Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Queria ter feito coisas boas...
...Mas disseram uma vez que não era bom o suficiente...
... E era a única coisa que sabia fazer...
Às vezes, questiono-me à respeito da existência do futuro. Toda vez que eu acho que o futuro está existindo, na verdade, não passa de ser o presente.
As pessoas estão cada vez piores, porque os pais estão cada vez melhores!!!
saíram da posição de educadores e pais, para a posição de melhores amigos admiradores
Quem consegue dormir agora?
Vem, diz coisas, implanta dúvidas
Mais uma vez lança uma nova bomba
E vai sem ao menos ver o resultado.
Nunca que imaginei você pensar de tal forma
Até porque não existem motivos
Agora cada qual em seu lugar
E em seu canto ficar
Tudo que eu não queria.
Tentei de todas as formas me desculpar
Mas não fui feliz
Você, simplesmente foi embora de um jeito tão frio
Que até parece fácil.
Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é pura vaidade. Com efeito, passa o homem como uma sombra, em vão se inquieta, amontoa tersouros e não sabe quem os levará. Sl.39.5b,6
“Nunca fui fã de despedidas e de uma forma injusta a vida me ajudou um pouco com isso, mas a verdade mesmo é que eu realmente queria ter me despedido, ter dado um último beijo, um último abraço, ter dito alguma coisa legal, mas a vida não me deu esse privilégio. A última vez que te vi você estava feliz, tinha um lindo sorriso no seu rosto, você parecia estar bem, saudável, e essa é a minha melhor lembrança, mesmo com o passar dos anos seu sorriso ainda está na minha memória e quando me lembro de tudo isso fico insatisfeita por não ter me despedido de você. Poderia ser tão diferente, eu realmente seria mais feliz se tivesse ouvido a sua voz uma última vez, eu iria gravar em mim, iria eternizar o momento, iria, mas não pude, nunca poderei. Eu queria ter tido a oportunidade de me despedir, eu realmente não gosto de despedidas, mas por você eu abriria uma exceção.”
Para quem acha que a felicidade deveria ser um caminho sem volta ,ai vai um conselho .
A felicidade é um caminho sim , agora quem volta é você com suas escolhas e ilusões , na maioria das vezes em busca de outra felicidade .
Só aí quando a pessoa se decepciona quer voltar para o caminho da felicidade.
TUDO na vida é questão de escolha.
Cuidado com as suas escolhas ,para que não sejam feitas tarde demais.
E Para que servem sonhos e planos, se não tiver foco para cumpri-los?
Ai vai um conselho:
Ou vence as batalhas e preconceitos dentro de si mesmo,
Ou a realidade mata-os com simples tic tacs.
É como se todo o meu amor se transportasse para um ser minúsculo que ainda nem sei o nome .
Este ser que já mudou minha vida , e foi assim de um dia para o outro , foi como uma notícia vinda inesperadamente , por um momento fiquei triste e em outro já me imaginava com barriga grande , com você mexendo de um lado para outro ou com um choramingo de quando você chegar e ficar para sempre comigo , me tornando assim a pessoa mais completa deste mundo .
Te amo meu filho(a).
Em um mundo onde à incertezas banais , nada melhor que dormir confiando num Criador do mundo que tudo ver e sabe o que é melhor para mim.
Sei que nunca estou só, pois teu amor é meu porto seguro , sei também que o amanhã é mera consequência do hoje e que temos sempre uma nova chance para vencer.
Este é o dom do Amor , amor esse que não se mede, que não se brinca e ter a CERTEZA que durara para toda eternidade .
#fragmentos
Eu sei que para você eu não era nada .
Mas talvez para um outro alguém eu seja tudo.
E talvez um dia você veja isso , eu só peço a Deus para que não seja tarde demais.
(lamentos)
O que presta eu guardo para mim.
Agora o que não presta , simplesmente entra por um ouvido e sai pelo outro.
É como diz nossa grande pensadora Valesca:"...Late mais alto que daqui eu não te escuto.."
Encare cada desafio vencido como um dia a mais que se inicia para o resto da sua vida.
Afinal cada vez que você coloca a sua cabeça no travesseiro e agradece a Deus, é mais uma prova de que ele ainda não desistiu de você.
Para cada um que deseja e torce para infelicidade do próximo ,saiba que ela sempre vai está a sua frente e um dia inesperadamente vai lhe encontrar ,e vai te usar de tal forma a te fazer sentir tudo o que fez e desejou de mal para outrem .
Sáb o que EU te desejo?
Boa Sorte .
Sei varias coisas ...
Sei que o amor é um grito no vazio ,
sei que o esquecimento é inevitável ,
E sei que te amo .
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
