Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Um dia te dirão das pedras que existe no caminho, das flores cheias de espinhos e do deserto de adversidades. Nunca ao menos um desses fúteis seres desregrados te contará dos cheiros das rosas, das coisas boas e do mar de amor que eles atravessaram.
Ande amável ser. Vai, vai sem medo de viver. A tua carroça foi feita para carregar apenas o que suportas. A vida te ama. Ame-a também. Segura na mão do cristo e siga, pois não haverá pedra que te faça tropeçar.
- Sem medo -
E as estrelas um dia te contarão das minhas súplicas noturnas, que o vento levava para bem longe. E talvez você possa minimamente sentir o que eu esperei pra te dar. Mas o que você não sabe é das coisas que as estrelas não viram, das vezes que segurei a lágrima e as engolir tentando transparecer forte. Isso só eu sei.
Na primavera saía apanhando flores, e escolhendo as mais bonitas que pudesse um dia te dar. Guardava-as em um livro escondido bem debaixo de minha cama, esperando um dia te entregar.
Elas murchavam, e todos os domingos à tarde eu precisava sair à busca de outras. Era assim, tolamente, que entres dias sonhava a beira de um colapso de emoção, sem ao menos te ver, sem poder te ter.
Não fui à luta, admito. Mas nunca deixei de sonhar, de pensar e imaginar coisas que só o acaso é capaz de compreender. A eternidade era a minha esperança, pois o tempo não me correspondia, eu poderia transformar tudo em mais um sonho frustrado, mas era como se eu sofresse de uma doença psicológica sem cura, de um amor que não era amor.
Os dias, as estações, os anos; o tempo é a tangente mais perfeita que Deus pode contornar em nossas vidas. Como chuva em verão, assim, do nada, acordei livre de qualquer sentimento que abominasse minha alma, que me causasse a lassidão de viver. Eu não mais te amava.
Não, não tinha virado um despossuído de coração, mas um grande amante de mim mesmo. Passei a entender que antes de tudo eu sou o primeiro e que para amar alguém eu tinha que me amar.
- Um ego de amor -
O ouro só tem valor, porque os homens combinaram que valeria muito. Do contrário, não passaria de uma pedra dourada. Prefiro valorizar a vida!
Nunca devemos chorar quando se tem um verdadeiro amigo, mas sim devemos partilhar os nossos momentos bons e ruins.
Para mim, não existe nada mais bonito do que vermos um "irmão(ã)" correndo atrás dos seus sonhos e objetivos, dia-a-dia na batalha, fazendo de tudo para realizar.
É melhor você resistir às tentações do que fugir delas, porque querendo ou não, um dia você sofrerá tentações. E como você terá resistido, quando elas chegarem, você estará preparado para lutar contra elas.
As escolhas devem ser feitas por cada um de nós. Tudo interfere, é verdade: vento, chuva, sol e tempestades. Mas somos os únicos capazes de decidir, (des)considerando as intervenções alheias.
Um horizonte promissor está a sua espera,depende de você
ir ao seu encontro!
Aproveite hoje que a magia esta no ar!
Quero expressar o um sentimento que faz bater meu coração a cada segundo mais forte quando estou com você, não sei se em palavras tenho como te dizer , mas só quero te falar que quando sento o teu cheiro me enlouqueço, ou melhor dizendo tem duas palavras que podem expressar o que eu sinto por você TE AMO !!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
