Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
"Ser louco é cometer a loucura de um sujeito normal. Tem alguém normal aí?" Regina (Mentes em Ação)
Família perfeita, relacionamento perfeito. Quem não sonha ter isso um dia? Mas nem uma dessas relações dependem só de você, então não se culpe por aquilo que não devia!
Propague coisas boas. ofereça um abraço, provoque um sorriso, diga que ama... Mudar o mundo pode ser uma missão difícil. Então, mude o seu mundo!
Você sabe o que é nunca ter tido um pai, achar um, encontrar outro e depois perder os dois logo em seguida? Por sua própria culpa?
Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.
"Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem que vive de ilusão e constrói sua casa sobre a areia. Quando vem a chuva, as enchentes, e sopram os ventos contra sua casa, ela cai e geralmente é grande a sua ruína, material e psicológica".
Mateus 7, 26-27
Um relacionamento
sagrado é uma forma de
economizar tempo.Um
segundo juntos renova o universo para ambos.
O verdadeiro amigo acompanha na jornada,
Não cobra ingresso, é sempre sincero. Nunca é um intruso!
O verdadeiro amigo não deixa passar nada!
Não aceita desculpas, mas nos perdoa por tudo!
Devia ser maravilhoso permanecer em um grupo tão próximo, passar seus dias em companhia de irmãos a quem a quem confiaria a vida. Jamais conhecer a solidão.
O que é o amor ?
Será que é um sonho ,sentimentos ou miragem de nossa mente para engana nosso coração quando ele está completamente despedaçado.
Claro que a morte é um tema na história da filosofia (risos), mas não como vivência íntima. Em Baudelaire existe a morte, em Sartre não. Os filósofos têm se esquivado da morte fazendo dela uma questão, ao invés de experimentá-la como algo existente. Não a consideram como algo absoluto, mas entre os poetas é diferente. Eles adentram profundamente o fenômeno, rastreando-o. Um poeta sem sentimento de morte não é um grande poeta. Parece exagerado, mas é assim.
“Não existe um procedimento padrão. O poema emerge espontaneamente. Não escrevo poemas quando me encontro em estado emotivo, quer proveniente de uma situação agradável ou desagradável, (estado de inspiração), nem tão pouco em momentos puramente racionais (estado cerebral). O poema dá sinais... pisca o olho... sorri... no mais das vezes, de início, apenas capto a ideia. O momento de elaboração de um poema, em mim, acontece quando me aproximo o máximo dele, é uma sensação muito boa. É um estado que vai além da razão e da emoção, um estado que não sei definir... apenas percebo quando atinjo. Aí o poema começa a ganhar forma. Somente o que escrevo nesse estado que a mente alcança, para mim indefinido e imprescindível, é que considero poesia.”
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
