Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
As estrelas, as galáxias, o mar, porque me chama tanta atenção até mesmo sem o xanax será um convite para eu ir morar com elas?
Não deixe as luzes da cidade lhe tirar o brilho das estrelas, somos mais que um amontoado de gente urbanizado, somos únicos, somos sonhos e desejos que o Criador chamou de Vida.
Vejamos...
Se caso nós mulheres não existíssemos não teria sentido algum um homem ter posses.
Nenhum tesouro teria sentido, pois quem dá sentido a tudo isso somos nós mulheres que eles tanto almejam.
"Quer um conselho? Não confie de mais nas pessoas no geral elas nos decepcionam, se ate Jesus não ficou livre de decepções e traição"
"A verdade é como um pilar de uma casa,
É o alicerce que sustenta a edificação,
São os cabos de aço de uma ponte estaiada,
É a sapata que suporta toda a construção!"
De Rodivaldo Brito em 15.07.2020
Se agradar a todos é um dos comandos desse aplicativo que conhecemos por vida, eu sinto muito lhe informar que nasci com essa função desativada.
Meu silêncio corre por entre as ondas do mar, para ir ao encontro de um pequeno ruído de sua presença, estar nesse canto de recordações me leva no tempo já vividos nele próprio.
Na escuridão de uma bela noite
Na solidão de um poço sem fundo
Acompanhado pela luz da lua
E todas estrelas do mundo.
Eu não acredito na justiça pois ela é baseada no poder. Você não vai pra cadeia se assassinar um formigueiro inteiro. Mas se matar uma formiga de algum colecionador rico, você vai preso. E é assim na favela, muitas crianças morrem e ninguém se importa, talvez por elas não serem filhos de bacana.
Não deixe suas pétalas cair, porque quando estiver a viver um mau bocado, vai precisar delas, para se defender.
Pétalas são como a sua autoestima, não deixe que a tirem de si.
Para um cofre.
Não há segredos indecifráveis,
apenas permissões limitadas.
Entre erros e acertos,
Descobertas ou mistérios da vida ainda não revelados.
Tenhamos paciência,
Discernimento nos caminhos
Perseverança nos objetivos.
E com a benção de Deus,
paz em noss’alma!
Um senhor me deu um livro e tinha isso: "Ele é o que está assentado sobre a redondeza da terra (como sabia que a terra era redonda, se não tinha foguete, nem satélites nessa época e muita gente morreu na idade media por afirmar que a terra nao era plana e pessoa indo até o final caia do outro lado) e mais, cujos moradores são como gafanhotos (sim, também, minúsculos, só podiam ser vistos assim do espaço, do tamanho de gafanhotos, formigas) é ele quem estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar'' (Isaías 40:22). Isaías viveu há mais de 2000 anos atrás.
A vida é um piscar de olhos, que passa em uma fração de segundos, quando paramos para aproveitá-la, será tarde demais, curta cada momento intensamente, lembre-se não é possível voltar no tempo...
Tenho uma vida perfeita. Mas, sabe, um dia você acorda e sente que a pessoa do seu lado é um total estranho.
Carinho da noite!
Na outra vida você veio para me fazer feliz mais um anjo passou e levou para longe de ti!
Quero a luz do seu olhar a me penetrar...
Quero o doce sabor dos seus lábios a me beijar...
Quero o toque mais caloroso das sua mãos a me apertar...
Quero seus braços fortes a me embalar na carícias do amor...
Deixo minha alma livre para voar nos seus sonhos , transbordando de magia nas noites de paixão... Há quero ser única no aconchego do seu amor.
Licia Madeira
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
