Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454833 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Tente...erre...acerte...continue!!!
Corra um risco por dia. Mesmo que no começo ele seja bem pequeno.

Inserida por CassRichel

A ignorância financeira que domina a maioria dos clientes de Banco, é um dos fatores que proporciona os grandes lucros do sistema financeiro.

Inserida por OswaldoWendell

Engana-se quem pensa que o Banco quer resolver seu problema ao conceder-lhe um empréstimo.
O Banco deseja vê-lo sempre dependente de novos empréstimos e, portanto, não espera que o cliente encontre a estabilidade. Quem está bem de vida não precisa de Banco.

Inserida por OswaldoWendell

O pensador" de Auguste Rodin,ele esta em imerso em pensamento e se um dia ela se levantar com as respostas da humanidade, mais louco que ver uma estatua de bronze se erguendo é quem acreditar nela

Inserida por WillianBrito

Comete um grave erro quem recorre ao Banco para pedir empréstimo com o objetivo de saldar alguma dívida com outra pessoa. Melhor fazer um acordo com fiadores...

Inserida por OswaldoWendell

O Banco é um grande espertalhão: para vender seus produtos ele tem conselheiros psicólogos que vasculham o ego do cliente em busca de motivações para fazer seus produtos atraentes e desejáveis.

Inserida por OswaldoWendell

O Brasil vive um momento crítico de sua história. Sinais da corrupção arraigada em vários setores da sociedade estão vindo à tona com uma intensidade tal que envergonha a muitos.
Quem paga pela corrupção? "Certamente não quem paga o suborno. Na realidade, os pobres pagam pela corrupção, são os mártires da corrupção" (Papa Francisco).

Inserida por OswaldoWendell

Resistir e persistir a vontade de desistir, e progredir a retroceder, em busca de um novo saber.

Inserida por AlisonAlencar

O legado é um rastro de todo o esforço que alguém batalhou incessantemente para o alcance de seu objetivo, ou seja, a determinação ali empunhada resultou um propósito maior onde haverá um resultado final que poderá ser continuo, caso exista um sucedido com os mesmos desejos de ir além dos limites impostos.

Inserida por brunosaraiva

As palavras de um mestre se pronuncia com leveza e exatidão, transmite-se com tanta divindade que nem mesmo preciso ouvir sua voz para entender seus sábios conselhos.

Inserida por brunosaraiva

Em meus olhos carrego um pássaro, em minha alma...livre, solta ! Em voos viajo e chego aos sonhos, teu rosto...olhar que me canta, encanta...sorriso que me leva, alto. Ultrapasso, vou além nos meus devaneios, nas loucuras...latejantes !

Inserida por LeoniaTeixeira

Saudade é um frasco onde se guarda o perfume da presença de quem a gente ama.

Inserida por AquilinoWeejay

Tens um poema em cada olhar, jorra mel do canto... seduz em silêncio, esconde... reluz o encanto. É poesia em cada gesto, menino macho! Sou sereia em teu mar, amada... amante intocável, abstrata... perturbo, me esqueço!

Inserida por LeoniaTeixeira

Um homem pode buscar conhecimentos ou continuar sendo um idiota, quem busca instrução jamais chega no patamar da intolerancia

Inserida por bemestarbemblog

O diálogo é o melhor e mais eficaz método de pacificação, comunhão e união em um relacionamento famíliar, profissional, e espiritual... Dialogue em um tom brando e com palavras na qual você gostaria que dissessem a você... Crie o hábito de diálogar com respeito ao próximo e seus respectivos resultados serão os melhores possíveis...

Inserida por PauloLucasAS

As eleições é o seu momento de desabafar, escolhendo certo não vai falhar, é um instrumento contra a corrupção. Escolha com retidão um político e não um ladrão, como quem escolhe um visitante especial para a ceia de Natal.

Inserida por JairRosseto

Bom dia 09/07/2016

Humildade é saber que quem faz é Deus através de mim não eu. Sou um instrumento, e qualquer trabalho que pareça estar fazendo, está sendo feito por Deus.

Inserida por Alevillela

Deus sabia
que eu precisava
de um amigo quando me
apresentou você!

Inserida por SueliMatochi

Sendo variável o nosso “eu”, que é dependente das circunstâncias, um homem jamais deve supor que conhece outro. Pode somente afirmar que, não variando as circunstâncias, o procedimento do indivíduo observado não mudará. O chefe de escritório que já redige há vinte anos honestos relatórios, continuará sem dúvida a redigi-los com a mesma honestidade, mas cumpre não o afirmar em demasia. Se surgirem novas circunstâncias, se uma paixão forte lhe invadir a mente, se um perigo lhe ameaçar o lar, o insignificante burocrata poderá tornar-se um celerado ou um herói.

As grandes oscilações da personalidade observam-se quase exclusivamente na esfera dos sentimentos. Na da inteligência, elas são muito fracas. Um imbecil permanecerá sempre imbecil.

As possíveis variações da personalidade, que impedem de conhecer a fundo os nossos semelhantes, também obstam a que cada qual conheça a si próprio. O adágio “Nosce te ipsum” dos antigos filósofos constitui um conselho irrealizável. O “eu” exteriorizado representa habitualmente uma personalidade de empréstimo, mentirosa. Assim é, não só porque atribuímos a nós mesmos muitas qualidades e não reconhecemos absolutamente os nossos defeitos, como também porque o seu “eu” contém uma pequena porção de elementos conscientes, conhecíveis em rigor, e, em grande parte, elementos inconscientes, quase inacessíveis à observação

O único meio de descobrir o seu “eu” real é a ação. Cada qual só se conhece um pouco depois de ter observado a sua maneira de agir em circunstâncias determinadas. Pretender adivinhar como procederemos numa situação dada é muito quimérico.

O marechal Ney, quando jurou a Luis XVIII que lhe traria Napoleão numa gaiola de ferro, estava de muito boa fé, mas não se conhecia; um simples olhar do Imperador bastou para mudar a sua resolução; o infortunado marechal pagou com a vida a ignorância da sua própria personalidade. Se estivesse mais familiarizado com as leis da psicologia, Luiz XVIII lhe teria provavelmente perdoado.

Inserida por mangialardobr

E, depois, se diz.
Depois se faz.
Bem, depois não importa.
Hoje é uma oportunidade única,
um tempo e um evento que não se repetirá.

Inserida por nilsonlima