Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
E olhei e vi um grande sinal! A Bíbliase cumprindo...
Então, comprendi, que reino de Deus está vindo!
Verso triste
Hoje eu resolvi ler
Todos os poemas que um dia eu fiz para você
Uma forma
Ainda que em lágrimas
Num último desejo
Tudo rever
A minha inspiração se perdeu num sonho lindo que um dia sonhei
As letras sumiram
As rimas também
Só ficaram lágrimas
E a saudade de você
Já não consigo mais juntar palavras para poemas fazer
So me restaram as tardes pálidas
Sem versos
Sem rimas
Sem você.
Um dia aceitei uma derrota,a sensação é horrível!
Mas foi esse o passo que eu precisava dar em direção a vitórias futuras!
Foi então que aprendi; Posso acusar o golpe,mas não posso permanecer apanhando!
Não é preciso estar em um relacionamento para você estar feliz. Você pode estar solteiro e pode se apaixonar pelo seu modo de viver para estar feliz consigo mesmo.
Morte Simbólica.
Quando alguém se dá o direito de se afastar da sociedade por 6 meses, tem um noção clara da sua desnecessidade para o mundo.
A culpa é um fardo pesado. Ela cansa o portador, principalmente quando quem a carrega vê-se como um fardo para o mundo. Pessoas com deficiências, e quem convive com elas, têm essa culpa subliminar que a sociedade sempre promoveu sub-repticiamente.
A verdade é que todo mundo é uma lua cheia que tem um lado escuro e um lado que brilha. Manifesta o lado que você mais alimenta.
Ir a igreja não é uma tarefa difícil e nem um desafio para quem quer que seja...
Ser igreja sim, é tanto uma coisa como a outra, tanto é difícil como é desafiador, pois em se tratando de igreja o negócio não é ir, é ser !
Caro coração que lê,
Hoje ta sendo um daqueles dias baques, que toda hora você me vem na cabeça. Ta passando um filme com vários trechos do nosso relacionamento. Era para ser algo feliz, mas eu to frustada e com uma vontade enorme de chorar para esvaziar o que o coração não suporta. Então decidi que não posso mais viver assim! É tolice me torturar todo dia com lembranças. Eu to vivendo de expectativas que não condiz com a realidade, não dá para alimentar sozinha algo que somente eu to sentindo.
To fazendo papel de boba comigo mesmo, eu tenho que seguir, parar com essas reticencias.
Eu tenho que seguir igual você está fazendo.
Aprendi uma vez que o que é seu independente do tempo, dos fatos ou das pessoas, no fim se está predestinado à ser seu será, é apenas uma questão de tempo.
Então terei que te superar, eu sinto muito se eu estiver desistindo de um possível amor, mas sozinha não dá.
O meu destino já está escrito então eu devo deixar a bagagem no chão e começar a caminhar para frente. Será libertador eu tenho esperança, talvez terá dias difíceis de lidar, mas vai ter dias de conforto que você nem passará pela minha mente, e eu to tão empolgada de pensar que terá um final feliz para mim,coração chega a palpitar em ver minha coragem de seguir.
Precisamos começar algum dia , horário, por um motivo!
** Hoje farei planos, de tudo que penso para mim no futuro, vou sair da minha zona de conforto e planejar o passo a passo dos meus objetivos, seja aquele estudo atrasado, a viagem no final do ano, a festa que quero ir ou um projeto pessoal!
A aura do ser transparece e reluz, a um brilho intenso,que o faz transformar em pó ao longo da tempestade.
UM POUCO DE LOUCURA
Agora um pouco de loucura, vamos abrir a imaginação, promover uma ruptura do que você acha que tem compreensão, questionar a própria estrutura que forma essa dimensão.
E se os átomos forem como pixels, mas com uma outra configuração, se o mundo quântico invisível for uma mera projeção, acho que não seria impossível todos vivermos numa simulação.
Você é o seus sentidos, o que você pode ver e tocar, somos totalmente envolvidos no que podemos sentir, ouvir e experimentar, isso nos deixa convencidos de que existimos, quem poderia refutar?
Como num programa de computador em que algoritmos fazem a realidade funcionar, quem sabe estamos num simulador de um futuro onde tudo acabou e ninguém sobrou pra máquina desligar.
20/08/20
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
