Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 445117 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Perder não faz de você um fraco, assim como vencer não faz você ser superior a ninguém

Inserida por RomarioOliveira

Se queres ser um verdadeiro servo, pergunte aos escravos.

Inserida por 171094

Vou fazer um inventario da minha vida.
Será que restou algo em que eu possa me orgulhar?

Inserida por ursaia

Sigo caminho obscuro
Por escolha mal sucedida
Surge um intruso
Tristeza por mim sem medida

Incerteza do que há por vir
Lamentações sem distinguir
Do que é certo ou errado
Dia-a-dia sigo o meu passo

Aproveitar o que me resta
Dar valor ao que interessa

Inserida por naomynishi

Você sempre pode dar o melhor de si, não o pior. Ser aliado é estar acompadrado a um grupo familiar forte e coeso, onde a sinceridade e o amor são mais valorizados por terem sido eleitos conscientemente para ser o norte de todos.

Inserida por CleberLupino

Por traz de um coração de pedra uma história de luta e dor;

Inserida por JULIOAUKAY

Cada um faz sua história, alguns seguem aquela que ti parece conveniente, outros não sabem qual seguir.

Inserida por Edson-sousa

Um dia todos descobrem que é acima das nuvens negras que está o prometido céu azul escondedor de solidão.

Inserida por JoPaseho

Giramos em torno de nós mesmos, e mesmo caminhando em frente, chega um momento que nos faz voltar para o mesmo lugar.

Inserida por Edson-sousa

QUE REI SOU EU?

Quem sou eu?
Um mero espectador, aprendendo com o que vejo e com o que faço.

Para onde vou?
Por muito tempo, achei que devia ir aonde o rio me levasse, mas agora decidi que se for preciso, nadarei contra a corrente, procurando uma orla onde eu possa descansar.

Quem eu amo?
Todos sem exceção, mas não tolero quem não me respeita.

O que eu faço?
O que me der na telha, antes egoísta feliz do que me preocupar com os outros e viver angustiado. Prefiro me arrepender das coisas que eu faço do que as que eu não fiz e/ou deixar de fazer por medo de apoquentar alguém.

Estou certo?
Não sei, mas os erros e acertos são meus e ninguém pode me julgar por viver a minha vida sem interferir na vida de ninguém.

Se voce arriscar a me seguir, os acertos e erros são seus e a vida é uma estrada de mão dupla ou vias contrárias que não podemos prever.

Inserida por rogeriodutra

Um dia me perguntaram se eu sentia sua falta, respondi que era inevitável, quando uma pessoa muda de personalidade e nos decepciona de tal forma, é impossível não sentir saudade do que ela foi um dia, por mais perto que ela esteja de nós.

Inserida por gabrielafeijo

Eu sempre soube que isso não daria em nada, a gente é oposto um do outro, eu sou o branco e você o preto, mas por algum motivo que desconheço, eu me apaixonei pelo meu contrário e se o acaso deixar, quero ser teu avesso o tanto que durar.

Inserida por gabrielafeijo

Eu poderia dizer, mas meu silêncio é manifestação da vergonha alheia quando penso que diante de um FATO não existem argumentos.

Inserida por diegobruno

Quer amor ? Leia um livro

Inserida por Bod4

Viva um sorriso aberto! Por que a beleza te agraciou para que não houvesse chances de a tristeza invadir-lhe;
A vida prepara uma rainha, infinitamente pura e singela... Toda trabalhada na beleza... Ah mulher que me atiça que me domina! Seus trejeitos me confundem... Mulher ou menina?
O passado tem lembranças não animadoras, mas o presente revigora as tuas esperanças para que o futuro te agracie com a felicidade;
Um amor agora, amanhã e todo o sempre trazendo-te o gosto suave da vitória que impacientemente lhe aguarda para tanto te fazer honrada pelo que és... Rainha!

Inserida por JULIOAUKAY

São pequenos momentos que fazem a vida valer a pena , um sorriso de uma criança , um abraço apertado , uma amor correspondido.

Inserida por BeaFreitas

É difícil eu sei, acostumar -se com a ausência de pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.

Inserida por BeaFreitas

Um sorriso engrandece
Sara a monotonia
Traz conosco paz e alegria.
Felicidade tua me traz euforia

Mas, meu bem...
O seu bem
Deixa-me tão bem.
Borboletas no estômago
Delírio
Uma viagem
Mas sei que me ceder agora é mera bobagem...

Porém,
Quando tudo cai na rotina
Fica tedioso e cansativo.
O sentido perde o destino.
Perdemos o brilho dos olhos
E a importância desse carinho.

Mas, meu bem...
O seu bem
Deixa-me tão bem
Borboletas no estômago
Delírio
Uma viagem
Mas sei que me ceder agora é mera bobagem...

Então,
Deixa passar o trailer
Para que nosso filme comece
Onde o diretor é Deus
E o protagonista sou eu
Logo, o que é mais importante nunca padece,
Sempre cresce!

Uma história que nunca se esquece
Sentimento avassalador
Nunca foi explicado por um poeta trovador
Fica aqui, por favor!
Lembra, o que nos une é esse tal de amor...

Mas, meu bem...
O seu bem
Deixa-me tão bem

Inserida por cauedrumond

Eu sou apenas mais um ponto em sua cabeceira da cama, enquanto você é apenas mais um ponto no meu pulso.

Inserida por BrunoAlvez

Sempre que falo com você, eu acabo morrendo mais, um pouco mais.

Inserida por BrunoAlvez

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp