedente, mas já que te vou comer, podes perguntar. - Pertenço à tua cadeia alimentar? - Não. - Fiz-te alguma coisa? - Não. - Então porque é que me queres comer? - PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!! E é assim....
era uma vez um gato chinês
que me chamou para comer um frango
xadrez
no boteco onde ele era freguês
e eu, como gata vadia
topei porque sempre podia
e fiz dele meu prato do dia
Uma vez, um dramaturgo me perguntou qual era a importância da leitura e dos pensamentos. Respondi, então, que a leitura e os pensamentos são o meio pelo qual cada ser humano tem a possibilidade de entrar, experimentar e se expandir nos prazeres do cosmo da inteligência, da sabedoria e das artes. Quem tem o prazer de conhecê-lo, não quer mais deixá-lo.
Uma vez, eu tinha um amor secreto que vivia dentro do meu coração, cedo demais, meu amor secreto tornou-se impaciente para ser livre. Então, eu disse a uma estrela amigável, de maneiras que fazem muitas vezes sonhadores, como você é maravilhoso e por que estou tão apaixonado por você. Agora eu quero gritar isso na mais alta colina, meu coração é uma porta aberta e o meu amor secreto não é segredo para ninguém mais. Coisas do coração!
Era uma vez uma menininha que sonhava com muitas coisas... Seu maior sonho era voar!
Um belo dia recebeu a visita de um anjo que lhe permitiu que voasse
Então ela saiu pelo infinito...
Sobrevoou a cidade agitada, observou as pessoas andando de um lado para o outro, os carros passando...
Até que adentrou em uma floresta e de repente, tudo ficou muito calmo,
Ouviu o canto dos pássaros, sentiu a brisa fresca do entardecer
Ouviu o barulho de um riacho, as árvores balançando...
Mas de repente... ela acordou e viu que tudo não passava de um sonho enquanto dormia, porém, não desanimou, pois acreditava que sentia a mesma sensação como que se estivesse voando de verdade.
Ela sorriu e percebeu que se pode acreditar nos sonhos e que pode alçar vôos altos, descobriu que se pode ir além mesmo não tendo um par de asas, mas acima de tudo, que se pode ser a pessoa que se é e não o que as pessoas querem que ela seja e ainda descobriu que seus sonhos podem ser reais, basta querer.
Se você pode voar e mantiver os pés no chão, quer dizer que não irá se deixar abater quando alguém lhe corta um pedaço de suas asas, pode ser que esse alguém só esteja querendo chamar a sua atenção, pois precisa de você e então só precisa de alguns ajustes, mas também é quando decidimos não só respeitar a opinião alheia, mas ter coragem para seguir adiante e permitir que nossa estrela brilhe tanto quanto queremos que nosso olhar resplandeça!
Uma vez li um ex namorado dizendo em uma rede social "Deriva pra quê? Vou manobrar meu barco.". Vai lá ô babacão, eu prefiro deixar a maré virar, me recompor de um amor auto destrutivo.
Certa vez ouvi de um pupilo de Vinicius de Moraes um poema tão comovente e na última estrofe ele dizia: "...E peço as nuvens para chorar." E pensei... "Ah, quem me dera se elas chorassem por mim também..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho