Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Luzes de natal
As luzes enfeitam com beleza toda cidade
A gruta agora é um presépio iluminado
A orquestra do amor afina seus acordes
Há notas musicais ao som da linda harpa
As lágrimas derramadas na esperança
Apascentam a doce alegria cumprida
Momentos mais que perfeitos entre danças
Promessa de que o nosso salvador nasceria
É natal, as estrelas contemplam a eternidade
As árvores brilhantes resplandecem os rostos
Num instante aparece aos homens a caridade
Levantando os que estavam demais apagados
Na criança feliz está a ilusão de cada dia
No desejo de servir ao aflito o amor sorrir
Acenda a luz das boas novas em sua vida
E deixe um pouco mais do seu amor provir
O QUE PENSA UM POETA
A experiência de um poeta não se resume apenas no dom de escrever. Escrever é uma arte; e um poeta é um artista que usa da escrita para mostrar ao mundo o lado sensível de todas as coisas...O poeta vê o que nem todos vêem!"
O URGENTE E O IMPORTANTE
Não sou de olhar para o futuro
por cima de um muro!
Prefiro, ficar entre as matas
e florestas.
que olhar por uma fresta
para ver até onde vou chegar!
Entre o ar puro da natureza
que esbanja vida e beleza.
Sei que, irei bem distante
se da terra eu for amante
e separar o URGENTE do IMPORTANTE.
"Os nossos laços de sintonia e amor andam juntos. Ninguém sabe onde acaba um e começa outro." Te amo meu filho
A felicidade também está no ato de observar e reconhecer com simplicidade que as coisas tem um propósito, e saber vive-los de forma espontânea sem machucar ninguém, é o melhor modo de ter satisfação pelo que faz.
Um dia tive um sonho em que vivia num mundo onde cada um respeitava o outro, todos procuravam ser feliz sem desejar o mal do outro e que cada um procurava a sua felicidade sem medo de ser diferente...
Ultimamente tenho aprendido muito isso e vivo no meu mundo diferente em que eu procuro a minha felicidade sempre respeitando aos outros sem medo de ser feliz, e é isso que vale pra mim, SER FELIZ!!!
As melhores histórias a serem contadas, sempre serão aquelas que te darão motivos para sorrir e um suspiro como se dissesse ''ah, se eu pudesse voltar a aquele momento só por um minuto!''. Engana-se quem pensa que para ser boa, a história precisa apenas ter um final perfeito. O bom das histórias, são os momentos felizes, e seria injustiça descartá-los por um final mal escrito.
Não acredito em conto de fadas, acredito em um Deus que faz tudo de uma forma per(feita) pra cada um de nós ! De um Deus que com todos os meus defeitos me fez princesa, para que no momento certo eu encontrasse o meu príncipe abençoado por Ele, e que estava guardado em Seu coração, para aparecer no momento certo ! ♥
Há um limite dentro de cada um de nós.
Muitas vezes queremos tentar ir além, mas somos impulsionados por uma força maior que nos diz: PARE!
Esse é o momento de reflexão...
Escrever uma novela, compor cenas de um teatro, não revela em você a capacidade de ser o protagonista da sua própria história.
Uma boa amizade não tem momento certo pra começar, começa de uma risada, de um desabafo, de uma loucura, de momentos bem inusitados... Amizade verdadeira simplesmente acontece, não se compra, não se aluga e nem se vende. Por isso cuide de quem corre do seu lado, olhe em volta e veja todos que estão com você até mesmo na hora da dor. Já dizia o ditado ''Quer saber quantos amigos você tem? Dá uma festa. Quer saber a qualidade deles? Fica doente!''
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
