Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 452823 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

402. 31

Uma certeza eu tenho, existe um tipo de pensamento que está comigo o tempo todo. Esse pensamento eu apelidei de “31”. Eis que você deve estar se perguntando: “Por que e o que é 31?” Pois bem, irei explicar.

31 é aquele pensamento que está comigo o tempo todo e a todo momento. Este é você e provavelmente você ainda não entendeu o porquê desse apelido incomum.

O que você tem a ver com 31? É simples, você está nos meus pensamentos 24horas por dia e 7 dias por semana, logo, 24+7=31. Todos os momentos com você são como feriados, calmos, tranquilos e alegres.

Às vezes me pego pensando em ti do nada, às vezes quando acordo e por fim, quando irei dormir. Nós somos jovens cheios de energia d aprendemos a nos curtir cada vez mais. Deve ser a convivência, eu não conseguia ser assim tão ativo antes.

Mesmo que não estejamos próximos fisicamente nossos espíritos estão conectados, tenho certeza. Pode não ser literalmente em tempo integral mas deu pra entender o recado rsrs.

Inserida por Dieg030

" O tempo voa como um pardal em busca de grãos ,
As descobertas nós soam como a chuva da noite , oque não pode acontecer é o deterioramento da índole de continuar.

Inserida por LucasCampos10

" Existe uma fase da luta onde desistir está tão claro que só basta um ato !,
Só os mais fortes contam oque acontece depois dessa fase! Pois só eles têm a audácia de continuar lutando ."

Inserida por LucasCampos10

" Vivo em uma realidade que minha fonte de sorrir , vem de um sorriso, em que minha razão de lutar vem de um nome, sabe os sábios procuram respostas pra tudo, examinar algo é comum a eles, isso me faz refletir que por demasiadas vezes, estive eu indagando o meu futuro!, esse futuro depende de mim !, eu sei!
Mais acima de tudo me auxílio de FÉ, essa é a razão de eu não me abalar e confiar que tudo será brilhante , uma das coisas mais difíceis de um ser humano , é acreditar naquilo que ainda não aconteceu, por que as velhas perguntas? Será? é Possível?
Nós prendem a um pensamento duvidoso , a realidade é que ninguém ainda aprendeu a realmente acreditar naquilo que apenas "Se espera " ou
" Não se vê " lutar contra seu próprio senso duvidoso não é algo fácil , lutar contra seus contrários pensamentos, que se opõem até mesmo os seus sonhos, não é uma tarefa fácil, a esperança é um dos grandes auxílios nessas horas, vivo está realidade, luto por algo chamado
" IMPROVÁVEL " mais acima de tudo luto contra mim mesmo, minha mentalidade finita humana, me inspira a duvidar, por isso o aconselhável é pensar de acordo com a FÉ, Jesus Cristo, mostrou a desacreditados homens , oque poderiam fazer para vencer suas próprias limitações, se a realidade era a falta de peixes e a descendência financeira famíliar de Simão, Jesus Cristo nós mostrou que através de seu poder, algo fora realidade, pode acontecer, é nisso que eu tenho confiado, um dia contarei pra vocês como isso funcionou."

Inserida por LucasCampos10

" O Grande segredo de um Campeão é vencer seu próprio medo "

Inserida por LucasCampos10

Através de um espaço vastíssimo esta lá, o portal do 3 céu.

Inserida por leilaboas

Talvez eu seja mais um que tentou e fracassou; ou talvez mais um que teve sorte ou soube aproveitar a rara oportunidade; ou até mesmo mais um dos poucos que conseguiram vencer nessa miserável e dificultosa vida; todavia jamais serei mais um entre os que desistem... Todos que ousarem pensar que eu desisti desconhecem o peso da própria ignorância a meu respeito.

Inserida por AthosMiguel

Um dia eles se lembrarão que somos apenas humanos, que acertamos e erramos, vivemos, aprendemos e compreendemos. E que a maior compreensão é a morte.

Inserida por joao2082

É um erro pensar que o que é importante para a mim, também seja importante para o outro.

Inserida por 201610060028

Cada pessoa ocupa o espaço que lutou para conquistar e cada um de nós só recebe aquilo que trabalhou para merecer. Então não reclame, se quiser mais, lute mais e trabalhe mais.

VIRTUDE. Pratique até que ela se torne um estilo de vida.

Em toda religião há um lado negativo, mas isonomicamente, se levarmos em conta o lado positivo, veremos que há muito mais "poder" em um culto evangélico batista pentecostal honesto para fins de limpeza de obsessões espirituais, do que em muitos centros espíritas com reuniões dedicadas a este mister.

Inserida por admiradoresdotony

"Faça dos seus dias um palco para contracenar experiências que te tragam alegria, prazer e simplicidade, saiba que o único limite que existe entre nós e o que nos faz bem é dado pra nós mesmos"(L.P)

Inserida por LeoPoeta

Disse-te que nasci um só
E que morri vários?
Ou nada te disse sobre
O desdobrar-se de mim,
Nesta teia de seres
Que cada dia cresce,
Sufocando o ser
Original que fui?
Que seres são esses
Que se agregaram a mim,
Imitando meus gestos
E minha voz, qual
Herdeiro de esquecidas
Memórias? Disse-te
Que hoje sou tantos
Que nem mais reconheço
Minha face envelhecida
Meu signo particular?

Quem sabe, nada te disse.
Não sei falar sobre o que
Desconheço. Mas posso sentir
Que alguns de mim
Estão morrendo. Outros
Tantos de mim se
Despregam dos contraditórios
Labirintos de mim mesmo.

Inserida por pensador

A vida é um eterno desiquilíbrio em busca da felicidade e paz, as vezes precisamos tirar alguns, se afastar de outros, amar novamente, procurar um novo emprego, mudar de casa, fazer uma nova viagem e assim por diante.
As vezes precisamos aceitar que algumas estradas precisam ser percorridas até o fim, que uma crítica ou outra não diz toda a verdade sobre nós, um erro não nos define e se falharmos algumas vezes o mundo não vai acabar.
A vida deve ser um emaranhado de otimismo, de acreditar, de praticar o bem, de as vezes falar menos e ouvir mais.
Um dia somos bons, outro somos mal, Um dia somos os melhores, as vezes os piores, um dia somos heróis em outro vilões. E que saber na vida as vezes a gente precisa do lado de lá para saber como é os dois lados. Mas demore o tempo que demorar, não dá para fugir de nós mesmos. E isso é um fato. É vida.

Inserida por geraldo_neto

Quanto mais desperto estou, vejo que tudo a minha volta, pessoas e circunstancias nada mais é que um simples reflexo do meu interior.

Inserida por andre_fernandes_1

Brincar como uma criança, eis um mistério da felicidade.

Inserida por roberto_fortuna

Você tem que aproveitar um pouco de você.

Inserida por EscritorErickpereira

"Meu coração é um jardim
com flores a perfumar,
onde mamãe é pra mim
a flor mais linda que há!"

Inserida por NetinhoSonhador

A cruz de cada um o Messias já carregou. Então esqueça este papo de cada um com a sua cruz! Cada um com a sua vida.

Inserida por FelipeBenincasa