Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 456051 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Sabe quando você começa a assistir um filme na TV e acha que o filme vai ser ruim?


Dez a um como ele vai ser ruim.
Mas você espera até o fim para finalmente chegar à conclusão de que deveria ter trocado ou desligado à primeira impressão.
Quase tudo na vida é assim. Você conhece uma pessoa, tem um relacionamento com ela. Lá no fundo você acha que não vai dar certo. Mas algo te impele a continuar e a ir em frente. Muitos vão longe demais para poder voltar e aí a constatação. Não deu certo!
De onde vem essa impressão e porque quase sempre vence essa indecisão?
Acho que gente inconscientemente vai somando os prós e os contras e aplica o tal do otimismo. Pode ver... todo mundo vive falando:- Tenta! Vai em frente! No fim da tudo certo! Mas não dá...
Quem está de fora e é nosso amigo,ainda pode ter uma visão privilegiada da situação, porque está menos afeito à ilusão que nos impede de julgar absolutamente certo.
Aliás, absolutamente é demais. Ninguém consegue julgar nada nem ninguém com absoluta certeza, absoluta clareza, absoluta coisa nenhuma.
O que fazer ? Como fazer? Qual a atitude certa a tomar? Ir ou não ir? Ser ou não ser?
Éssa é e sempre foi a questão!
Uma coisa é certa e esse foi o começo dessa história. Se você está assistindo um filme e parece que ele não é bom, pode parar por aí. Você se conhece melhor do que ninguém. Seu cérebro já julgou as premissas dos dez primeiros minutos e lhe avisou que não é disso que você gosta.
Assim, desligue, mude de canal, faça outra coisa. Não perca mais noventa minutos para descobrir que o filme é um lixo e você não gostou mesmo.
E na vida a história se repete.
Se você tem a impressão de que algo ou alguém não foi feito para você, não espere dez ou vinte anos para tomar a decisão certa.
A vida da gente é um filme só! Não tem reprise e não dá para assistir muitos outros.
Escute o que sua razão manda, pelas corretas impressões que ela tem do que você gosta ou não gosta, do que é ou não bom para você.
Sua vida é importante demais para que as emoções tomem conta das suas atitudes.
Guarde a emoção para um próximo e bom filme.
Não perca tempo.

Inserida por marinhoguzman

O sucesso de uma pessoa é conquistado com muito trabalho, bastante persistência, um bocado de sabedoria, e a coragem de errar quantas vezes forem necessárias.

Inserida por PoetaDantas

Quando você passa, sinto um certo ofuscamento na natureza, pois vc é mais bela que a mais linda paisagem desenhada e pintada pelas mãos de Deus, penso que tenha gasto ou guardado tudo de mais belo pra utilizar na sua feitura!

Inserida por boldaneamaral

A vida é como um vapor de fumaça, quando você menos percebe, ela passou!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Impressionante essas mulheres que não respeita a si própria e procura um amor.

Inserida por GabiiBr

Ser mineiro é ter um poço na alma. Olhando a sua simplicidade rasa, ninguém se dá conta da sua profundidade.

Inserida por brunoescritor

Tudo na vida tem um preço. Mais você não deve segui-lo. Deve criar a sua própria vida e seu próprio preço... O resto??? Nothing Else Matters x)

Inserida por Jornoh

A felicidade mais é um estado de espírito, sem necessariamente ter um grande motivo!

Inserida por thaisfalleiros

Eu era um bad boy em num mocinho me transformei.

Inserida por thisales

Todo lindo momento é inesquecível para sempre, e hoje será mais um deles.

Inserida por Alexapdossantos

E lembre-se um amigo é um tesouro, não deixe que escape, és precioso para ti e sempre precisarás dele.

Inserida por MillenaFaleiro

Amor de mãe é um sentimento muito nobre e quando pouco demonstrado é porque está camuflado entre conselhos e preocupações.

Inserida por ismaraalice

Hey mon amour venha segura minhas mãos vamos abrir um vinho, sentar na torre eiffel e ficar vendo as estrelas a noite toda. não é romântico?
Esse seu biquinho que você faz me chamando de "mon amour" é mas encantador que eu já vi, esse seu sorriso bobo quando eu digo Je t'aime...
Tá ficando frio aqui na torre, eu sabia disso por isso eu trouxe este cobertor, vamos acordar juntos amanhã, contaremos ao nossos filhos, que acordamos juntos na Torre Eiffel, será a coisa mais perfeita para mim, ver a minha futura femme acordando com um sorriso beau que ponhei. Não comprei apenas o vinho, colhi as melhores frutas da frança e comprei o pãozinho da melhor padaria da cidade. Hey mon amour, vamos escrever um livro dessa nossa noite encantadora na torre eiffel e mostrar o quanto é romântico namorar em frança.

Inserida por Darkyn1

Mais um dia que o sol iluminou
Bons momentos que se foram tão rápido
E o tempo passou
Os melhores amigos que não há mais
Mas a saudade ficou
E naquele dia cinza e chuvoso, na companhia da solidão
O vento me abraçou

Inserida por marcuspatrick

O amor é como um pesadelo na madrugada
Quando se ama é fácil sonhar, e quando se sonha é difícil acordar

Inserida por marcuspatrick

Um namoro com "brigas" dura mais que esses namoro só melação

Inserida por Darkyn1

Cada um com seu estilo, cada um com seus amigos, cada um com suas manias, cada um com seu jeito de ser, cada um com a sua vida. Poxa

Inserida por Darkyn1

Meninas, não é porque um cara foi babaca contigo, que todos serão. Parece piada, mas ainda tem homem que preste, cuidado.

Inserida por Darkyn1

Ei garotinha você cresceu agora você é uma mulher, não de mole pra qualquer um otário, porque eles podem magoar seu coração .

Inserida por Darkyn1

Mulheres são simples. Elas só querem um homem que saiba amar, elogiar, agradecer e ler mente.

Inserida por Darkyn1