Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454089 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Não deixe de tentar por medo de falhar, erros são inevitáveis, mas a ousadia é um diferencial que traz consigo o reconhecimento como resultado das suas atitudes.

Inserida por mauriciodesa

Quando damos um livro a uma criança, ampliamos o seu mundo.

Inserida por gustavo_carvalho

ILUSÃO E CAPIM
Celso Corrêa de Freitas
Ele era sim uma grande esperança
De um País bem assim
Onde todos iguais
Viveriam felizes em fim!
Agora está muito claro para nós
O papel dele na matilha
Que se tornou maior com aqueles
Que se juntaram a quadrilha
Virou então um fato
Que o tempo consagrou
Todos roubaram como roubaram Um bando de picaretas
Vestindo a máscara da mutreta
Que do País se apropriou.

Roubaram, como roubaram
E esta roubalheira
O fim de cada um determinou.

Fim da era da mortadela
Dentro do pão e cinquentim
Encabestrando parte do povo
Com ilusão e capim
Mas acabou a rapina
Agora nós vamos ver
Todos entrando em cana
Vamos lá Brasil
Vamos ver o fim
Desses sacanas.

Inserida por CCF

Muitos políticos promovem um verdadeiro morticínio de sonhos, ao minarem as nossas esperanças através da corrupção.

Inserida por LazaroGomes

UM EXEMPLO DE VIDA

I - sabel Vieira de Moraes
S - empre fora uma pessoa dedicada a Deus desde sua primeira infância.
A - mar e servi-lo nunca deixou de ser o seu maior prazer, em todo o seu percurso terreno.
B - ondade e ternura são algumas de suas características psicológicas, peculiares.
E - u e meus irmãos fomos agraciados em ter Isabel como nossa mãe!
L - ealdade, firmeza de propósito ou de caráter, sempre fora o seu norte.

V - iveu integralmente se dedicando à causa do Evangelho.
I - sso, o fez com muito esmero, deixou a sua marca e o seu exemplo!
E - ducou seus filhos com o melhor que tinha: os princípios morais e espirituais.
I - negável gesto foi esse, próprio da grandeza de uma santa mulher.
R - eprova, e, reluta incessantemente até hoje, contra as influências contaminadoras que tão de perto nos rodeiam, nesse mundo pecaminoso em que vivemos.
A - prendeu desde cedo a “amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”, conforme o mandamento Santo.

D - amos graças a Deus! E,
E - stamos muito felizes e agraciados por ter nos conduzido até aqui, mantendo-se, continuamente amorosa e dedicada...; de ser temente ao Senhor, e por nos deixar esse legado!

M - uito obrigado Pai por ter nos dado essa pessoa tão abençoadora que é a mamãe! Não podemos mensurar o valor de tamanha dádiva, pois muito excede o nosso entendimento.
O - seu amor foi incondicional e dividido de igual modo a todos os filhos. Para que não houvesse desproporção dessa virtude em nenhum de nós.
R - enunciou o que pôde, pela família: quando no dia a dia se dedicava mais a esta, do que a si própria.
A - lição foi ensinada e sua missão foi cumprida. Que,
E - le o nosso Deus, tenha misericórdia de nós! Que possamos amá-la com toda a intensidade que for necessária, e que tenhamos a graça de seguir o máximo, de tudo o que nos ensinou!
S - enhor... Mais uma vez sou grato a ti, pela mãe que nos destes! Salve a nossa heroína e a nós também...Pela tua infinita bondade!
(10.09.15).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Vamos fazer um pedido,
ela disse, toda apaixonada.
Ele descobriu qual
era o desejo dela.
Então, não pediu nada.
Entendeu que
já havia conquistado
todo o amor dela!

Inserida por SemeadordeSentimento

"Se cada um fizer a sua parte para a mudança; o todo estará mudado sem nós mesmos percebermos". 09/04/17

Inserida por AndersondeCastro

Vivendo, mas ao mesmo tempo tentando entender o que é viver.
Tentando atingir a meta de um poeta,
com mensagens discretas,
mas que sempre moderniza as mentes velhas.
Como uma bicicleta
com os pneus gastos,
subindo uma ladeira
em um dia de chuva
sem usar atalhos,
mesmo assim
conseguir chegar no topo
sem nem pensar em desistir.

Inserida por ricardo_moura

Perceba que a vida
pode não ser
um sonho azul.
Mas deve ser ainda
melhor do que planejou.
Abstratamente perfeita!

Inserida por SemeadordeSentimento

Poema ando triste :(

Quero que se lembre de mim não pelos ditos, mas sim como um som que não deixou imagem nem cheiro ou rastro, quero partir sem choro, deixar de mim apenas o sorriso e a alegria que tu me viste, e que digam, ele não foi fraco, que saibam que fraco foi a deixa do amor nâo entendidi como digno.
Cansei.

Inserida por Luiszui

Digamos que um diploma não capacita ninguém, é apenas um papel, se você o rasga o que acontece? Isso mesmo nada. Há pessoas com diploma que não sabe a diferença entre o mas e mais, você talvez pense, mas isso não as desqualificam, sim isso as desqualificam a ponto de não encontrar emprego nem para varrer rua, já tantas outras sem ao menos um diploma são muito mais sucedidas, quer um exemplo? 32 dos 100 Homens​ mais ricos​ do mundo tem apenas o ensino médio. Então o que quero dizer é que o importante é o que você sabe não o que está escrito que sabes

Inserida por DavidJackson

Em momentos tenebrosos e difíceis de se viver: um dia de vida a mais é uma guerra que se ganha (28.05.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Nós ambicionamos tanto um futuro melhor,que o passado virou história e o presente experiência.

Inserida por Laecio_

O fechamento de um ciclo é sempre uma oportunidade de renascimento interior.

Inserida por AlquimiaPsi

sei q não sou totalmente normal ...vocês podem ver isso como um defeito , mais para mim é uma qualidade . poder ser diferente de todos ....

Inserida por ieda_de_lima_baena

Se todas as pessoas têm um lado bom e outro ruim, será que este tem um lado bom?

Inserida por Kllawdessy

A PASSIVIDADE TAMBÉM TEM UM PREÇO, E EU ESTOU DISPOSTO A PAGÁ-LO JUNTAMENTE COM OS OMISSOS.

Inserida por Kllawdessy

Quando um professor de história me diz que a história não é repetitiva, está me afirmando que sua historicidade não é ciência. Pois até as variáveis de qualquer movimento são previsíveis. Ou contra fatos há sempre argumento?

Inserida por Kllawdessy

Todo comunista que se preza tem um grande capitalista para chamar de seu. Muitas vezes, vários!"

Inserida por luis_gonzagabr

Com zelo por tudo o que é vivo o homem amadurece para o Cosmos como um anjo nascido para a glória do Mundo.

Inserida por luizhenrique