Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 447272 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

O homem é um ser racional e imaturo, os animais não.

Inserida por Ludovic

Luz,cor transmitindo o amor fazem meus sonhos se tornarem real pulsando como asas de um anjo protetor.. .
A riqueza sem hipocresia virou alvo do dia a dia...
A lei do amor te escraviza.
A oração sem fé,te deixa vazio! Vácuo que te faz ter pensamentos estúpidos,orgulhosos e sem sentido...
Pensamentos unidos em uma única pessoa, o "AMOR" gaste o tempo que for diga o quanto ela és amada,até suas únicas palavras..
Até seu único e último suspiro...

Inserida por Barbaramaia736

Um abraço só meu
Um sorriso pra iluminar um dia inteiro
Alguma coisa sussurrada de madrugada
Uma mordida na bochecha

A sorte de te ter
Um olhar pra viajar
Um cafuné pra adormecer
A semana toda pra querer voltar

Agradecer a Deus, ao destino, ao mundo
De ter muito orgulho de ser seu
De poder falar e vir lá do fundo
Que você rapaz, em muito tempo, é a melhor coisa que me aconteceu.

Inserida por itsnovaes

Toda beleza tem a sua feiura, como toda feiura tem a sua beleza. Em um mundo de belos, os feios são belos e belos são feios.

Inserida por Alegoria

Quando um problema lhe der um empurrão, siga em frente até conseguir se instabilizar, caso contrário a inércia da vida vai te derrubar.

Inserida por Alegoria

Conhecer um amor, ou amar um conhecido?

Inserida por Alegoria

Se um dia você chegar a sarjeta da vida, sem arrimo, nem perspectiva.. Olhe para o chão, e veja o lado bom, se estais no fundo do poço, não afundarás mais. Então as possibilidades estarão ao seu favor, pois qualquer tentativa por mais desprezível que seja não surtirá efeito negativo, cabendo a você reconhecer e firmar uma perspectiva. Por conseguinte, mesmo diante de fracassos contínuos, estarás ganhando experiências gradualmente, que no momento em que você responder para si três perguntas básicas, terás todo o arrimo necessário para emergir do poço: O quanto eu consigo, qual é meu foco e o quanto eu quero. Se seu objetivo for maior que seu limite, você fracassará, novamente, sem sombra de dúvidas; entretanto, se tiveres uma vontade superior, as desvantagens serão vertidas em possibilidades, e todas as suas experiências ajudar-te-ão para prevenir-te de futuros abismos.

Inserida por Alegoria

Dê comida e água para seu cachorro e ele será seu amigo, pague um salário mínimo para uma pessoa e ela se torna seu escravo.

Inserida por mantoar

Não instrua um imbecil, pois ele pode se tornar um mito.

Inserida por mantoar

Nunca confie em um candidato que não beba, pois a sobriedade dele já é uma mentira.

Inserida por mantoar

Uma crença esconde um fato.
Um fato esconde uma crença.
A existência é fruto da consciência.

Inserida por Alegoria

"A felicidade não é um bem material, mas o resultado do conhecimento e compreensão das nossas verdadeiras necessidades resultando equilíbrio entre a mente e o corpo, num perfeito estado de satisfação espiritual". (Victor de Oliveira Antunes Neto).

Inserida por VictorAntunes

Sozinho eu sou àquilo que ninguém vê. Sou a montanha inexplorada diante de um grand canyon. Sou a solidão brindando a existência com a luz num emaranhado estratosférico de escuridão. E quando olho a minha volta, percebo que não estou mais ali, nunca estive, e, que, sozinho, estou acompanhado de uma imensidão de palavras, de pensamentos, de um universo a ser explorado por mim mesmo.

Inserida por Robkenede

As facetas do Amor

Sobre o amor,
Cada um tem à sua maneira.
O seu modo de ver
De sentir
De amar.

Para alguns,
Amor é posse.
Ter possessão sobre o que não se tem
O prazer de ter o possuído.

Para outros,
Amor é liberdade.
Deixar livre o desejado
O prazer de saber que o outro tem asas
[e que a qualquer momento pode voar.

Para alguns,
Amor é ilusão.
É um sentimento covarde
Por culpa daqueles que não souberam amar.

Para outros,
Amor é história da Carochinha.
Só ouço falar
Nunca senti, nunca bateu na minha porta.

Para alguns,
Amor é viver intensamente.
É amar o presente
É se jogar pro momento.

Inserida por Robkenede

As odisseias poderão ser um desafio, se ficarmos perdidos em nossos pensamentos, mas, se alinharmos os nossos passos, no meio de todos, que, por ali, passam, conseguiremos transformar nossas romagens em caminhos floridos e coloridos, sem desalinharmos nossos passos, o nosso caminhar..
Marilina Baccarat no livro "Musicalidade Colorida"

Inserida por MarilinaBaccarat

Quem alcança o patamar do PODER sem ter construído previamente um ALICERCE SOCIAL, se torna um forte candidato à DERROTA PREMATURA.

Inserida por questionador_mineiro

Penso que se não houver um mergulho no abismo da criação não haverá arte, ou seja, o resultado do que foi feito não se afirmará como uma obra de arte, será algo superficial e, como tal, não trará vestígios das regiões abissais do ser.

Inserida por linda_soglia

Há de existir um lugar
onde os teus mistérios
possam descansar.

Inserida por MazeAnunciacao

Eu Sou Um Lixo Não-Reciclável

Inserida por VictorDanielSasuke

Eu preciso de um espelho:
olhar no fundo dos olhos
e ver bem dentro de mim:
quero beijar minha sombra

Inserida por martha_gonzaga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp